x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49



    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Esse papo preconceituoso de ter dinheiro ou não ter dinheiro é mesmo f...
    Não tem nada haver com isso...
    E mesmo que tivesse, vc já viu alguem com dinheiro andando de Ranger? só se o cara for muito Jeca...
    Se o cara tem dinheiro compra uma Hilux SRV, uma Triton, Nova Cherokee, Range Rover, BMW x3, etc....
    Não foi mais ou menos isso que eu disse?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #50
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fala Walter

    Realmente, neste ponto concordamos, eu prefiro uma hilux SRV do que uma 2.5. Não sou doido.

    A minha questão, e que causou polemica, é que entre uma hilux 2.5 e uma ranger eu iria de hilux, questão de gosto pessoal

  • #51
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala Walter

    Realmente, neste ponto concordamos, eu prefiro uma hilux SRV do que uma 2.5. Não sou doido.

    A minha questão, e que causou polemica, é que entre uma hilux 2.5 e uma ranger eu iria de hilux, questão de gosto pessoal

    Lógico que a questão do motor é item importante, e nisso a Ranger 3.0 é quase imbatível, mas não se deve esquecer o espaço interno da Hilux, que para muitos pode ser a prioridade.
    A Hilux std 2.5 tem o mesmo espaço da SRV 3.0 AT ou seja, um excelente espaço principalmente comparado com as picapes "menores", tipo Ranger e Outdoor.
    A diferença de preço é consideravel.

    Eu não vou nem comparar com a Ranger que é confortavel e tem um baita motor.
    Mas ...
    Uma Hilux std com uns 3 anos de uso e uma Outdoor do mesmo ano ... sei não heim!
    Ou seja, nem tudo é tão ruim assim na hilux 2.5!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, também sou novo no forúm e entrei pesquisando o mesmo assunto deste post.

    Estou querendo comprar uma hilux um pouco mais nova (a minha é 93/94 2.8D) mas preciso que seja cabine simples pois uso para trabalho, mas não carrego peso excessivo, acho que nunca carreguei nem 500kg, mas o problema é que só encontro essa hilux 2.5 STD, ja uso toyota a muito tempo e meus clientes ja tiveram ranger, S10, frontier, L200, e todos hoje usam hilux (umas 10 pessoas) e todos me responderam a mesma coisa "nenhuma marca bate a mecânica da toyota". mas lendo esse forum confesso que fiquei em duvida.

    Mas a minha pergunta é, é muito diferente essa 2.5 STD da 3.0TD?

    Valeu galera!

  • #53
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Rodrigokirk,tenho uma cabine simples desde 2007,o veiculo é super resistente e econômico.Quanto a questão de potência atende tanto na estrada quanto trabalho.Por oportunidade irei vender a minha para comprar outra 2012/2012,tambem cabine simples.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Até que enfim vi uma resposta de alguém que tem essa hilux hahahahhahahhaa...
    tenho certeza que em relação a que tenho, uma 93/94 2.8D, vai ser uma evolução, mas meu medo era que não fosse uma evolução tão grande porque todo mundo ta falando mal, mas eu sou um motorista que dirijo numa boa, nada de pisar fundo, alongar marcha, arrancar rápido sem necessidade, então vou continuar procurando uma dessas, pena que a que estou vendo é longe da minha cidade.

    mas esta que você quer vender qual o valor?
    você é de vila velha ES?
    se preferir pode mandar as informações para meu email rodrigoqmc@yahoo.com.br

    Valeu!

  • #55
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo,o modo que voçê dirije o veiculo te atende perfeitamente;quem tem pressa é melhor sair mais cedo.Inviei mensagem para seu email.Duvidas é só retornar.Abraços Quintaes.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Estou em duvida entre uma 2.5 4x4 completa 2008 (62k) ou uma 3.0 4x4 2006 (70k). O que vocês acham? A 2.5 sem duvida esta bem melhor em todos os sentidos.
    Preciso da ajuda dos amigos.

  • #57
    Citação Postado originalmente por RickHolanda Ver Post
    Estou em duvida entre uma 2.5 4x4 completa 2008 (62k) ou uma 3.0 4x4 2006 (70k). O que vocês acham? A 2.5 sem duvida esta bem melhor em todos os sentidos.
    Preciso da ajuda dos amigos.
    Essa 2006 é SRV, se for eu ficava com ela.
    Se for SR e vc dizendo que a 2.5 está bem melhor em todos os sentidos além de "completa" (ressalte-se ainda ano e preço), eu ia na 2.5
    Mas me diz aí, 2.5 "completa" ( Ar, DH, Airbag, ABS , trio elétrico ...) TEM ALGO MAIS ???
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #58
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Vi pessoalmente uma STD 2.5 2012 e achei bacana. Alguém saberia me dizer, na prática, se a tração 4x4 da STD aguenta bem? suspensão da STD 2.5 é igual a da SRV 3.0?

    Seguro, é maior ou menor? Quem tiver uma STD 2.5, poderia me ajudar?
    Grato
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #59
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O que muda de um modelo 2.5 STD para 3.0 SRV cambio manual é logico o motor mais potente e acabamento mais requintado. Mas o espaço intern, a suspensão, tração 4x4 air-bag, abs, são comuns aos dois modelos.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Sou novo no forum e tenho uma hilux std 2010. Quanto ao motor, ela e' sim terrivelmente lerda. Ate semana passada eu estava doido para vende-la por causa disso. E' uma EXELENTE caminhonete, entao resolvi comprar um chip de potencia. Resultado: desisti de vender imediatamente. Parece que troquei de motor, e continua rodando bem macio. Nao fumaça, nao faz nenjum barulho diferente... Enfim, so alegria no meu terceiro dia de chip. Ela esta com muita força!!!


    Vou medir o consumo nesse fds e posto aqui.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade