tah certo sergio!! eh isso q eu vou fazer mesmo. quando tiver uma resposta aviso. Obrigado pela ajuda de novo.
Versão Imprimível
tah certo sergio!! eh isso q eu vou fazer mesmo. quando tiver uma resposta aviso. Obrigado pela ajuda de novo.
Sergiolanda
No site www.toyoteros.com.ar tem vários chip's para as SW4 EFI. Dá uma olhada.
ei angels...
tem como botar o link pra mim??
dei uma olhada lah, mas nao encontrei.
Obrigado
Paulo
Entra nesse site que você encontra http://shopping4x4.com.ar/
Um abraço
Dá uma olhada aqui :
http://www.toyoteros.com.ar/swintercooler.html
Um abraço
Serjão
Assim que puder , post umas fotos .O seu é aquele sobre o motor, certo? Outra dúvida, quando terminar um trecho de 15 a 20 min com o motor de turbina cheia, ao parar , compare a temperatura na entrada e na saída do intercooler(com o tato mesmo).
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Amigão joão,
Hoje a noite tiro umas fotos e coloco aqui...
Na verdade não é aquele sobre o motor, quase, pois na SR5 não tem espaço, na SW4 dá com certeza...eu usei o Intercooler da Defender e coloquei em uma posição lateral do motor e a tomada de ar da L200, ficou muito bom, mas ainda estou fazendo os ajustes finais, tô meio sem tempo, tanto que ainda está com filtro de ar esportivo e sábado tem trilha e até lá tenho de resolver o problema da caixa do filtro de ar, provavelmente colocarei do Golf GTI antigo, é a que ficou melhor no espaço que sobrou...isso tá me tirando de tempo e ainda por cima sem tempo para resolver...mas a noite posto as primeiras fotos...
Em relação a temperatura na entrada e saída, com certeza tem diferença, inclusive o motor está mais macio e mais econômico...eu não aumentei a pressão do turbo, pois minha intenção não foi de ganhar mais potência e sim de melhorar a já existente, se der mais pressão a bicho na vai voar...
Grande abraço amigo...
Amigo João,
não postei as fotos porque só estou com a noite livre pra mexer na Hilux e ontém cheguei em casa lá pelas 20:00h e fiquei adaptando a caixa do filtro de ar de um Focus 2.0 16V para a Hilux, pois ainda estou usando o filtro esportivo e no sábado tem trilha oficial e como tem passagem de rio tenho de terminar isso rápido...e como hoje tem o niver de minha sogra não sei que horas chego em casa, mas com certeza amanhã posto as fotos...
Sérjão
Beleza , serjão. É só curiosidade , mas que futuramente poderá me ajudar no meu .