x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    Aqui em Belém a fila ainda continua, eu peguei a minha em uns 30 dias, pq sou amigo da vendedora, então ela furou a fila pra mim e ainda fez preço de tabela heheh. Pelo menos aqui, é melhor vc comprar na autorizada mesmo, pois ele te dão 1 ano a mais de garantia, vc fica tranquilo por 4 anos. Vc passa na frente das lojas da toyota e nunca vê o veículo para exposição, é chegar e entregar. A vendedora me disse q as filas estão maiores ainda, antes pediam 90 dias, agora é 120 dias mesmo, se quiser escolher cor, as coisas ficam ainda mais complicadas.
    Quanto aos freios, nunca tive problemas de desgaste ou vibração ao freiar, acho q a toyota já resolveu esse problema. O único problema que tive foi o de balanceamento das rodas, ptz é ruim de balacenar mesmo, balaceava mas depois voltava a trepidar ao passar dos 110. Só depois de levar fora da toyota que resolvi o problema, teve que fazer a tal da cambagem, acho que é isso. Agora o carro ta todo em ordem, pode meter (uii) bala que não treme nada, mas assim que tiver q trocar os pneus, goodyear, to fora.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Então se já foi resolvido o problema do freio, blz...

    Loyer, meu irmão quer uma prata, dupla, auto, air-bag, não vai financiar não, queremos um desconto ''bão'' mesmo, hehehe Maass estamos a 2.000km de distancia pra ir buscar e voltar hein, aí é chão demais, vou ver o que consigo por aqui, mas se bater o desespero nele agente dá um pulo aí, heheh Mas obrigado!

    E o seguro? Aqui pediram 5k no perfil homem até 35 anos, solteiro...

  • #15
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Então se já foi resolvido o problema do freio, blz...

    Loyer, meu irmão quer uma prata, dupla, auto, air-bag, não vai financiar não, queremos um desconto ''bão'' mesmo, hehehe Maass estamos a 2.000km de distancia pra ir buscar e voltar hein, aí é chão demais, vou ver o que consigo por aqui, mas se bater o desespero nele agente dá um pulo aí, heheh Mas obrigado!

    E o seguro? Aqui pediram 5k no perfil homem até 35 anos, solteiro...
    Quanto ao seguro acredito não influenciar fazer aqui ou ai, já que o CEP utilizado é o da residencia ou trabalho.
    Vou ver como está a fila e o preço por aqui e te digo.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #16
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Então se já foi resolvido o problema do freio, blz...

    Loyer, meu irmão quer uma prata, dupla, auto, air-bag, não vai financiar não, queremos um desconto ''bão'' mesmo, hehehe Maass estamos a 2.000km de distancia pra ir buscar e voltar hein, aí é chão demais, vou ver o que consigo por aqui, mas se bater o desespero nele agente dá um pulo aí, heheh Mas obrigado!

    E o seguro? Aqui pediram 5k no perfil homem até 35 anos, solteiro...
    Olá Zoega
    5.000,00 está barato para um carro de 120.000,00......
    Só para vc ter uma idéia,aqui no Rio me cobraram quase 8.000,00 para fazer o seguro da minha hilux,modelo antigo,2004
    Seguro de f250 aqui no Rio só para constar,é 10.000,00.....
    ABRAÇOS!!!

  • #17
    Eu fui em duas concessionárias toyota,uma em Niterói(Sga) e outra em Juiz de fora(Imperial),e......Fui muito mal atendido.....
    Os vendedores me esnobaram.....Perguntei na Sga sobre preço de carro zero,aí o vendedor falou qual seria o carro.....quando falei em hilux....:ESTE CARRO NÂO EXISTE....Perguntei se já tinha saído de linha,hehehe
    Aí fui na Barraford(Niterói) umas semanas depois para ver uma f250 4x4....tinha uma cabine dupla no pátio,pedi para fazer um testdrive e o vendedor disse que não dava,porque ele tinha que ir para a faculdadeNunca tinha visto isso na minha vida......mas é isso aê,o comércio é assim,e vou trocar de carro quando for bem atendido e quando achar uma boa oportunidade...sem pressa,enquanto isso vou ficando com o meu tratorzinho mesmo8)
    ABRAÇOS!!!


    Off topic:Até que enfim minhas mensagens estão aparecendo on line no fórum....antigamente eu escrevia e só aparecia 15 dias depois

  • #18
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Em Campo Grande a concessionária Toyota (Kampai) está pedindo R$118.000,00 pela Hilux SRV automática e um prazo de 90 a 120 dias para entrega.
    Abs,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, surgiram 2 dúvidas...

    E quanto ao desconto para produtor rural? A Toyota tem? É de qto? Alguém aqui já comprou com o desconto?

    Outra, qdo se compra um carro fora do estado de onde ele vai ser emplacado (por exemplo, a nota é emitida em SP, e eu moro no PR, onde vou emplaca-lo) se paga ICMS sobre o valor?

    []'s

  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Zoega,
    Até aonde eu saiba a toyota não tem desconto de P.R. e nem P.J para as Hilux ou SW4. Ela so oferece esses descontos para corollas.

    So se mudou e eu não estou sabendo.

    Os fabricantes que oferecem descontos são a GM, Ford e Mitshubixo onde nelas variam de 3 a 18%(F-250) de desconto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Então se já foi resolvido o problema do freio, blz...

    Loyer, meu irmão quer uma prata, dupla, auto, air-bag, não vai financiar não, queremos um desconto ''bão'' mesmo, hehehe Maass estamos a 2.000km de distancia pra ir buscar e voltar hein, aí é chão demais, vou ver o que consigo por aqui, mas se bater o desespero nele agente dá um pulo aí, heheh Mas obrigado!

    E o seguro? Aqui pediram 5k no perfil homem até 35 anos, solteiro...
    Zoega, a fila aqui continua grande rapaz, o que eu conseguiria aqui pra vc não valeria a pena (eu acho).
    Uma prata automática sai por 118K, eles estão pedindo 60 - 80 dias p/ entregar, mas o problema é que nesse período ocorrerá as férias da fábrica e pode ser que eles não consigam te entregar nesse prazo, ou seja, acabaria ficando p/ Fevereiro que é o que te prometeram por ai né?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Zoega,
    Até aonde eu saiba a toyota não tem desconto de P.R. e nem P.J para as Hilux ou SW4. Ela so oferece esses descontos para corollas.
    So se mudou e eu não estou sabendo.
    Os fabricantes que oferecem descontos são a GM, Ford e Mitshubixo onde nelas variam de 3 a 18%(F-250) de desconto.
    Puts, que sacanagem com os toyoteiros hein...

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Zoega, a fila aqui continua grande rapaz, o que eu conseguiria aqui pra vc não valeria a pena (eu acho).
    Uma prata automática sai por 118K, eles estão pedindo 60 - 80 dias p/ entregar, mas o problema é que nesse período ocorrerá as férias da fábrica e pode ser que eles não consigam te entregar nesse prazo, ou seja, acabaria ficando p/ Fevereiro que é o que te prometeram por ai né?
    Abraço.
    Pois é, meu irmão deu uma ligada em algumas concessionárias da região e em todas está essa fila de espera, conseguiu 1 em curitiba, mas pediram 122k...
    O negócio vai ser aguardar mesmo...
    Valeu Loyer!

    []'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Pessoal, surgiram 2 dúvidas...

    Outra, qdo se compra um carro fora do estado de onde ele vai ser emplacado (por exemplo, a nota é emitida em SP, e eu moro no PR, onde vou emplaca-lo) se paga ICMS sobre o valor?

    []'s
    O ICMS é pago no estado de origem e não há qualquer problema em levar o carro para ser licensiado em outro Estado, a nao ser o fato de vc ter que rodar com o carro sem placas pela estrada ou envia-lo por guincho ou cegonha.

    Já comprei um Astra em SP e levei-o para emplacamento em SC, sem nenhum problema.

    Abs,

    Edmir

  • #24
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Pois é, nem com o lançamento iminente da Triton parece que as filas da Hilux tendem a diminuir. Parece que a liderança é total!
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade