x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Pequeno, saiu nos idos de 2000/2003 se não me engano Hilux SR5 3.0 ASPIRADA sim... Era o mesmo motor 1KZT das SW4/SR5 só que sem turbo. São conhecidas como Hilux 3.0 DX...
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pequeno, saiu nos idos de 2000/2003 se não me engano Hilux SR5 3.0 ASPIRADA sim... Era o mesmo motor 1KZT das SW4/SR5 só que sem turbo. São conhecidas como Hilux 3.0 DX...
    DLX também. Um amigo meu tem uma aspirada 4x2... Em minha opinião uma bosta. Nunca vi nada tão apertado e ruim pra andar num pacote só.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15

    Talking Hilux 2.5 std

    Bom ALEX, o que posso te dizer é o seguinte, quando lançou a hilux em 2005 já com modelo 2006, fiquei louco, pq todo mundo tava desesperado na hilux. ai tinha fila de espera de até 3 meses para entregar a pick-up na minha região, quando chegou uma 2.5 std , mesmo peladinha resolvi comprar e pagar 76mil reais. gastei uns 5mil de opcionais e a deixei como a srv por fora e por dentro. andei nela quase 2 anos. rodei 130mil km, apenas troquei oleo, pneu,pastilhas,filtros e 1 disco de freio que empenou.
    ELA FAZIA ENTRE 14 A 15.5KM/L NA FAIXA DE 80 A 110KM/H. O RODAR É O MESMO IDENTICO DE UMA SRV 3.0, ATÉ A PARTIDA DO MOTOR É A MESMA. se vc comprar a fotos do motor 3.0 e o 2.5 a unica diferença por fora é o intercooler em cima, e acredito eu a abertura dos caneco. Perdi pouco dinheiro nela. foi a pick-up mais economica que eu vi em toda minha vida. porém limitada a seu motor. velocidade final 170km/h ou pouco a mais no painel, 0 a 100 bem conservador.......rsrs
    mas matém 100 até 140km/h muito bem.
    hoje os opcionais para enfeitar a hilux é ainda mais barato, acrdito eu que com 4000mil se deixa ela top.

  • #16
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    ai, ai, ai.... "O RODAR É O MESMO IDENTICO DE UMA SRV 3.0, ATÉ A PARTIDA DO MOTOR É A MESMA".

    Parei de ler aí.

    Não tem negócio no mundo que compense deixar de pegar uma Ranger 3.0 (mesmo uma XL) a pegar essa 2.5. As pessoas acabam comprando porque é Hilux e não pelo carro em si.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #17
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Bom ALEX, o que posso te dizer é o seguinte, quando lançou a hilux em 2005 já com modelo 2006, fiquei louco, pq todo mundo tava desesperado na hilux. ai tinha fila de espera de até 3 meses para entregar a pick-up na minha região, quando chegou uma 2.5 std , mesmo peladinha resolvi comprar e pagar 76mil reais. gastei uns 5mil de opcionais e a deixei como a srv por fora e por dentro. andei nela quase 2 anos. rodei 130mil km, apenas troquei oleo, pneu,pastilhas,filtros e 1 disco de freio que empenou.
    ELA FAZIA ENTRE 14 A 15.5KM/L NA FAIXA DE 80 A 110KM/H. O RODAR É O MESMO IDENTICO DE UMA SRV 3.0, ATÉ A PARTIDA DO MOTOR É A MESMA. se vc comprar a fotos do motor 3.0 e o 2.5 a unica diferença por fora é o intercooler em cima, e acredito eu a abertura dos caneco. Perdi pouco dinheiro nela. foi a pick-up mais economica que eu vi em toda minha vida. porém limitada a seu motor. velocidade final 170km/h ou pouco a mais no painel, 0 a 100 bem conservador.......rsrs
    mas matém 100 até 140km/h muito bem.
    hoje os opcionais para enfeitar a hilux é ainda mais barato, acrdito eu que com 4000mil se deixa ela top.
    vc usa os pneus originais,certo?pq se vc botar os mesmos da SRV (265/70),o consumo na estrada aumenta pra 10km/l,e nao chega em 170 nem a pau,o maximo q ja consegui foi 150km/h

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    É um bom carro para TRABALHAR, e só. Temos uma na empresa, 4x4 cabine simples. Raramente faz mais que 10 km/l, e mais que 150 km/h só se for em queda livre.

    O ponto positivo é o tamanho da caçamba (enorme) e a durabilidade, o carro está com 130 mil km e parece recém saído da loja.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Acho a Hilux 2.5 o melhor veiculo do mercado pra colocar na mão de funcionário.

    A única reclamação do veiculo são os parachoques que quebram. Para carro de empresa não tem problema.

    Agora para uso pessoal é um veiculo fraco. Existem outras opções na mesma faixa de preço e sempre existe aquela "flexibilidade" do bolso. Qualquer outra opção é melhor para uso pessoal.

    Alex, como percebi que vc não conhece camionete vou fazer uma analogia.
    1 - As pickups hoje estão muito parecidas com sedãs, são veiculos extremamente confortáveis. Agora, para deslocar todo esse peso precisa potencia. 100cv é muito pouco.

    Marcelo. Quase morri de rir com seu post. Aqui em casa é igualzim, mais não pretendo ceder à amolação da muie não.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #20

    Talking Ao luiz1903

    bom os a hilux 2005/06 usava original [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/v/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]255/70 r15 goodyear é menor que este seu ai.
    fazia sim até os 15.5km/l, muito economica, não preciso fazer propagando do carro, pq nem tenho mais e muito menos pretendo comprar uma novamente. ela é excelente com apenas 4mil se equipa ela. só é limitada a retomadas fortes e tal, só tem 102cv né. mas correr é em carro e não pick-up. a minha dava 170km/h em painel. se for no GPS, não medi, mas pode varia né... no meu painel dava 170km/h em uma reta boa. sempre andei com todas revisões e filtros ar eu trocava antes das revisões. sem matendo o pulmãozinho da maquina limpinho.
    quando eu resolvia passar o pé subia bem o consumo, mas igual anteriormente falei, numa viagem tranquila ai a 80 a 110km/h tipo "via dutra,imigrantes, fernão dias, br-101, br-116, que eu sempre rodava ela fazia bonito.
    vale a pena "alex", se seu bolso não dá para comprar uma srv 3.0

    abraço

  • #21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    DLX também. Um amigo meu tem uma aspirada 4x2... Em minha opinião uma bosta. Nunca vi nada tão apertado e ruim pra andar num pacote só.
    A vantagem é que não precisa andar com filtro de combustível reserva embaixo do banco...
    ABRAÇOS!!!!

  • #22
    Pessoal,

    Na empresa que trabalho, mineração, as L-200 estão sendo substituídas por Hilux 2.5...esses veículos são locados...elas estão rodando há uns 4 meses e ainda não passaram pela prova de fogo da mineração, ou seja, o tempo chuvoso...tenho certeza que elas não vão dar conta da mesma forma que as L-200.

    Eu trabalho com uma L-200 Outdoor 2008 que já tá com 78mil km rodados (asfalto+terra, não rodo dentro das minas) e até agora só trocou pneus...vieram recolher a L-200 e me deram a Hilux 2.5...

    Fiz um teste na Hilux...na minha opnião, é a pior pick up que já dirigi até hj...fraca...muito fraca... e muito mais desconfortável que a L-200 Outdoor. Tive que improvisar para ficar com a L-200 Outdoor usada (os veículos são trocados à cada 3 anos).

    Fica aqui minha experiência!

  • #23
    como disse o vinicius, é bom pra trabalhar! o meu irmão tem uma CD, nossa da dó, ele tinha uma CS mas toda hora tinha que abrir lona, amarrar, ai trocou por uma CD, rebate o banco, carrega o que cabe, vai tranquilo, só que pra viajar e um tormento se comparado com uma 3.0, mas pra quem andou de band, o caboclo se conforma, para o proposito de uso do meu irmão não vejo ele com outra viatura a não ser uma hilux standart, o parachoque e bem fraquinho mesmo, pelo menos aqui no Paraguay, o seguro cobre.
    []'s

  • #24
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pequeno, saiu nos idos de 2000/2003 se não me engano Hilux SR5 3.0 ASPIRADA sim... Era o mesmo motor 1KZT das SW4/SR5 só que sem turbo. São conhecidas como Hilux 3.0 DX...
    Corrigindo,Hilux 3.0 aspirada saiu de 2002 a 2005,motor é o de referencia 5L,1KZT sao somente os turbos,coincidencia só na cilindrada,o resto é diferente.

    Existe na versao DX 4x4,SR 4x4 e SRV 4x2.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade