x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25



    Se tiver diferença de ICMS vai ter que pagar a diferença no emplacamento sem dúvidas. A não ser que vc fique por 6 meses com o carro sem emplacar, lembrando que o Detran atualmente não permite mais que se trafegue sem o documento definitivo e sem as placas. Pelo menos aqui em Fortal está sendo assim.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Se tiver diferença de ICMS vai ter que pagar a diferença no emplacamento sem dúvidas. A não ser que vc fique por 6 meses com o carro sem emplacar, lembrando que o Detran atualmente não permite mais que se trafegue sem o documento definitivo e sem as placas. Pelo menos aqui em Fortal está sendo assim.
    Não sei se o prazo é o mesmo em todos os estados da federação, mas quando fomos emplacar a SW4, o DETRAN-DF nos informou que a tolêrancia era de 5 dias úteis, passado os 5 dias e não emplacado, haveria uma multa e se fosse pego na rua, era sujeito a depósito.
    Lembrando que os 5 dias era contado da data da nota fiscal emitida pela concessionária.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    cara....pq vc nao tenta nas lojas de usados que tb vendem carros novos??
    semana passada tinha um hilux zero automatica sendo vendida aqui perto de casa. ela ficou uns 4 dias amostra e dps nao vi mais ela, devem ter vendido!

    vai no webmotors que vc acha.....http://www.webmotors.com.br/Webmotor...=2008&pagina=3

  • #28
    Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Faz o seguinte, entre no site www.webmotors.com.br , e peça uma filtragem na área "COMPRAR" selecionando as opções "CARRO NOVO", "TOYOTA" E "HILUX". Aparecerá uma relação de agências anunciando veículos de estoque, ou seja, de pronta entrega.

    Talves ajude.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #29
    Colega,

    Acabei de reservar uma na Toyota Tsusho (SP), fone 11-5586-5555 com a Viviane, por 117k, completa, automática, preta e ainda levo junto engate, protetor de caçamba, filme e jogo de tapetes, com prazo de entrega até o final de novembro.

    Reservei o carro depois de fazer o test-drive na Hilux (ontem) e na Triton (hoje), ou seja, a Hilux me pareceu melhor do que a Triton. Não que a Triton seja ruim, pelo contrário, é bem legal, mas a Hilux é superior em desempenho, cambio e visualmente me pareceu melhor também.

    Sem falar que as concessionárias "Mitsubitches" enfiam a faca nas revisões. Dá pra sair de lá, pegar a nota fiscal e fazer um B.O. por roubo !!!

    Vou te falar que mitsu"bitch" nunca mais!!!

    Abs,

    Edmir

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Dei uma olhada no webmotors e tem 3 picapes interessantes, mas conversei com meu irmão e ele disse que já entrou em contato com uma revenda da capital onde tem uma prata por 117, MAS o vendedor disse que obrigatoriamente teria que emplacar em SP...!
    Procede isso?

  • #31
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Procede

    Este preço de 117k é só para SP.
    Se for para outro Estado, pode gerar acréscimos e passar disto.
    Mas a preocupação do vendedor deve ser mesmo com o imediatismo da venda, ou seja, o ICMS desta camioneta já deve estar pago em S.P. E para passar para outros Estados, geraria diferenças (provavelmente restituições) e demoraria muito este trâmite até liberar a placa (burocracia na Bruzundanga).

    Daniel

    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Dei uma olhada no webmotors e tem 3 picapes interessantes, mas conversei com meu irmão e ele disse que já entrou em contato com uma revenda da capital onde tem uma prata por 117, MAS o vendedor disse que obrigatoriamente teria que emplacar em SP...!
    Procede isso?

  • #32
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Dei uma olhada no webmotors e tem 3 picapes interessantes, mas conversei com meu irmão e ele disse que já entrou em contato com uma revenda da capital onde tem uma prata por 117, MAS o vendedor disse que obrigatoriamente teria que emplacar em SP...!
    Procede isso?
    Acho que não é bem assim não. O carro pode ser faturado para qq pessoa, pois será emitida uma nota fiscal, o que irá gerar a obrigação de pagar o ICMS no estado onde foi emitida a NF. Depois disso, o carro pode ser emplacado em qq estado. Não existe vinculo entre a emissão da NF e o emplacamento no detran. Vc pode emplacar o carro em qq lugar do Brasil. Isto está mais parecendo papo de vendedor.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edmir Ver Post
    Colega,

    Acabei de reservar uma na Toyota Tsusho (SP), fone 11-5586-5555 com a Viviane, por 117k, completa, automática, preta e ainda levo junto engate, protetor de caçamba, filme e jogo de tapetes, com prazo de entrega até o final de novembro.

    Edmir
    Você é um sortudo [me refiro mais ao prazo de entrega!] colega Edmir! Uma AT completa por 117 mil, para entrega ainda esse mês, é um bom negócio. Tomara que já seja reflexo da concorrência [Triton]. Na minha cidade [Aracaju] a fila de espera continua de cerca de 2 meses [há casos de oitenta dias!]. Me encontro no Rio de Janeiro... estou com minha picape aqui em Niterói... hoje à tarde, passei defronte à concessionária SGA e parei para "especular" e beber um cafezinho.

    Perguntei o preço e o prazo de entrega:

    Me disseram que se for AT, o prazo de entrega pode chegar a dois meses. Preço? [Palavra de um consultor de vendas]: 118,5 mil... estribo, insufilme e tapetes, apenas!

    Parabéns, boa sorte e nos informe quando receber a picape.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #34
    Usuário Avatar de Pedro Edson
    Entrada
    07/11/2007
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    aqui no ceara tem fila de espera tambem, meu contador compro uma da cor preta, como ele tinha pressa compro em uma loja com a mesma garantia 0Km, mas pagou R$ 5,000 a mais caro...

  • #35
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Você é um sortudo [me refiro mais ao prazo de entrega!] colega Edmir! Uma AT completa por 117 mil, para entrega ainda esse mês, é um bom negócio. Tomara que já seja reflexo da concorrência [Triton]. Na minha cidade [Aracaju] a fila de espera continua de cerca de 2 meses [há casos de oitenta dias!]. Me encontro no Rio de Janeiro... estou com minha picape aqui em Niterói... hoje à tarde, passei defronte à concessionária SGA e parei para "especular" e beber um cafezinho.

    Perguntei o preço e o prazo de entrega:

    Me disseram que se for AT, o prazo de entrega pode chegar a dois meses. Preço? [Palavra de um consultor de vendas]: 118,5 mil... estribo, insufilme e tapetes, apenas!

    Parabéns, boa sorte e nos informe quando receber a picape.



    []s
    Hahahaha, verdade, dei sorte sim.

    A sorte foi de chegar na concessionária para fazer o test-drive e a vendedora me falar que havia uma desistência por conta da mulher do interessado que estressou com ele e fez com que ele desistisse. Ainda bem que mulher é doida mesmo.

    Mais sorte ainda foi quando a vendedora me falou que a disponibilidade era para uma automática, preta, srv e 4x4. Daí nao teve jeito.

    Mas antes de dar o sinal eu fui lá conferir a triton pra nao ficar com arrependimento posterior. Andei uns 5 km com ela. Acelerei, brequei, virei, passei em buraco propositalmente e vi que ela não era melhor que a hilux e ainda era mais cara e tinha que esperar até janeiro, resumindo, que fiquem com a triton.

    A questao de licenciamento em estado diverso da compra só não é possível porque a Toyota impede que as concessionárias invadam a área de venda das outras. Se isso acontecer e for reportado para a fábrica, segundo a vendedora, a toyota aplica uma multa. Fora isso, nada impede ser licensiada em estado diverso do da compra.

    Abraços a todos,

    Edmir

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tempo de entrega

    Já faz um mês que fiz o pedido de uma Hilux 19/20 venda direta alguém tem ideia de quanto tempo a Toyota tá demorando para entregar os carros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade