x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 172
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Hilux Saindo Muito de Traseira...




    Caros amigos eu tenho um amigo que vendeu sua Hilux por ela trepidar muito de traseira( sair) em estradas de terras e de asfalto com muitas ondulações, ele falou que chegava a ficar assustado , eu já ouvi falar que isto acontecia nas f250 cabine simples... sera que é verdade ou pode ser so no caso deste meu amigo, uns vendedores da mit me falaram a mesma coisa(não podia ser diferente), mas isto me despertou uma duvida pois eu pensso um dia em ter uma hilux...dizem que ela no asfalto regular é otima mas em estradas ruins......
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Isso é mais que verdade! Na primeira vez que peguei a hilux, quase acontecia uma tragedia. Fui ver se ela era mais segura que a l200 nas curvas e quase capotei. Pode ate ter muito motor, mas a estabilidade e o freio sao nota 0!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Isso é mais que verdade! Na primeira vez que peguei a hilux, quase acontecia uma tragedia. Fui ver se ela era mais segura que a l200 nas curvas e quase capotei. Pode ate ter muito motor, mas a estabilidade e o freio sao nota 0!
    Caro Everton , é isto que está me desanimando em comprar..ela, pois não sei se foi por acaso eu fui em uma concessionaria toyota em Sjc _SP, e tinha 2 com Pt, uma rancou uma roda traseira após rodar numa curva e a outra caiu num barranco.... Motor, cambio, conforto,estilo (sem duvidas a melhor) mas estou em duvida no quesito segurança ou seja estabilidade e freios desproporcionais ao motor forte.....e ainda não sabemos qual vai ser a durabilidade dela condo colocada pra valer na terra....amigos deixem suas opniões.....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Na estrada a nova Hilux é animal. Um amigo meu tem uma, e esses dias fui pra uma cidade vizinha daqui (50km), pqp, ele entrava nas curvas que dava medo, mas a bicha segurava bem pacas! Velo máxima de 190km/h, parece que tá a 60km/h...

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Meu pai trocou as rodas e os pneus originais, botou tamanho 16 e os bf goodrich 265 75 16, amenizou um pouco, mas ainda é perigosa. Pra quem tem uma tocada forte, a hilux nao é a mais indicada, tiro pelo meu pai que sempre andou a mais de 150 km/h na L200 e hoje so nao passa de 130km/h na hilux.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Ôpa! Então a Hilux "casa" bem comigo... minha velocidade de cruzeiro é 110 a 120 km/h. Só falta "bolso"... he, he, he.

    Falando sério: Meus Deus, já escrevi aqui no fórum e vou repetir: nenhuma picape dessas "nossas" é feita para "voar"... acima de 150 km/h, respeito os afoitos, mas caminhonete NÃO é sedan. O alto índice de acidentes com a possante Hilux, encontra uma explicação: parte desses se deve à presença e tolice de quem está entre a direção e o banco. Tem exceções, é claro!!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #7
    Muitos problemas da falta de estabilidade traseira da HILUX estão condicionadas ao pneus.Alem de serem HORRIVEIS, eles saem da concessionaria com uma calibragem mmuuiito alta, que atenua a saida de traseira das camionetes...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Meu pai trocou as rodas e os pneus originais, botou tamanho 16 e os bf goodrich 265 75 16, amenizou um pouco, mas ainda é perigosa. Pra quem tem uma tocada forte, a hilux nao é a mais indicada, tiro pelo meu pai que sempre andou a mais de 150 km/h na L200 e hoje so nao passa de 130km/h na hilux.
    ... com o perdão da palavra, pois seu parente deve ser boa gente, mas é um bundão.... se andava a 150 na L200 (acostumado a aliviar prá aquela birosca não ferver) e tá andando a 130 na Hilux nào é por questão de desempenho da pickup's.... pegue 9 entre 10 especializados que vào dizer que se anda mais rápido com uma hilux do que com uma l200...

    se botou bf 75 de altura a estabilidade, inclusive, piorou.... pneu mais alto..

    Tenho pneus yokohama 265/70/15, ando sempre colado, sol ou chuva, reta a mais de 180km, curvas a 140/160 e ela nunca desgrudou..... (qual é a calibragem que estão usando na traseira)....

    Já tive blazer AT V6 e essa sim, dava medo de andar a 180... Com a hilux coloco quase VDO sem problemas.... É uma pickup... como todas as outras...

    Estrada de chão? já tive ranger CD 2000, S10 2002, Blazer V6 99 e, em estada de chão, é a que menos desgarra......

    Quando pega aquelas "costeletas" a blazer e s10 quase saiam foram da estrada, a hilux vai numa boa.....

    Pickup tem seu jeito próprio e nào é a hilux que tem problema, e sim quem dirige sedam e pensa que é do mesmo jeito...

    Também tenho moto (hayabusa) e ando a 300, tenho audi a 4 e viajo a mais de 200, e por aí vai......

    Fiquei impressionado, como disse em outros tópicos com a estabildade da Hilux. Impressionante. Ouvi falar muito mal do pneus originais (como nào gostava de goodyear troquei logo de cara) mas a estabilidade dela "espanta".... motivo pelo qual alguns mais desacostumados tentem dirigi-la como sedam (freiando em cima da curva, tangenciando por fora... etc...) mas se dirigi-la como pickup... tô longe de levar sustos.......
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #9
    PQP ramon, bateu o recorde de velocidade entre todos no forum...
    Estou com medo de andar em hilux agora...
    hahahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #10
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Na estrada a nova Hilux é animal. Um amigo meu tem uma, e esses dias fui pra uma cidade vizinha daqui (50km), pqp, ele entrava nas curvas que dava medo, mas a bicha segurava bem pacas! Velo máxima de 190km/h, parece que tá a 60km/h...
    e disseste bem.... todo mundo que viaja comigo também se impressiona com a estabilidade do carro...

    já tive gato de tudo que é pelo (carro, pickup, moto) e NUNCA dirigi uma que passasse tanta confiança......

    Logo que elas sairam veio a público uma série de acidentes com as mesmas... combinação de pneus ruins e altíssima velocidade.... você consegue colocar nela 180 num piscar de olhos...... sai de semáforo tão rápico como um V6 e muitos de esquecem que estão numa pickup........

    erro fatal é corrigir uma tangência de curva no meio dela... de sedam até vai.... de pickup é um desastre...... e nào é só ela não.... tem tópico aqui com vídeos de várias pickups (a maioria l200)... tombando em estrada de chào, pátio de estacionamento etc.... e ninguém disse que elas não são estáveis.... é que tem que respeitar os limites do carro.... e do piloto (vou ver se quando passar dos 50 tiro um pouco o pé ... heheheeh)
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #11
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    PQP ramon, bateu o recorde de velocidade entre todos no forum...
    Estou com medo de andar em hilux agora...
    hahahaha
    heheheh.... devias experiementar uma haybusa.... custa uns 60 pilas... como nào tenho dinheiro para comprar um porche, uma bugatti ou ferrari.. só consigo passar de 300 com uma hayabusa mesmo... hehehe
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #12
    Que isso...axo q é muita adrenalina.Tenho mais coragem de colocar 200 na ranger do que 200 na hayabusa...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade