Mandei buscar (finalmente) o da Safari através do site da DAVESPORT (USA) - depois digo no que deu!
Versão Imprimível
Mandei buscar (finalmente) o da Safari através do site da DAVESPORT (USA) - depois digo no que deu!
Eu acabei de comprar com o Raimundo um snorkel para a Branquela (OGZ).
Ainda não tive tempo para instalar.
Depois de muito ter lido e pesquisado, o que vem mais completo (tirando os australianos que nem vou comparar) é o da OGZ, sem contar o renome que já tem e qualidade.
O que pretendo fazer na instalação é um engate rápido da tubulação, caso por algum motivo queira "desligar" o snorkel. Houve muitos relatos aqui no forum da Ranger diesel perder potencia depois da instalação do snorkel.
Abraço,
Flávio
Estou bem afim de colocar esse acessorio. Instale ae e me conte envie fotos do filtro, etc. Valeu.
Update: Snorkel postado hoje!
Estava um impasse, porque pelas regras do correio dos states (USPS) o tamanho da embalagem excedia em 7 polegadas na área total final. O Dave conseguiu dar essa diminuída essa semana.
Em breve, novidades...
:lol:
Foto do Caveirão c/ Snorkel Safari, Lift e Faróis da Daystar.
eu tb estava querendo colocar na minha hilux 2011 mas com esse lance do calcio hid vou pensar melhor !!!!
agora sem o snorquel pra enfrentar enchentes a chance de calcio e maior nao????
Pra enfrentar enchente? se for coisa besta, com tanto que não chegue na altura da base de baixo dos farois tá tudo beleza, no maximo até o meio, depois disso, é só rezar, chamar o guincho e ir pro banco tirar a ponta pra pagar o prejuizo...
E calço hidraulico só se o snorkel for "istaladu" e feito de por quem não conhece...
Agora uma Hilux com Snorkel deve ficar muito bonita..
:concordo:
Pessoal, reativando o tópico.
Estou em busca de um snorkel para a viatura, queria a opinião dos amigos
- ogz
- Safari, liguei para a ironman e me falaram que não tem o modelo para a minha viatura (sw4 2001)
- alguma outra marca ?
Aguardo as opiniões
obs. Todos os tópicos sobre o tema são muito antigos, por isso atualizar e sempre bom
Rubens, vou estudar a ideia...mas ainda quero pesquisar um pouco mais.
Américo,
Tenho o Snorkel OGZ na minha viatura desde 2011 e nunca tive nenhum problema.
Lembro que na época da instalação fui muito bem atendido pela empresa, inclusive eu estava em trânsito com meu trailer, viajando do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul, e eles mandaram o instalador onde eu estava (Araçariguama-SP) para fazer o serviço. Recomendo. Um abraço, Delfim.