x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Peças Ching Ling com garantia e bom preço???

Pessoal,

Já ouviram falar nessa empresa?
    #### PERFECT ####
    http://www.perfectbrasil.com.br/new/index.htm
    Alguem já usou?

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Pessoal,

Já ouviram falar nessa empresa?
    #### PERFECT ####
    http://www.perfectbrasil.com.br/new/index.htm
    Alguem já usou?
    André
    Comprei as ponteiras da direção pra L 200 e gostei. Já veio com graxeiro e contra-pino. Até agora tudo bem....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Agradecimentos: 0
    André,
    Não querendo ser urubulino, minha SW4 quebrou o pivô inferior numa estrada de chão em 1ª marcha a 20km/h, a roda esquerda dianteira saiu e ficou perpendicular ao carro, soltou tudo. Se estou numa estrada a 100 km/h com certeza não estaria aqui escrevendo. Isso ocorreu no domingo agora, os pivôs que lá estavam não eram originais e eu não sabia. Preferi pagar R$ 425,00 em cada pivô (o paralelo custa menos de R$ 100,00) e trocar os dois dianteiros inferiores por originais. O difícil é saber em qual peça do mercado paralelo confiar, o preço pode ser alto.
    Abços,

Alexandre
    SW4 3.0 TD 97

Alexandre,

Você tem toda a razão!
    Numa manutenção de rotina, fazendo alinhamento da minha sw4, foi constatado que o meu pivô também tava com folga e que era bom trocar. No mercado paralelo o valor era muito baixo, mas como eu tenho amizade com o chefe de oficina da toyota de minha região, ele me garantiu que peças de suspensão no mercado paralelo não valem a pena serem compradas, pois não resistem à robustez do carro. E ele é um cara super realista, e o que ele considera abusivo na concessionária ele sempre me avisa.
    Muito cuidado na hora de comprar peças genéricas! Pode ser roubada!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE FREIRE Ver Post
    André,
    Não querendo ser urubulino, minha SW4 quebrou o pivô inferior numa estrada de chão em 1ª marcha a 20km/h, a roda esquerda dianteira saiu e ficou perpendicular ao carro, soltou tudo. Se estou numa estrada a 100 km/h com certeza não estaria aqui escrevendo. Isso ocorreu no domingo agora, os pivôs que lá estavam não eram originais e eu não sabia. Preferi pagar R$ 425,00 em cada pivô (o paralelo custa menos de R$ 100,00) e trocar os dois dianteiros inferiores por originais. O difícil é saber em qual peça do mercado paralelo confiar, o preço pode ser alto.
    Abços,

Alexandre
    SW4 3.0 TD 97
    Alexandre, quanto tempo o pivô tinha de uso? qual o uso que fazia do carro? tinha folga? Tudo isso tem que ser analizado.
    Uma vez comprei um braço auxiliar, levei pro trabalho e pedí a um colega pra fazer ensaios não destrutivos (END). resultado : tinha uma trinca interna, voltei e pedí meu dinheiro de volta.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Engels,
    Não tenho idéia do tempo de uso pois comprei o carro há 6 meses, não faço trilha, contudo pratico vôo livre e utilizo o carro pra viagens à trabalho e pra subir nas rampas, sempre com tração engatada e bem devagar, sou extremamente cuidadoso com o carro tanto que quando quebrou estava descendo a rampa de Maricá com a 1ª engatada com tração 4x4 e o carro parou 1 metro e meio depois de ter quebrado o pivô e soltado a roda. Detalhe: tinha alinhado o carro há 1 semana, não havia qualquer barulho suspeito, foi mesmo derrepente.
    O prejuizo foi só a troca dos pivôs e o alinhamento. Se não souber a origem dos seus pivôs vá a uma oficina conferir e no caso de serem do mercado paralelo e não tiver condições de troca-los, faça uma avaliação periódica deles, o primeiro sinal de desgaste é a perda da graxa.
    Abraço a todos

Alexandre
    SW4 3.0 TD 97

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Me corrijam se eu estiver errado...
    Tanto a Perfect como a Mando são importadores, não fabricam estas peças, compram das fabricas e colocam o nome delas, então uma empresa pode vender para as duas importadoras, e aqui as mesmas peças daquela mesma fabrica são vendidas com marcas diferentes.
    Essas importadoras compram peças por lote, e como todo mundo sabe, um lote pode sair bom e o outro ruim, ou também comprar de uma outra empresa que fabria a mesma peça, então comprar peças dessas importadoras é como uma roleta russa, vc pode comprar um certa peças e se dar bem, ja uma outra pessoa que comprar pode se dar mal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem