x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Onde fica o estepe???




    Leo,

    O estepe fica preso com cinta-catraca dentro do porta-malas nas alças de fixação do banco.Quando utilizo o banco do porta-malas para levar a garotada, prendo o estepe no bagageiro.
    Apesar do estepe ocupar espaço no porta-malas, ainda é possível ajeitá-lo. Se não utilizasse o banco colocaria um cilindro de 21 m3 mantendo o visual externo, mas foi uma opção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08200.jpg   -dsc08202.jpg  

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    cabo de vela e velas para Hilux sw4 3.4l 24v 6cc

    Prezados, sou novo no fórum comprei uma Hilux SW4 3,4l 24v 6cc gasol+gnv e gostaria de saber o cabo de vela e vela. Aonde posso conseguir ... to rodando mais nao consigo achar. Alquem tem alguma dica ? Estou com o catalogo da NGK e lá faz menção a um jogo de velas similar, mas para motor 3.0l , vcs saberiam me informar se eu poderia usá-los ? E cabo de velas, alguma dica ? Vi maxi-cabos, mas tb nao tem, o q existe eh similiar... inclusive se puderem me informar mecânicos especializados ... já vi mais de 10... mas ainda estou garimpando... em sem uma referência !!! Algumas mecaânicas são especializadas em motores a diesel, apenas !! Alguma dica ? Sou do RJ. Agradeço a ajuda. Bruno / Tierget

  • #15
    compreis as velas na autorizada toyota TDRIVE 29 reais cada...barato.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Ricardo, tudo bem? Estou adiquirindo uma sw4 98 3.0 Gas. Pretendo colocar gnv, como ficou esta instalação na cx do estepe? Vc tem fotos dessa instalação? Alguém neste forum teria e poderia me ajudar?
    Qual a relação de consumo no gnv?

    Caso alguém tenha fotos de instalações e possam me enviar, segue meu email>>> cgiovany.lima@gmail.com

    Obrigado

  • #17
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    estou pensando em adquirir uma TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 24V, a gasolina e GNV, alguém sabe me dar informações tipo, qual é o consumo, desempenho, mecânica, quais os defeitos frequentes deste modelo e se o uso do GNV pode comprometer o motor.
    ela tá com 115 mil km e o preço é 31 mil vale apena?
    será que é mais vantajoso comprar uma SW4 3.0 12V ou uma SW4 2.7 ou 2.8?
    agradeço desde já pelas respostas
    Passei pela mesma dúvida que você a um ano atrás, antes de comprar a minha, mas depois de muito pesquisar optei pela mais velha, no entanto extremamente confiável japonesa, ou seja, 2.8 diesel, e sinceramente não me arrependo em nada. Com esse valor optei pela viatura que se quiser vender consigo no mínimo o mesmo valor, já a gasolina, a que deixei de comprar, ainda continua na loja...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tierget Ver Post
    Prezados, sou novo no fórum comprei uma Hilux SW4 3,4l 24v 6cc gasol+gnv e gostaria de saber o cabo de vela e vela. Aonde posso conseguir ... to rodando mais nao consigo achar. Alquem tem alguma dica ? Estou com o catalogo da NGK e lá faz menção a um jogo de velas similar, mas para motor 3.0l , vcs saberiam me informar se eu poderia usá-los ? E cabo de velas, alguma dica ? Vi maxi-cabos, mas tb nao tem, o q existe eh similiar... inclusive se puderem me informar mecânicos especializados ... já vi mais de 10... mas ainda estou garimpando... em sem uma referência !!! Algumas mecaânicas são especializadas em motores a diesel, apenas !! Alguma dica ? Sou do RJ. Agradeço a ajuda. Bruno / Tierget
    RockAuto Auto Parts p/ motor e cambio compro tudo de la, até filtros... vale a pena mesmo com o custo do frete.
    Lá a sw4 é a mesma 4runner... é só vc escolher o q quiser... tem quaaaaase tudo.
    Qto ao GNV, se tiver sido bem instalado, é só alegria...
    Eu, particularmente (mas isso é gosto), jamais comprarei uma diesel, sou apaixonado pela minha V6 3.4 com gnv, e qdo trocar, será por outra a gasolina.
    O q se compra barato, logicamente vende-se barato.
    P/ comprar um carro desse, vc tem q pensar em sua satisfação pessoal eqto estiver com ele, revenda é o menor dos problemas... e mesmo se perder alguma coisa, o q valeu mais? sua satisfação ou um percentual qualquer do valor do carro?
    Mas... cada um tem um jeito de pensar... esse é o meu.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    ceilandia sul/DF
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A pergunta principal é : O CILINDRO DE GÁS ATRAPALHA-RIA EM TRILHAS?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/07/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    vi essa hilux:
    http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-...39?xtor=EPR-12

    mas tah com 380mil km rodados.
    É bucha?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/08/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Informações e opiniões sobre a Hilux SW4 4x4 7 lugares 2007 Aut.

    Bom dia e Feliz Ano Novo a todos.

    Possuo uma Dakar 2015 e gostaria de sondar a troca por uma Hilux SW4 4x4 7 lugares Automática, para parar de pagar IPVA aqui no DF. Alguém teria link sobre informações técnicas deste veículo?

    Mais importante ainda, gostaria muito de ouvir as impressões deste carro a partir de vocês. Para manutenção, conforto, segurança na estrada, etc.

    Trabalho como guia de cachoeiras na Chapada dos Veadeiros e utilizo bastante em estradas de terra.

    Atenciosamente
    Hugo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Adametes Ver Post
    Bom dia e Feliz Ano Novo a todos.

    Possuo uma Dakar 2015 e gostaria de sondar a troca por uma Hilux SW4 4x4 7 lugares Automática, para parar de pagar IPVA aqui no DF. Alguém teria link sobre informações técnicas deste veículo?

    Mais importante ainda, gostaria muito de ouvir as impressões deste carro a partir de vocês. Para manutenção, conforto, segurança na estrada, etc.

    Trabalho como guia de cachoeiras na Chapada dos Veadeiros e utilizo bastante em estradas de terra.

    Atenciosamente
    Hugo.

    Os dois lugares de trás são para crianças ou para adultos em pequenos percursos.
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade