x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/11/2007
    Agradecimentos: 0

Hilux baixa? dá pra erguer?

Estou vendo uma hilux ano 98, só que ela parece ser bem mais baixa que as outras, já vi uns modelos assim e tenho certeza q nao foi mexida pois a procedencia desse carro que estou vendo é garantida, ela parece aquelas camionetinhas da peogeot baixas sabe....
    Queria saber se é só uma regulagem da suspensão ou no caso de eu querer deixar ela como uma hilux normal tenho que trocar a suspensão?

Vlw

Daniel

Usuário Avatar de Filipe Adoro
    Entrada
    25/09/2007
    Caro daniel,

Essas hilux baixas sao as 4x2, se nao me engano de 2000 pra baixo elas sairao mais baixas, ela e original, para levantar vc teria que comprar os amortecedores dos modelos mais recentes, e talvez rebater as molas para que ela fique mais alta.

Banido
    Entrada
    27/11/2006

hilux

Segue uma foto do exemplar.
    Parece que estas vieram da Ásia.

O problema acho que seria para suspender a frente. Teria que trocar as bandejas, pivôs, amortecedores, ...
    Seria melhor colocar logo um eixo rígido na dianteira, se desse, e aproveitava e ficava com 4x4.

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lote-61n.jpg  

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Segue uma foto do exemplar.
    Parece que estas vieram da Ásia.

O problema acho que seria para suspender a frente. Teria que trocar as bandejas, pivôs, amortecedores, ...
    Seria melhor colocar logo um eixo rígido na dianteira, se desse, e aproveitava e ficava com 4x4.

Daniel

Essas ai, sempre que eu vi, sao baixas!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Essas são 4x2... fique esperto pra não comprar achando que é 4x4 e depois acabar descobrindo quando já estiver na trilha!!!

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não sei precisar os anos, porém são mais antigas também e até aonde eu sei só tem 2.5 sem turbo. É uma boa caminhonete, mas a venda será complicada. Eu aconselho pegar uma 4x4 até porque a 4x2 tem a mesma altura de um Gol 1000, e não te sentirás andando em uma caminhonete.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por daniel.khury Ver Post
    Estou vendo uma hilux ano 98, só que ela parece ser bem mais baixa que as outras, já vi uns modelos assim e tenho certeza q nao foi mexida pois a procedencia desse carro que estou vendo é garantida, ela parece aquelas camionetinhas da peogeot baixas sabe....
    Queria saber se é só uma regulagem da suspensão ou no caso de eu querer deixar ela como uma hilux normal tenho que trocar a suspensão?

Vlw

Daniel
    São as 4x2, para se levantar mais ela vai ficar mais caro que comprar logo uma 4x4 que ja vem alta e não precisa adaptar nada alem de ganhar o 4x4
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ja vi algumas dessas levantadas, mas não fica tão legal não. Melhor esperar um pedaço e pegar uma mais nova.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Aqui na COSERN tivemos umas 05 dessas Hilux 1998 4x2 baixinhas, duraram a vida de um jumento (pq ninguém queria sair nelas).

Já vi uma cabine dupla levantada. Fica estranho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem