x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hilux - Onde Encontro Peças?

Meu problema deve ser o de todo Hiluxeiro...Onde comprar peças por um preço acessível? Tenho uma Hilux SR5, 2.8, 4x4, ano 2000, e toda vez que entro numa autorizada é um Deus me acuda, áquele assalto a mão armada...Como sei que todos garimpam aqui e acolá, peço umas dicas de onde achar peças com um valor mais acessível(em especial, sites da internet)...Abraços

bom Rohde....... as peças são caras mesmo, mas como somos do RS, pertinho da fronteira com a argentina, sempre tem algum conhecido que vai viajar para lá....... para ter uma idéia, faz 20 dias que eu fui e fiz um rancho em uma concessionária Toyota, comprei correia dentada a U$ 22,00, pastilhas de freio a U$33,50(o par) tudo em dólares...... para nós que somos do rs, oi melhor é ir dar um passeio e já aproveitar e fazer umas comprinhas.......hehehehe

concordo... manutenção na Argentina é baratíssima....
    tem concessionárias em várias regiões de fronteira...
    vale a pena dar um pulo lá...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    X2 !!!..
    Atravessa a fronteira compra as peças e de brinde conhece unas mujeres do otro lado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!..
    Atravessa a fronteira compra as peças e de brinde conhece unas mujeres do otro lado.
    heheheh "las chicas"....

já viajei a américa do sul inteira e, noves fora Peru e Argentina onde você até encontra randevu de qualidade.... o resto... nem pensar..... é de doer....

conclusão, em nenhum lugar da américa do sul se come que nem no brasil....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    bom Rohde....... as peças são caras mesmo, mas como somos do RS, pertinho da fronteira com a argentina, sempre tem algum conhecido que vai viajar para lá....... para ter uma idéia, faz 20 dias que eu fui e fiz um rancho em uma concessionária Toyota, comprei correia dentada a U$ 22,00, pastilhas de freio a U$33,50(o par) tudo em dólares...... para nós que somos do rs, oi melhor é ir dar um passeio e já aproveitar e fazer umas comprinhas.......hehehehe
    Ok...achava que no Uruguai as peças eram mais em conta...o brabo é que nem sempre se tem tempo para dar um pulo por lá e depois cruzar a alfandega da argentina, seja por Uruguaiana ou São Borja, se corre o risco de ser apreendida as peças...

Existe um grupo de 4 lojas especializadas em camionetes ,adquiridas de leiloes e desmanchadas. São de Erechim-RS 54 3519 2970 silvopecao@hotmail.com

Eles tem peças novas também. Não custa consultar e falar que é de um fórm de picapes que ele costuma dar desconto...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    heheheh "las chicas"....

já viajei a américa do sul inteira e, noves fora Peru e Argentina onde você até encontra randevu de qualidade.... o resto... nem pensar..... é de doer....

conclusão, em nenhum lugar da américa do sul se come que nem no brasil....

ISTO E VERDADE......!!!! AQUI NO RIO, CONHECO UMA REVENDA TOYOTA INDEPENDENTE, QUE SEMPRE QUE PRECISAMOS DE PECAS TOYOTA ,OS CARAS CONSEGUEM ,E BEM MAIS ENCONTA... NAO CUSTA NADA TENTAR AMNHA POSTO AQUI!!! POIS NAO ACHEI AGORA. OK!!!!

Pecas Para Hilux

ANOTE AI:

PECAS@PRIMATRILHA.COM.BR

www.primatrilha.com.br

tel: 21-2671-1488
    21-2671-3604

boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem