x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1



    Eu tenho uma sw4 97 motor 1kzt a 3 anos e até agora graças a Deus é só alegria, eu confio muito mais nela de que em qualquer outro carro popular zero km e não tinha pretensão de vende-la tão cedo mas acontece que agora me apareceu a oportunidade de comprar uma hilux 2008, 2.5, cabine dupla em estado de nova, esse carro sempre pertenceu ao dono do posto que eu abasteço, ele é um sr. de quase 80 anos que mora a 1km do posto e durante a semana esse carro costumava rodar apenas 4 km por dia e aos domingos ele costumava ir na fazenda dele distante uns 30 km daqui, da pre ver que trata-se de um carro pouquíssimo rodado e para completar a mais ou menos um ano e meio atrás esse sr. foi acometido pelo alzheimer então o filho dele passou a usar essa no dia a dia mas o trajeto é praticamente o mesmo que seu pai fazia antes porém agora aos domingos o carro fica parado pois o filho sempre teve suas sw4 que costuma troca-las a cada 2 anos.

    A pergunta é! Vale a pena eu me desfazer da minha velha japa 3.0 para adquirir essa 2.5?
    Eu não sei porque nesses últimos 4 anos ninguém comentou mais nada aqui nesse tópico já que certamente teriam esclarecido essas minhas dúvidas rsrsrs.
    Abçs.
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Me desculpem , é a primeira vez que entro.
    Nem sei se estou certo,mas estou com uma dúvida lascada.
    Tenho uma Saveiro Cross 15/16 cabine dupla completa e estou pensando em trocar por uma Hilux Cabine Dupla diesel 2.5 4x4 2011.
    Será que estou fazendo certo.
    Será que vou me arrepender?

  • #63
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Giovani prates Ver Post
    Me desculpem , é a primeira vez que entro.
    Nem sei se estou certo,mas estou com uma dúvida lascada.
    Tenho uma Saveiro Cross 15/16 cabine dupla completa e estou pensando em trocar por uma Hilux Cabine Dupla diesel 2.5 4x4 2011.
    Será que estou fazendo certo.
    Será que vou me arrepender?
    Tudo depende do seu uso, esse modelo de Hilux é mais voltado para o trabalho. Motor com menos potência, acabamento simples, rodas de aço com pneus mais finos e assim vai...

    Veja oq a Hilux tem a mais que a Saveiro e bota na balança.

    4x4, cabine dupla, maior capacidade de tração e carga etc

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/04/2020
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani prates Ver Post
    Me desculpem , é a primeira vez que entro.
    Nem sei se estou certo,mas estou com uma dúvida lascada.
    Tenho uma Saveiro Cross 15/16 cabine dupla completa e estou pensando em trocar por uma Hilux Cabine Dupla diesel 2.5 4x4 2011.
    Será que estou fazendo certo.
    Será que vou me arrepender?
    Estou na mesma situação. Tenho uma Saveiro Cross 2014. Devido às necessidades da vida, agora preciso de uma cabine dupla e uma caçamba maior para o trabalho (maioria do tempo em estrada urbana). Estou em dúvida entre a Hilux, Ranger, L200 e Frontier. Ainda estou mais inclinado pro lado da Hilux, mas nao sei se a 2.5 é uma boa. Valor estimado para pagar na camionete de até 60 mil.
    O que me dizem?
    Gostaria de ter uma camionete que não aumentasse tanto os custos, principalmente de manutenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade