x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Question toyota hilux bem rodada




    Estou pensando em comprar uma hilux ano 99 cab dupla com 230000km o preço 34.000,00 vcs acham um bom preço? gostaria de obter informação com relação a lojas de peças oficinas ou mecânicos aqui no Rj capital pois poderei precisar em função da quilometragem aproveito para perguntar se alguém tem idéia de quanto custa uma retífica num motor toyota pois nunca tive carro a díesel e não faço idéia da manutenção desse motor grato Inner

  • #2

    Cuidado

    Estranho esse preço para uma 99.

    Muito barato. desconfie. Acabei de vender minha Hilkux (uma SW4) 2000 por R$ 62.000,00 !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Rafael TED Ferreira
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Oi Inner,

    muitas peças pra Hilux vc encontra no paralelo lá em São Cristóvão. Antes de vc fechar negócio, era bom vc levar a caminhonete no seu mecânico de confiança. Se vc precisar de alguma indicação aqui na Barra, eu tenho um bom mecânico.

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    Estranho esse preço para uma 99.

    Muito barato. desconfie. Acabei de vender minha Hilkux (uma SW4) 2000 por R$ 62.000,00 !!!
    Aqui no Rio a Hilux 99 aberta tem uma variação de preço entre 39.000,00 a 45.000,00 o que ocorre é a necessidade de correção de carroceria alguns retoques de tinta e substituição de pivôs da suspensão segundo o proprietério qua vem utilizando o carro regularmente. Grato pelo alerta Inner

  • #5
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Gostaria de obter a indicação do mecânico na Barra pois será de grande importa
    ância levar o carro para uma avaliação pois o que me preocupa é a Km alta que se não tiver tido boa manutenção certamente será uma grande dor de cabeça com relação as peças de São Cristovão alguma referência de lojas as peças são de boa qualidade? grato pelas informações Inner

  • #6
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Estou pensando em comprar uma hilux ano 99 cab dupla com 230000km o preço 34.000,00 vcs acham um bom preço? .....aproveito para perguntar se alguém tem idéia de quanto custa uma retífica num motor toyota pois nunca tive carro a díesel e não faço idéia da manutenção desse motor grato Inner
    Amigo,
    se o veículo foi usado sem exageros, e teve as trocas de óleo e filtros realizados dentro da KM prevista, não se preocupe tão cedo com retífica de motor. Conheço Hilux com mais de 400.000 km rodados, e ainda são Standard. []`s

  • #7
    Usuário Avatar de Rafael TED Ferreira
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Oi Inner,

    o nome do mecânico é Walter, o tel dele é 2495-9073. É uma oficina de fundo de quintal, mas o cara é mto competente e é sempre ele quem faz a manutenção da minha viatura.

    Quanto ao nome das lojas lá em São Cristóvão, eu vou ficar te devendo, não me lembro quais são. Eu sei q tem duas especializadas em peças para Toyota, se não me engano, o nome de uma delas é Toyoparts. Mas não é difícil de achar essas lojas, lá em São Cristóvão todo mundo vai saber indicá-las para vc.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa Toyota é 2.5 sem turbo? Se sim 230.000 refere-se a cerca de 50% da capacidade de vida útil desse motor antes da primeira retífica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    a minha ja ta com 300.000 e uns quebrados,sem troca de oleo regular,e o motor parece estar bom,e olhe que a minha ja fez muita "estripulia"

  • #10
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Rafael obrigado pela dica falarei com ele amanhã mesmo valeu um abraço Inner

  • #11
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Grato pela informação a Toyota e essa mesmo um abraço Inner

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Animadora a sua informação grato Inner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade