x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Ventoinha da 4runner SW 92 V6 gas




    Bom dia pessoal,
    a ventoinha da minha 4runner SW 92 V6 gas. partiu em vários pedaços e alguns fincaram no radiador com se fossem facas, nunca vi isso, devia ser ainda original e estava bastante ressecada.
    Estou desmontando para levar o radiador a algum lugar para ver se consigo recuperar pois o original leva 20 dias uteis e custa 3.600,00 .
    Outro problema que estou tendo é para achar a ventoinha, se fosse comprar na toyota custaria 360,00 e também levaria 20 dias uteis para chegar, uso o carro diariamente não da para esperar esse tempo todo, alguém poderia dar alguma dica de onde posso encontrar a ventoinha, ou de alguma de outro modelo de carro que sirva ali, ou até se alguem já trocou por ventoinha elétrica, qual foi a que utilizou ?
    Obrigado desde já
    forte abraço, Luiz

  • #2
    Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    267
    Agradecimento: 1
    Olá Luiz,
    Pois estou com o mesmo problema, mas a minha parece que foi um pouco pior, mandei um mecanico trocar os rolamentos do eixo e depois de colocado a peça estourou detonando tudo a peça de aluminio a qual fica o eixo, élice, correias, radiador até a polia amassou. E estou também a procura das peças e já fazem 40 dias e nada. Mas posso lhe dar um toque, quando levei o radiador para o concerto
    me disseram que é o mesmo da Kia.
    Caso eu consiga alguma fonte eu lhe comunico ok e por favor me faça o mesmo.
    Abraço.
    ​TOYOKEE 3.0 TDI

  • #3
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Não cabe uma de ford 4.0 V6? ela tem acoplamento viscoso que parece ser facil de adaptar...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Odair, caramba que prejuizo hein, ontem visitei umas lojas de radiadores aqui no Rio e consegui uma que esta recuperando o meu, vou pegar hoje.
    Quanto a ventoinha, visitei varios sites americanos para tentar importar e me deparei com uma situação que não imaginava, a grande maioria do sites vende kits para substituir a ventoinha original por ventoinhas elétricas para deixar o motor mais leve, vou daqui a pouco a São Cristovão ver se consigo uma ventoinha nova que sirva, se não achar vou partir para a elétrica, ja vi que a do Santana atende e não custa mais que 200,00, depois mando mais noticias.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado vou verificar

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    57
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Odair, o cara que me vendeu a toyota era piloto da Varig e comprava todas as peças dela numa loja nos EUA chamada Manhattan Beach Toyota , o site é www.manhattanbeachtoyota.com vc poderia verificar se eles tem as peças que vc precisa, claro as peças pequenas, tipo eixo, rolamentos, correias, e polia fazer uma cotação e ver uma dessas firmas de importação, geralmente cobram em torno de 55 dolares por kilo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade