x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Hilux Zero Sem Fila De Espera!!!

Pessoal,

Quem tiver interesse em pegar uma Hilux SRV 4x4, automática, preta, completa, por R$ 117.000,00 , SEM FILA, por favor me ligue no fone 11-8160-6848.

Eu estava na fila, mas acabei pegando uma usada de um amigo e o carro que encomendei já está na concessionária aguardando.

Quem tiver interesse, que seja rápido, senao o carro será vendido a qualquer momento!

Abraço,

Edmir

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Putz se fosse prata meu irmão ia buscar aí com certeza...

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vc pode fornecer o número de sua conta para eu fazer o depósito?!!!!
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Vc pode fornecer o número de sua conta para eu fazer o depósito?!!!!
    Colega,
    Me desculpe, mas não precisa zombar. Não sou vendedor de carro, muito menos estelionatário, apenas coloquei a disposição meu lugar na fila da concessionária Toyota Tsusho onde estava por vários dias.
    Não ganharia nada com isso, apenas cederia minha vez a algum colega do fórum interessado na aquisição dessa excelente pickup, ok?
    Devidamente esclarecido o motivo desse tópico, informo que já houve interesse de uma pessoa que deverá retirar o veículo nos próximos dias, mesmo porque a SRV Preta chegou hoje na Concessionária.
    Ao exposto, peço aos demais colegas que desconsiderem a oferta inicialmente informada porque essa pickup já foi negociada.
    Sds,
    Edmir

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edmir Ver Post
    Colega,
    Me desculpe, mas não precisa zombar. Não sou vendedor de carro, muito menos estelionatário, apenas coloquei a disposição meu lugar na fila da concessionária Toyota Tsusho onde estava por vários dias.
    Não ganharia nada com isso, apenas cederia minha vez a algum colega do fórum interessado na aquisição dessa excelente pickup, ok?
    Devidamente esclarecido o motivo desse tópico, informo que já houve interesse de uma pessoa que deverá retirar o veículo nos próximos dias, mesmo porque a SRV Preta chegou hoje na Concessionária.
    Ao exposto, peço aos demais colegas que desconsiderem a oferta inicialmente informada porque essa pickup já foi negociada.
    Sds,
    Edmir
    Rapaz eu ando sonhando realmente com uma Hilux da maneira que vc descreveu!! Minha mulher então sonha com o câmbio automático(me parece que independe do carro) e parece que a Ford não quer lançar de maneira nenhuma a Ranger côm câmbio automático. Não sei se vou aguentar, acho por enquanto que os valores pedidos são muito altos...estão pedindo R$130.000,00 por uma Triton e a própria Hilux eu teria que pagar duas da minha Ranger mais um tanto ... e ainda teria que mudar meu nome para FHilux??
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Rapaz eu ando sonhando realmente com uma Hilux da maneira que vc descreveu!! Minha mulher então sonha com o câmbio automático(me parece que independe do carro) e parece que a Ford não quer lançar de maneira nenhuma a Ranger côm câmbio automático. Não sei se vou aguentar, acho por enquanto que os valores pedidos são muito altos...estão pedindo R$130.000,00 por uma Triton e a própria Hilux eu teria que pagar duas da minha Ranger mais um tanto ... e ainda teria que mudar meu nome para FHilux??
    Abraços,
    FRanger
    Pois é cara, eu também tava sonhando com essa pickup, mas minha consciência estava achando um exagero os 117 mil que a concessionária pedia. Aí, surgiu a oportunidade de pegar uma 2006 automática por 98 mil. Não que seja barato, mas doi menos do que os 117mil.

Só que passadas duas semanas da aquisição me ligou a vendedora dizendo q minha pickup já estava na loja. Como nao ficaria, resolvi disponibilizá-la pra galera daqui que ha muito comentava da fila de 60/90 dias. E olha que em pouco tempo já tinha gente me ligando. Essa pickup realmente é desejada, pois mesmo cara pra kct tem gente esperando em fila pra comprar.
    Resumindo, produto bom nao para na prateleira.
    Sds,
    Edmir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem