x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

KIT de Oxido Nitroso

Boa tarde pessoal,

Estou com um pequeno probleminha, surgiu um Kit de oxido nitroso (NO2) mais conhecido como "NOS" ou "Nitro" e este kit seria pra ser instalado no meu carrinho de dia-a-dia.

Infelizmente vou ter q vender meu carro de trabalho, entao queria saber se da pra instalar este kit de oxido nitroso na minha hilux srv 06 e se teria algum problema grave?!

aguardo resposta dos mais experientes.

obrigado.
    KIT de Oxido Nitroso Imagens Anexas

Oxido em motores diesel não é novidade, inclusive aqui no PR tem uma cidade que é muito conhecida pela arrancada de tratores nos quais utilizam óxido nitroso. O "X" da questão (em seu caso) seria conseguir que a ECU de sua Toyota não "enlouqueça" quando vc despejar o óxido sei que nos jurássicos motores LSD não há grandes problemas justamente pela simplicidade de sua construção, agora em motores eletronicos serão "outros quinhentos"

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Eu tbm gostaria de saber mais sobre nitro em diesel, tem mta pouca informação técnica sobre...
    No caso de carros gasolina/alcool, o pessoal dá um geito de injetar mais combusível junto com o nitro, seja pela solenóide do nitro, bico suplementar, aumentar a pressão de linha, etc. Mas e no caso do diesel? Como se faz esse aumento de injeção de combusível? Ou já anda com a bomba aberta (no excesso) aí é só injetar o nitro mesmo...?

Seria uma boa colocar um Oxido nitroso na hilux hein, dois fatores q me favorecem, trabalho com gases medicinais industriais e especiais(inclusive oxido nitroso) portanto acho q sairia mais em conta pra mim.

e o outro fator eh q adoro acelerar,principalmente largar em semaforos, estradas com retas longas....

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Como se aumenta a qtdde de diesel , já que a pressão do common Rail é igual? Pelo aumento do tempo de permanencia com o bico aberto.
    Porém , se o raphael quer mais torque e potencia deste já estúpido motor, melhor chipar.

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Eu tbm gostaria de saber mais sobre nitro em diesel, tem mta pouca informação técnica sobre...
    No caso de carros gasolina/alcool, o pessoal dá um geito de injetar mais combusível junto com o nitro, seja pela solenóide do nitro, bico suplementar, aumentar a pressão de linha, etc. Mas e no caso do diesel? Como se faz esse aumento de injeção de combusível? Ou já anda com a bomba aberta (no excesso) aí é só injetar o nitro mesmo...?

chipar e ganhar miseros 30 ou 40 cavalos?
    nao compensa....
    to querendo por isso pois surgiu oportunidade muito barata,mas queria saber se fica bom em carros a diesel....

e se alguem ja viu, se alguem tem, ou sabe me indicar algo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem