x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 172 de 172
  • #169
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Meu pai trocou as rodas e os pneus originais, botou tamanho 16 e os bf goodrich 265 75 16, amenizou um pouco, mas ainda é perigosa. Pra quem tem uma tocada forte, a hilux nao é a mais indicada, tiro pelo meu pai que sempre andou a mais de 150 km/h na L200 e hoje so nao passa de 130km/h na hilux.
    É exatamente o que está ocorrendo comigo, sempre tive L200 e andei muito forte com ela e nunca tive problemas, agora que comprei um Hilux 2015 senti um desespero e fiquei muito assustado com as saídas de traseira. Falei com o mecânico da MAC que indicaram aqui no fórum e ele me disse que pode ser as buchas da suspensão. Vou verificar e tento avisar aqui depois.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    4x4 só em piso de baixa aderência, não use no asfalto sob risco de dano ao sistema.
    Alguma sugestão sobre o que fazer neste problema de perda de aderência traseira?
    É de assustar! Como um carro deste porte pode oferecer tamanha insegurança nas curvas. Nunca tive este problema com a L200.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Alvinópolis/MG
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    boa noite,tenho uma hilux 2002 com 4 pneus bf goodrich novos,ela e absurda em aderencia,mas rodo com pressao dos pneus mais baixa e melhora muito,alem de ficar mais macia ja que a suspensao dela e firme.So aumento quando tem que carregar peso.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei trocando os pneus que estavam por 4 Yokohama Geolandar 0056 e também troquei as buchas de borracha do feixe de molas e melhorou muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade