Aqui em Belém a fila ainda continua, eu peguei a minha em uns 30 dias, pq sou amigo da vendedora, então ela furou a fila pra mim e ainda fez preço de tabela heheh. Pelo menos aqui, é melhor vc comprar na autorizada mesmo, pois ele te dão 1 ano a mais de garantia, vc fica tranquilo por 4 anos. Vc passa na frente das lojas da toyota e nunca vê o veículo para exposição, é chegar e entregar. A vendedora me disse q as filas estão maiores ainda, antes pediam 90 dias, agora é 120 dias mesmo, se quiser escolher cor, as coisas ficam ainda mais complicadas.
Quanto aos freios, nunca tive problemas de desgaste ou vibração ao freiar, acho q a toyota já resolveu esse problema. O único problema que tive foi o de balanceamento das rodas, ptz é ruim de balacenar mesmo, balaceava mas depois voltava a trepidar ao passar dos 110. Só depois de levar fora da toyota que resolvi o problema, teve que fazer a tal da cambagem, acho que é isso. Agora o carro ta todo em ordem, pode meter (uii) bala que não treme nada, mas assim que tiver q trocar os pneus, goodyear, to fora.