x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 172
  • #37



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Resumo assim, minha saudação para o Dieselboy:
    olha..... já que o dieselboy é uma camarada bacanam que não liga pra "zoação" posso dizer que quem anda com duas F1000 e um niva (já tive um) não pode gostar de correr mesmo...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #38
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Eu também não me zango com zoação. Para provar isso, lá vai uma [saudável] provocação: tô juntando uma graninha aqui para comprar uma picape nova. Isso mesmo, somente uma! Passei até a considerar a possibilidade de encarar uma possante Hilux SRV AT, mas o bolso está curto.

    Já que você tem trocentos carros, será que eu poderia contar com o amigo, para me emprestar umas 20 mil pratas [...justamente a diferença em R$ entre uma Mit Outdoor GLS e o "avião"]? Pago em no máximo 8 anos; sem juros!! Tô brincando com fogo, né?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #39
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    "... OFF: Nessa parte que destaquei em quote, você escreveu "tucura"... posso traduzir isso como novilho, garrote ou bezerro? ..."
    OFF: Grande Waldir, Tucura é a designação por nós dade àquele gado sem raça definida, ou seja, vulgo "vira-lata"

    creio que infelizmente é cada vez menor a quantidade de motoristas providos de bom senso que rodam pelas estradas deste imenso Brasil isso vale tanto para picapeiros quanto para motoristas de carros baixos.

    É tanta barbaridade que se noticia quase diariamente mais de uma dezena de acidentes fatais ocasionados por excesso de velocidade ou embriaguez ao volante que parece que isto tornou-se rotina

    Eu não estou aqui para condenar ninguém nem tampouco para bancar o politicamente correto mas apenas para lamentar que ainda existam pessoas que inconscientemente devido aos seus atos inpensados e inconsequentes podem vitimar famílias inteiras de inocentes em outros veículos, cujos motoristas destes veículos certamente não se julgam ases do volante nem "pilotaços" pois estão lá na estrada apenas curtindo a viagem com a família a míseros 100 km/h.

    Minha CONTRIBUIÇÃO Para TODOS que gostam de pisar fundo e que ao invés de carteira de habilitação devem ter recebido do DETRAN uma SUPER-LICENÇA da FIA.

    PS 1 ESSAS IMAGENS FORAM ORIGINALMENTE POSTADAS PELO RODRIGO LUVISON, EM OUTRO TÓPICO, MAS OPTEI POR POSTÁ-LAS TAMBÉM POR AQUI PARA QUE ISSO GANHE MAIOR DIVULGAÇÃO.

    PS 2 ESTOU POUCO ME LIXANDO SE POR AQUI TEM "NEGO" FROUXO QUE VAI PASSAR MAL DIANTE DESSAS IMAGENS, QUERO MAIS É QUE SE CHOQUEM MESMO, PARA VER SE ASSIM PELO MENOS SURGEM LAMPEJOS DE BOM SENSO NESSE BANDO DE INCONSEQUENTES.

    PS 3 NÃO VENHAM ME ENCHER O SACO, DIZENDO QUE ISSO É RADICALISMO OU APELAÇÃO DE MINHA PARTE, PORQUE SE "NEGUINHO" SEM-NOÇÃO TEM CORAGEM PARA ANDAR A MAIS DE 150 KM/H EM CAMINHONETE TEM QUE TER COLHÕES PARA VER O RESULTADO QUE ESSA SUA ATITUDE PODE DESENCADEAR.
















  • #40
    Bicho... a toy tava sem placa ainda....

    Cada vez que eu vejo um acidente desses eu diminuo mais ainda a velocidade....

  • #41
    Concordo com vc dieselboy, tem muita gente que compra a hilux e pensa que é um corola.

    O problema é que ela passa uma segurança muito grande pro motorista, mais na verdade uma falsa segurança.

    Eu tenho um ranger 3.0 xlt diesel, e nunca passei de 120km/h , acho q mais que isso seria correr risco de vida, pq picape não eh feita pra andar a essas velocidades. Fora que a ranger tem um pouco mais de estabilidade.

    Ja vi muita gente perder a vida por causa dessa mania de dizer que corre mais, pois se vc estiver com 150 em uma hilux e aparecer um bixo na pista, vc pode ser o shumacher, mais vc nao vai escapar do acidente grave ou morte.

    Estranho nessa fotos é que o caminhao quase não foi atingido, prova que a economia de peso da hilux, tira a resistencia a impactos fortes. Pelos menos devereia limitar a velocidade a 160km.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Estranho nessa fotos é que o caminhao quase não foi atingido, prova que a economia de peso da hilux, tira a resistencia a impactos fortes. Pelos menos devereia limitar a velocidade a 160km.
    Se eu responder isso vou ser expulso do fórum....

  • #43
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post



    Discordo se até hoje GRAÇAS A DEUS não aconteceu nada com nenhum de vcs não foi por causa dos seus braços e sim por que a SORTE até agora esteve em seu favor.

    Ou vão dizer que se um tucura de 10 arrobas resolver atravessar a rodovia assim do nada e no meio da noite quando vcs estiverem dando (uii) VDO em suas possantes máquinas o ABS o EBD o controle de tração e o diabo a quatro a mais em acessórios serão mais do que suficientes para livrar-lhes a cara de uma tragédia?

    As estatísticas estão cheias desses "pilotaços" que com certeza sabiam dominar suas caminhonetes ..... e onde estão hoje esses ases do volante? com certeza curtindo os novos lançamentos de pick-ups, lá do andar de cima não é mesmo?


    A questão não é como domá-lo e sim respeitar seus limites, CAMINHONETE NÃO FOI PROJETADA PARA TRANSITAR EM ALTAS VELOCIDADES caso fosse, porque raios viria então com caçamba? Porque viria com uma distribuição irregular de peso? Porque diabos viria com CG elevado?

    Acho que muitos por aqui ainda não perceberam, mas se checarem lá no espaço "categoria" no doc das caminhonetes de vcs, constará a palavra UTILITÁRIO cacete será que alguém por aqui já parou para pensar qual é a definição de utilitário?


    Apenas complementando, ... do JUÍZO e BOM-SENSO do motorista.
    Nessa parte nao concordo tanto contigo, amigo Dieselboy.

    Primeiro que se estiver dando vdo e um tucura cruzar a pista, nao vai ser caminhonete, nem carro, muito menos moto que vai parar a tempo de evitar o acidente. Nem mesmo um super esportivo. Imagina um Veyron a 400km/h tentando parar..
    Sobre a velocidade das pickups... elas andam sim, muito bem e hoje a maioria tem segurança o suficiente pra andar acima de 160. Não estamos falando de uma F100 com pneus 215/235.. e sim de pickups modernas, onde esse conceito de que pickup tem que andar devagar e parecer uma britadeira foi abandonado a muito tempo.

    No documento vem escrito utilitario mesmo, assim como nos carros vem , automóvel ou sei la o que. Nenhum, inclusive os "GTis", e demais versões esportivas, vem escrito algo do tipo " racer ".

    Acho que as pickups sofreram enormes evoluções nos últimos anos. Quem diria, uma pickup acertar a barreira dos 240km/h como a RAM SRT ou 238 como a F150. Imaginem, 180km/h numa F250..
    é galera, assim como, a 30anos atrás, ninguém imaginava que um carro pudesse atingir 400km/h.. pessoas pensam que pickups são umas britadeiras que não servem pra andar rápido.

  • #44
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    OFF: Grande Waldir, Tucura é a designação por nós dade àquele gado sem raça definida, ou seja, vulgo "vira-lata"

    creio que infelizmente é cada vez menor a quantidade de motoristas providos de bom senso que rodam pelas estradas deste imenso Brasil isso vale tanto para picapeiros quanto para motoristas de carros baixos.

    É tanta barbaridade que se noticia quase diariamente mais de uma dezena de acidentes fatais ocasionados por excesso de velocidade ou embriaguez ao volante que parece que isto tornou-se rotina

    Eu não estou aqui para condenar ninguém nem tampouco para bancar o politicamente correto mas apenas para lamentar que ainda existam pessoas que inconscientemente devido aos seus atos inpensados e inconsequentes podem vitimar famílias inteiras de inocentes em outros veículos, cujos motoristas destes veículos certamente não se julgam ases do volante nem "pilotaços" pois estão lá na estrada apenas curtindo a viagem com a família a míseros 100 km/h.

    Minha CONTRIBUIÇÃO Para TODOS que gostam de pisar fundo e que ao invés de carteira de habilitação devem ter recebido do DETRAN uma SUPER-LICENÇA da FIA.

    PS 1 ESSAS IMAGENS FORAM ORIGINALMENTE POSTADAS PELO RODRIGO LUVISON, EM OUTRO TÓPICO, MAS OPTEI POR POSTÁ-LAS TAMBÉM POR AQUI PARA QUE ISSO GANHE MAIOR DIVULGAÇÃO.

    PS 2 ESTOU POUCO ME LIXANDO SE POR AQUI TEM "NEGO" FROUXO QUE VAI PASSAR MAL DIANTE DESSAS IMAGENS, QUERO MAIS É QUE SE CHOQUEM MESMO, PARA VER SE ASSIM PELO MENOS SURGEM LAMPEJOS DE BOM SENSO NESSE BANDO DE INCONSEQUENTES.

    PS 3 NÃO VENHAM ME ENCHER O SACO, DIZENDO QUE ISSO É RADICALISMO OU APELAÇÃO DE MINHA PARTE, PORQUE SE "NEGUINHO" SEM-NOÇÃO TEM CORAGEM PARA ANDAR A MAIS DE 150 KM/H EM CAMINHONETE TEM QUE TER COLHÕES PARA VER O RESULTADO QUE ESSA SUA ATITUDE PODE DESENCADEAR.
    Quando vi esse acidente na net a muiiito tempo atrás.. fiquei sabendo que o caminhao cruzou a pista.. e sim, o cara da hilux tava correndo.. mas nao tinha como parar.. nenhum carro ia parar.

    Nao é dificil de vermos fotos de carros na europa, carros bons, Audis, Bmws, Porsches e etc, batidos, destruidos. Isso que lá é carro baixo + carro otimo + estradas perfeitas.
    Na minha opinião, tudo tem sua hora, nao vai ser um carro que vai te matar.
    O pai de um amigo morreu a 40km/h de moto.. caiu e quebrou o pescoço, numa estrada de chão. O amigo que está logo acima que anda a 300 de Busa, está vivo.

    Cada um tem sua opinião, acho muito ruim me chamarem de inconsequente, sem noção, ou qualqer coisa do tipo...mas é a sua opiniao.. e devo respeita-la

    abraço

  • #45
    Engraçado é a economia de materiais...
    Tudo bem que a hilux é politicamente correta e q a ´´porretada`` deve ter sido muito forte, mais é impressionante como a lata da hilux ´´rasga`` como se fosse de papel....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Engraçado é a economia de materiais...
    Tudo bem que a hilux é politicamente correta e q a ´´porretada`` deve ter sido muito forte, mais é impressionante como a lata da hilux ´´rasga`` como se fosse de papel....
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se eu responder isso vou ser expulso do fórum....
    X2 !!!!!!!!!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados, gostaria de colocar a minha idéia sobre o assunto.

    Camionetes são feitas para levar carga e pronto. Penso que para carregar peso, os fabricantes devem otimizar as suspensões para aguentar o rojão para que elas foram feitas.

    Agora, nas atuais camionetes existentes no mercado com certeza qualquer pessoa que sabe domar uma camionete consegue andar a velocidades superiores aos Centro e Cinqüenta (150) Quiômetros por Hora sem problema algum. Acho que é questão de conciência, gosto e como voês falaram, de braço.

    - Na minha L200 andei em velocidades altísimas sem problema algum e ainda com margem de segurança.
    - Na Ranger que estava na semana passada fiz o mesmo, e muito pelo contrário do que eu achava, ela passa uma segurança enorme para quem está atrás do volante.
    - Nas Hilux que vejo pelo interior do Goias andando em velocidades altíssimas normalmente são pessoas com boa carga de direção em camionetes.

    Agora, ja vi diversos acidentes com quase todas essas camionetes do mercado também, mas cada uma foi uma situação diferente e além disso, como foi falado aqui, a tendência que está havendo das pessoas mudarem de seus confortáveis sedans para camionetes está sendo muito grande. Muitos desses, não entendem o que é andar em um veículo alto e como doma-lo.

    Por isso que dizer sobre acidentes e que as camionetes do mercado são ruins eu não acredito e nem concordo com essa afirmação. Tudo depende do motorista.
    Caro Eduardo, vc disse que ficou com uma Ranger uma semana e qual fui sua impressão dela... e qual as diferenças, qualidades e defeitos e relação a sua l200...obrigado

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Concordo com o Dieselboy e assassino embaixo...

    ...assassino é como se chama uma pessoa que causa um acidente como esse... Seja o próprio falecido ou não.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade