x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Question dúvida entre 4x2 ou 4x4




    Prezados amigos, estou pensando em pegar uma hilux cd sr 4x2 nova, mas estou em dúvida se não é besteira, e então pagar mais 10 mil e pegar uma 4x4?

  • #2
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Amigo
    Onde vai usar a picape? vai pegar lama? As 4x4 são mais fáceis de revender, pense em tudo isso antes da compra.
    Boa compra

  • #3
    Aqui vai ser muito difícil te recomendarem uma 4x2. Mas leve em consideração a desvalorizaçõa maior e a dificuldade na venda deste modelo e não só a diferença de preço pra uma 4x4. Vc sendo de Rondônia, deve pegar bastante estrada de terra, a 4x4 deve ser obrigatória pois picape 4x2 pode ser pior que um fusca pra andar no barro, eu sei por experiência própria... tenho uma 4x2 com pneus BF-MUD 33x12,5 e mesmo assim quando me aventuro por caminhos mais difíceis eu preciso de algumas tentativas pra passar.... isso quando não preciso de uma "ajuda externa" hehe

    boa sorte
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #4

    Exclamation uso da 4x2

    Engels

    o uso vai ser quase que totalmente urbano - substituir meu civic automático. posso ir até alguma trilha leve com a 4x2. minha maior dúvida é na hora da revenda, se não vou perder muito, ao invés da 4.x4. que creio perde menos. muito obrigado pela ajuda camarada.
    4X4 Brasil Razão: direcionar resposta

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    com poucas palavras

    4x4
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Na hora da compra você não pensa na revenda...
    Mas sempre chega o dia em que ela deve ser feita.
    Aí você pensa: só querem me pagar isso???
    Compra um 4x4 a diesel, aproveita ao máximo, que a revenda será feita com um ótimo preço.

    []'s

  • #7
    Pereira, o seu caso era o mesmo do meu, na época q fui comprar a Hilux, queria uma 4x2 aut, mas como a toyota não oferece essa opção, tive q ficar com o 4x4, q no meu caso, nunca foi utilizado. Quanto a questão de perder dinheiro na hora da revenda, isso é muito relativo, hj em dia, muitas pessoas estão comprando picapes a usam apenas nas cidades, principalmente as hilux, afinal são 10.000 pilas de diferença, como vc vai comprar um sr, com essa grana da pra colocar roda, pneus melhores e outros acessórios, mas como a galera q entende mais do assunto do eu falou, se tiver sobrando grana, na dúvida vai de 4x4.

  • #8
    Pessoal, minha km mensal é de apenas 600 km e uso urbano. Se possível gostaria de receber mais comentarios.
    4X4 Brasil Razão: modificar

  • #9
    Citação Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Pessoal, minha km mensal é de apenas 600 km e uso urbano. Se possível gostaria de receber mais comentarios.
    Cara, então compra uma Ranger XLS 4x2 a gasolina que vc paga só 53 paus e metade do seguro... é a melhor opçõa pra quem anda pouco
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu concordo com o Gouveia.
    Se o teu uso é só urbano podes ficar com a 4x2, mas na hora da revenda é mais complicado de vender pois o pessoal procura direto 4x4. Hoje, o sonho de consumo do brasileiro é caminhonete diesel 4x4 cabine dupla..., dessa forma, no momento da revenda você mantém o preço justamente pela demanda desses veículos usados com um preço mais atrativo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Prezados do forum obrigado pelas colaborações recebidas sobre minha dúvida 4x2 ou 4x4. Analisando e pesando as orientações me engracei de uma ranger cs 4x2 galosina preta 2.3 duratec, o preço aqui em porto velho gira em torno de 50 k com alguns acessórios; agora comecei a comparar com o tracker que tem preço também atraente e é 4x4. por favor comentem essas alternativas de negócio. a hilux vou desistir,a que eu gostei srv 4x4 manual custa 112.000,oo, achei muito desperdício.
    Relembrando meu uso é só urbano aí penso no custo benefício da ranger citada; mas de qualquer maneira poderia me armar com o tracker pra terrenos piores.
    caso não os esteja chateando demais, por favor comentem essas alternativas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade