x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Procuro peça

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Procuro peça




    Olá Pessoal!!!!

    Sou recém inscrito no forum e já tenho um problemão, por isso necessito de suas experiências e conhecimentos.
    Adquiri uma toyota Hilux ano 92 (linda) - 4x4 e automatica (Hidramatica) e importada, com motor fundido e parado a mais de um ano e meio, neste tempo sumiram algumas peças e no momento estou procurando uma delas que não sei nem o nome, porém vou tentar explicar a localização de tal peça para que voçês tentem me ajudar.
    A referida peça é de conexão da turbina, creio que deve ser para enviar óleo à mesma pois possui uma abertura na lateral do bloco do motor, logo abaixo da carcaça de resfriador de oléo e da turbina saem dois tubos para conexão. Podem me ajudar????


    Antecipadamente,

    Muito Obrigado.

  • #2

    João

    Eu não sei se isso vai te ajudar muito, mas sugiro que leve um mecânico da própria toyota para identificar a peça. Solicite um orçamento com a identificação da peça e depois peça a cotação em outras lojas especializadas.
    um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    João
    Se é diesel , aliás qq que seja neste ano o turbo é adaptado , qq firma de turbina tem este mangotinho.

  • #4
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Joao Torres, procure aqui em Brasilia o SASSA ele trabalhou na Kioto autorizada Toyota ele esta localizado no SOF sul na rua da SO oleo TOYOJIKE tenho certeza que ele ira resolver ou orientar sobre este motor 61- 3234 - 1132 com comente com ele que foi o Blanco que indicou , abraços ><><><><><><><><><><><>>
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up procuro peças.

    Ola amigo, tem um pessol que vende Kit para toyota hilux em São paulo voce liga pra eles acho que eles tem estas peças. WWW.SPATURBOS.COM.BR , um grande abraço e boa sorte com sua nova hilux.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade