x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    amortecedor sw4 97




    alguem sabe onde encontrar amortecedores para hilux sw4 ano 97. moro no rio.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ANDREMORENOJR

    Lí aqui no forum , que para a SW4 , se for traseiro , os da F-1000 fica bom e é barato , qdo eu precisar trocar , colocarei sem dúvida nenhuma , ainda mais que as SW4 97 vem com a traseira mole demais . A minha é 93 .

    No meu ENGESA , coloquei os 4 amortecedores do MB 1113 , ficou um show .

  • #3
    Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    guilherme valeu pela dica, mais os da f-1000 cabem direto? sem adaptar nada?. e na dianteira tem opçao? grato andre.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ANDRE

    Lí aqui que o traseiro , é só tirar um e colocar outro , já os dianteiros , não sei te informar qual que dá certo , qdo tive que trocar os meus dianteiros , coloquei MONROE , comprado no paralelo , próprio para as SW4 , na epoca +- 3 anos atras paguei acho que foi R$180,00 cada um .

    Mas se tiver que trocar hoje , retiraria um e levaria em lojas de auto peças de caminhão e procuraria um com as medidas aproximadas , PRINCIPALMENTE A MEDIDA IGUAL QDO FECHADO , pois se for mais comprido qdo aberto , não tem problema . Pelo tamanho acho , digo : acho que os do MB 1113 são muito parecidos com os da SW4 .

  • #5
    Andre,

    um bom conselho é que coloque os originais da SW4, e não use os paralelos...comprar em alguma loja de importados em sampa, provavelmente deve ter algum representante no Rio...

    Sérgio Holanda
    Citação Postado originalmente por andremorenojr Ver Post
    alguem sabe onde encontrar amortecedores para hilux sw4 ano 97. moro no rio.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/10/2004
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Smile

    troquei os da minha SW4 97. Comprei na toyota, japoneses, e paguei ~~R$ 800,00 os quatro. Não achei tão caro, visto que duraram mais de 100.000 km. e ainda pareciam bons quando tirei. tive que pagar a troca em outro lugar, pois a mao de obra da toyota e brincadeira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade