x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    pos é, assunto para mais de debatido por aqui, a começar que nossos impostos chegam a mais de 50% do preço final (ICMS, IPI, PIS, COFINS, etc...) bem longe dos 6% norte-americanos....
    Isso mesmo, se fosse aqui seria, US$ 42.000,00 + 100% que é 82.000,00 => R$ 160.000,00, valor proximo ao que encontramos aqui.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #14

    estragar a festa

    Caros,

    me perdoem pela incoveniência mas é o modelo de consumo norte americano que está acabando com o mundo...

    eu tb adoraria ter uma Toyota destas e acelerar com gasolina boa e barara mas...

    se o mundo todo ficar tentando ser como os americanos tamos f...

    aliás acho que tamos mesmo... muito antes de chegar perto daquela opulência toda...

    desculpa aí!

  • #15
    discordo totalmente... .
    No EUA se vc jogar uma bituca de cigarro em uma area protegida. vc eh preso e toma uma puta multa... e no brasil ?
    as areas verdes, manancias em sp estao acabando por causa de invasao...
    olha as represas !!! cantareira !!!
    na marginal tiete, arde os olhos do diesel dos caminhoes. no EUA vc nem "percebe" q o caminhao eh a diesel.
    qtos carros vc ve no brasil "queimando oleo" ??? no EU eh guincho, desmanche e multa. eu prefiro ter v8 dos americano ou japones do que os "mil" e as carcacas de pneus dos europeus...

    abs..
    4X4 Brasil

  • #16

    estragar a festa

    Concordo totalmente!

    não era disso que eu estava falando e sim do consumo insustentável de energia...

  • #17
    captei sua msg....rs
    uma vez sai de sp p/ joinville...em um carro 1.0 . fiquei parado varias vezes e muitas vezes 30 minutos...por causa dos buracos, acidentes, obras............
    12 horas de viagem !!!! caminhoes, carros, onibus, todos ligados imagina o q tava indo de combustivel ali.... isso pq essa estrada liga as regioes + ricas do brasil. imagina o resto !!!!
    Gasto + combustivel no brasil do q percorrendo a mesma distancia no EUA de v8.

    abs

  • #18
    Sem falar na emissão dos poluentes...pois com certeza um V8 novo polui bem menos que um 4 cilndros nacional mal regulado...



    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    captei sua msg....rs
    uma vez sai de sp p/ joinville...em um carro 1.0 . fiquei parado varias vezes e muitas vezes 30 minutos...por causa dos buracos, acidentes, obras............
    12 horas de viagem !!!! caminhoes, carros, onibus, todos ligados imagina o q tava indo de combustivel ali.... isso pq essa estrada liga as regioes + ricas do brasil. imagina o resto !!!!
    Gasto + combustivel no brasil do q percorrendo a mesma distancia no EUA de v8.

    abs

  • #19

    Picape II – Toyota revela nova Tundra 2010

    Boa noite Amigos!
    A toyota coloca no mercado mais uma picape a Tundra.

    Na parte mecânica, a Toyota Tundra 2010 traz um novo motor 4.6 V8 de 310 cavalos. Segundo a marca, o consumo também melhorou, registrando média de 6,3 km/l em trânsito urbano e 8,4 km/l na estrada.

    Equipada com transmissão é automática de seis velocidades, a Tundra 2010 na versão top de linha – Platinum – traz pára-choque cromados, grade dianteira diferenciada e rodas de 20 polegadas.

    neste link voce consegue ver os videos da picape.
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=We0RjT4n72A#t=30

    E ai o que voces acham?
    Abs. Lima

    Neste arquivo abaixo tem uma foto da picape.
    Toyota Tundra CrewMax Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp tundra.bmp (427.0 KB)

      Número de Download 1057 .

    4X4 Brasil

  • #20
    Nova Tundra???

    Este motor já equipa a Tundra desde que ela foi reestilizada... Porém você tem razão em uma coisa: ele foi repotenciado. Agora dizer que isto é uma nova pkp...

    Além disso, não sei o que tem de novo neste modelo 2010. Talvez também o emblema...
    4X4 Brasil Razão: Corrigir informações
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Parece as da Ford!

  • #22
    Usuário Avatar de ZZ4HSG
    Entrada
    30/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Toyota Tundra e 4Hunner

    Pessoal, quando que será que virá para o Brasil a Tundra e a 4Hunner ?? Aquilo que é acabamento interno e tecnologia, fora os recursos para off road ?? Até quando a Toyota vai empurrar a "velharia" e manter o que há de bom no "primeiro mundo" ?? Após tanta polêmica com a Toyota seria a hora dela inserir estes veículos no Brasil e ensinar o que é caminhonete. Apagaria de vez a Maroca.
    Alguém sabe se a Toyota pretende traze-los ??

  • #23
    Não acredito que tragam, pois comparando pelos preços nos EUA. elas competiriam diretamente com a Hilux e a SW4
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #24
    Usuário Avatar de ZZ4HSG
    Entrada
    30/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Mas com a tecnologia e com o acabamento interior valeria a pena, não ? Bateria todas as outras marcas em vendas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade