Coroa 37
Pinhão 7
Versão Imprimível
Coroa 37
Pinhão 7
Esses q vc tem pra vender sao da Band ou hilux?
Os diferenciais soa iguais? obrigado
JPX 97
Conterrâneo , tem uma oferta de coroa e pinhão na outra página , mas é post de 2007 .
Seu eixo é de Band , Hilux ou original ? Que motor usa no teu 97?
Tem seção só de venda de peças e acessórios aqui no forum.
Valeu Mak e Decarlifilho !!
:concordo::concordo:
Alguem sabe me dizer se o 3o membro (porquinho ou focinho) sao intercambiaveis entre dana e aisin?
Valeu
Ressuscitando o tópico:
Amigos, depois de turbinar fico com vontade de colocar uma relação 4,11. (41x10). Acho que é esta a da V6 certo?
Vejo vários anúncios no ebay, mas como saber se serve? Minha SW4 é 92/93. Tem que identificar o fabricante do eixo, se é aissin ou dana, ou as mesmas coroa e pinhão servem nos dois? Se precisa, como identifico meu eixo e a especificação dos anúncios?
Na frente é p 7,5" e na traseira o 8" ?
Questão de marca, alguém indica alguma melhor?
Vejam alguns que eu achei:
8"
7,5"
outro 8"
outro 7,5"
Agradeço a ajuda.
Relação 4.1 tem para a 4 cilindros e para a v6, seu eixo é Aisin 4 cil 8" na traseira. Na dianteira 7.5"
Olá Ezahn!
Esta é uma questão que muito me interessa!
Acredito que este link possa nos ajudar a identificar as peças corretas para a nossa SW4 (Motor 3L, 2.8L Diesel):
http://www.toyodiy.com/parts/p_G_1995_TOYOTA_HILUX~4RUNNER_LN135L-GKMDS_4101.html
Um fato curioso é que nos Estados Unidos é difícil encontrar uma 2.8 Diesel!! Encontra-se mais das Gasolinas...
Aqui estão os códigos para as 4Runners c/ Motor 3VZE, muito comum nos Estados Unidos:
ToyoDIY.com
Caso queira verificar mais algumas coisas no sistema acima, basta usar umas Abas que tem sobre a imagem...
Abraços
Bom, pelo que eu entendi o certo para alongar a minha SW 93 seria C&P de 7,5" na frente e de 8" atrás.
Alguém sabe dizer algo sobre estas marcas?
EUA Standard engrenagem
Yukon
Ou tem outras indicações?
Estou correto?
Bom dia! Troquei o câmbio da minha hilux era manual e agora coloquei automático! O consumo aumentou muito 6.7 na cidade e 8.4 em rodovia andando no máximo de 120 km por hora não foram trocado as relações pode estar relacionado a isto?
Meu câmbio automático e de 6 marchas!obrigado pelas informações...