x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Agradecimentos: 0

SW4-98 muito nervosa!!!!!

Caros companheiros, possuo uma sw4-98, 165000kms, balança muito, sai de lado, como se fosse uma S-10, rodo com 255/75, quatro amortecedores novos e calibragem 28 e 30, alinhada e balanceada. Se alguem poder dar dicas de onde encontrar o problema ficarei agradecido.

Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    paulo tenho uma 97 e quando comprei a minha ela tambem apresentava o mesmo problema troquei as quatro molas por outras 0km e o problema acabou. foi nas molas tigre + - 600,00 reais. chama-se molas cansadas.

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    André muito obrigado pela dica, vou providenciar. Feliz 2008.

Usuário
    Entrada
    03/11/2007
    Paulo estas sw4 andam muito mesmo tive uma 97/97, sabendo tocar ela gruda em l200, srv e o bicho mesmo so tem de cuidar nas curvas, a troca de molas e uma otima pedida, outra recomendaçao e sempre a caligragem correta dos pneus

Paulo,

é como o André falou, troca tuas molas e se possivel teus amortecedores, molas em média R$ 600,00 e amortecedores na Toyota R$ 1.000,00 os quatro...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Paulo Sérgio Teixeira Ver Post
    Caros companheiros, possuo uma sw4-98, 165000kms, balança muito, sai de lado, como se fosse uma S-10, rodo com 255/75, quatro amortecedores novos e calibragem 28 e 30, alinhada e balanceada. Se alguem poder dar dicas de onde encontrar o problema ficarei agradecido.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Paulo.
    Dá uma olhada nas bieletas das barras estalizadoras, quando quebram o carro balança desse jeito.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Meus caros, mantendo-lhes informados do que estou fazendo, vamos lá: os quatro amortecedores são novos, esta semana baixei a caixa de direção para uma retífica e como o Engels Kbça disse as bieletas estão com as borrachas superiores estouradas (comprei no paralelo e rodarão somente 10mil), também parece que um dos articuladores não estão bem. De qualquer forma manterei as informações aqui quanto a evolução, pois acredito ser util para outros. Abraços.

Paulo,

um conselho, se for possivel não compra peças no paralelo, as da SW4 não são boas, se fosse da SR5 ainda vai, pois tem paralelas japonesas muito boas, mas as da SW4 não aguentam...

Sérjão

Meus caros, mantendo-lhes informados do que estou fazendo, vamos lá: os quatro amortecedores são novos, esta semana baixei a caixa de direção para uma retífica e como o Engels Kbça disse as bieletas estão com as borrachas superiores estouradas (comprei no paralelo e rodarão somente 10mil), também parece que um dos articuladores não estão bem. De qualquer forma manterei as informações aqui quanto a evolução, pois acredito ser util para outros. Abraços.

estou aguardando como a sua sw ficou. A minha 97 td diesel, não cepa (muito) sem um peso a mais conforme outros relatam, mas eventualmente chega no fim do curso. Com dois sacos de milho ( 120 kg -necessario para a ceva ) ja levanta a dianteira .
    em estradas com costelas de vacas e pp em curvas- em velocidades maiores , tenho que mante-la no braço ( parece d 10/ d20 ou melhor ainda lembra a veraneio) quicando e desgarrando a trazeira.Em alguns buracos parece que se assusta perdendo momentaneamente a direção. troquei armotecedores, pivos superior e inferior (fui ao chão ), buchas superiores da balança e chequei bieleta .troquei pneus (mantendo 225/75/15 originais e estou na programação para molas ( em duvida se as de 97 ou as mais novas com um elo a mais conforme li em alguma parte do forum) ... mas agora surgiu um barulho intermitente na direção hidraulica ( sem alterar o funcionamento ) e fiquei em duvida- --

Usuário
    Entrada
    14/05/2009

Troca de Bieletas

Tenho uma Hilux SW4, 2.7 – 4 cilindros 1996 e preciso trocar bieletas dianteiras. Gostaria de saber se alguem tem experiencia nisso, pois to olhando na concessionaria e custa quase 500 reais cada bieleta.
    Esse é o preço mesmo? Eu estava lendo no forum, parece que as paralelas são baratas mas nao prestam.
    Também vou tentar ver fora do Brasil,sou holandes e talvez consiga por um preço bom.
    Tem alguma forma de verificar se é preciso trocar as bieletas? A Porto Seguro me informou que era necessario pois esta fazendo um barulho de ferro batendo.
    Agradeço se alguém puder me ajudar.

Usuário
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Mogi Guaçu - SP/SP
    São as borrachas das barras de torção ( duas laterais) tire as borrchas e faça de celeron, pois não vende só as borrachas.
    Isso serve para a duas barras curtas em cima do eixo e uma transversal.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    O problema está nas buchas dos braços da suspensao traseira superior e inferior. Para os braços inferiores existem buchas e para as superioes somente existem os braços completos. Mas eu possuo todas estas buchas. As dos braços inf sao originais e as sup sao do paralelo, pois nao existem originais. Qualquer duvida entre em contato. briguenti@ibest.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem