x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Pneus 33x125x15 adventuro m/t pega na barra estabilizadora.




    Obrigado Wagner.

    eu postei...

    Oi galera... Adquiri um TJ 97 ha 3 anos e só agora, por motivos de saude vou tentar curti lo.

    Ele estava co Pneus FEDERAL 31x10,5x15 e body lifth de 4" com alongamento da alavanca de câmbio e nem vi ainda a haste da direçâo se foi mexida, mas provavelmente sim. Inventei de comprar 4 Pneus ADVENTURO M/T 33X12,5X15 pra arrumar um pouco de dor de cabeça. Os 31 ja raspavam na barra estabilizadora dianteira e com os 33, (sem alargadores de rodas de 1 3/4 - 38mm) está impossóvel esterçar. Como resolver? Ponho 4 alargadores de 1 3/4 - 38mm e mais alargadores de paralamas pra resolver o lance da raspagem, ou volto para os 31 e me conformo? O carro é de coleção e nunca andou nem em estrada de terra. Detalhe, ele é mecânico 5 marchas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fantástico de tocar. Zero, até a cor é rara nos EUA. Brigth Jade. Jade é azul turqueza. Lindo de matar a pau. Me deem uma luz aí Cezar e galera...


    abx
    B4R4T4.
    4X4 Brasil Razão: esqueci de um detalhe.
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.

    Reativando novamente o tópico, tenho apenas uma dúvida. Estou analisando a compra de uma 2.7 1997, a SW4 está muito bonita e bem cuidada, fico com um pouco de receio apenas pela kilometragem do carro, que está hoje com 205 mil km.

    Para um motor a gasolina eu acredito que seja uma kilometragem um tanto quanto alta, porém como não conheço de Toyota gostaria de saber se devo me preocupar ou se, considerando de que o carro foi realmente bem cuidado de mecânica assim como de lataria, posso ficar tranquilo quanto a isto.

    Para quem tem a Hillux com motor a gasolina, qual a média de KM que este motor aguentar antes de começar a abrir o bico?

    Muito obrigado por qualquer ajuda aí!

    Valeu pessoal!



    Abraço,
    Kasemodel

  • #63
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Toyota tem motor para 1 milhão de km, e a diesel, a perder de vista. Nos eua existe um aditivo que se coloca no óleo do motor, é um aditivo para motores com altíssima quilometragem, e eu usava no meu prius com 290mil milhas e nunca tive problemas, vendi com 450mil milhas...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Toyota tem motor para 1 milhão de km, e a diesel, a perder de vista. Nos eua existe um aditivo que se coloca no óleo do motor, é um aditivo para motores com altíssima quilometragem, e eu usava no meu prius com 290mil milhas e nunca tive problemas, vendi com 450mil milhas...
    Muito obrigado pelo comentário telles0808, fico um pouco mais tranquilo quanto a isso.

    Ainda fico um pouco receoso quanto ao valor das manutenções, como é um carro 97 sempre tem coisa ou outra pra fazer. Mas vou dar uma pesquisada melhor aqui no forum para ver o que encontro sobre as manutenções da SW4 97 gasolina.

    Valeu!


    Abraço,
    Kasemodel

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    114
    Agradecimentos: 5
    @telles0808, qual o nome deste aditivo para motores? É algo parecido com o "Militec" vendido aqui no Brasil?
    fnandosp@SW4.(N180).97/98


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade