Powered by vBulletin

Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2007, 15:31
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por GH
    Tenho vontade de turbinar, mas tenho receio, pos ela tem 160.000 km.

Gustavo,

Tenha medo não meu filho :-D
    A minha SW4/93 está com cerca de 190K e até o meio do ano vai para o Maurício instalar turbina, intercooler ( Maxcooler ) e escapamento dimensionado.
    A embreagem eu já comprei da Displatô com discos de cerâmica e saio da roça com ela instalada :concordo:
    A grande vantagem é o aumento da potência e torque, evitando aquelas trocas de marchas em qualquer subidinha e, claro, não deixando os Trollers da vida "escaparem" muito numa viagem. Sem falar que você vai dar adeus aquela fumaceira, principalmente em 3.ª a 3000rpm.
    Trilha? Com a Highblue não, pois o Jeep em breve estará pronto :dance:
    Mas não recuso passeios mais, digamos, puxados :mrgreen:

[]´s

Aurélio
  • 06/05/2007, 22:25
    RicardinhoMiguel
    Bom to passando p/ dar um toque pros amigos...
    Estou vendendo a Hilux 97 CS R$ 34.000,00
    Bom se quiserem alguma informação meu msn
    ricardo.estiluz@hotmail.com
    Um abraço
    Ricardinho
    *** É a verde das fotos logo no começo
  • 07/05/2007, 20:38
    Leonardo Dic
    Heck foi o encontro Toyoteiros em Ilha Comprida SP. Foi o primeiro encontro q fui, e se puder não perco mais, o pessoal é 10.

Bom, acabei de chegar da capital da fumaça, deixei a japinha lá na Rasch.
    Gostei muito do Maurício, foi bastante atencioso, explicando minhas inumeras perguntas. Aínda me levou dar uma volta na ranger dele com os bicos especiais. (quase cag$%^! nas calças) nossa anda mesmo!!!!!!!

A turbina q ele vai colocar é uma Garret GT 20 da Ranger mais ele ta mudando o caracol quente.
    Heck, qual turbina é essa ? É a T2 ? Já q vai gastar, é bom investir certo.

Nesse kit de 2800 ta incluido o escape novo ?

Abraço
  • 08/05/2007, 09:48
    Vinicius4x4
    colocar os brinquedos no barro!!!!
    e aí Eduardo!!!!! sou de caxias do sul e tenho uma hilux tb.... vamos combinar de colocar os brinquedinhos no barro qualquer hora dessas!!!!
  • 29/03/2014, 14:02
    joaquim veloso
    Citação:

Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Galera,

Sou novo aqui no 4x4 Brasil e achei ótimo esses fóruns!
    Segue a foto de minha viatura.

Toyota Hilux 1995 CD - 4x4 2.8D

-Alargadores de para lama
    -Rack cromado sob-medida
    -Body Lift de 70mm
    -Pneus BFGoodrich 33x12,5R15
    -Rodas Mangels 15x10 cromadas

Dúvidas é só perguntar.

Foto 1:Após o BL de 70mm feito na garagem...
    Foto 2: Em ação, antes do BL

E aí, alguém tem uma viatura semelhante para trocarmos idéias em relação a trilhas?

Fiz poucas até agora, e não foram das mais pesadas, só muita lama e água.

A Hilux é de ferro, guenta qualquer tranco e com os BF 33 raramente atola em qualquer situação, tirando que da pra passar em rios com até 1m de agua sem problemas.

O problema é a falta de potência no motor(2.8d sem turbo) e o curso pequeno nos amortecedores.

Deixem aqui suas opiniões!

Um grande abraço!

Eduardo

Gostaria de saber custa uma suspensão dessas com pneus e jante ?
  • 01/04/2014, 21:29
    Galego006
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Eduardo, ta lindona a sua, tb tenho uma 95, a 4 anos, e posso dizer q é show. Guenta o tranco mesmo.
    Tb sinto a falta de potencia, mais agora tomei coragem, dia 7/5 ela vai para a Rasch Motoren, turbina especial com intercooler feito sob medida colocado em cima do motor com scoop da L200 no capo, pressão de 1 kg e escape diretão de 3 pol. Vamos ver como vai ficar. E se o motor com 320.000 km vai aguentar esse desaforo.

Ricardinho a sua tb ta filé, posta uma foto da traseira mostrando esse parachoque traseiro pra nóis.

Abraço

já te digo, a minha tá assim, só não sei a pressão q tá, mas com o cano de 3 pol. ela grita mto nas trocas de marcha, mto fera!
    tenho a minha há una 5 anos, e não tenho ideia de vender, é mto robusta, jipão com roupa de domingo
    segue uma foto..

Anexo 457435
    uso esses 35" no dia a dia..
  • 02/04/2014, 08:39
    João Spagnol
    Galego, cara queria um quebra mato igual a esse teu ai. Aonde encontru ele?
    Abraço.
  • 02/04/2014, 17:03
    ThgVieceli
    Citação:

Postado originalmente por João Spagnol Ver Post
    Galego, cara queria um quebra mato igual a esse teu ai. Aonde encontru ele?
    Abraço.

Amigo dá uma olhada se ainda tem, eu tambem estava atras de um e achei esse bem legal. Acessórios 4x4 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
  • 02/04/2014, 17:59
    João Spagnol
    Valeu pela dica mas é que akele do galego é todo cromado e eu tenho o santo antonio e as soleras crolamdas dai combina sabe. Tem um que a ZEZO4x4 tem pra vender que é quase igual so que é preto fosco.
  • 02/04/2014, 20:07
    Galego006
    Citação:

Valeu pela dica mas é que akele do galego é todo cromado e eu tenho o santo antonio e as soleras crolamdas dai combina sabe. Tem um que a ZEZO4x4 tem pra vender que é quase igual so que é preto fosco.

também estou a procura de um igual, meu pai comprou uma Japa 95, cinza tmbm, igual a minha e quero colocar nela...
    o meu já veio quando comprei..
    abraço
  • 03/04/2014, 07:54
    João Spagnol
    Tu ja prcuro por alguma placa de identificação ou marca gravada no quebra mato? ali poderia ter alguma pista.
  • 08/04/2014, 20:12
    Galego006
    Citação:

Tu ja prcuro por alguma placa de identificação ou marca gravada no quebra mato? ali poderia ter alguma pista.

tinha um adesivo, era da BEPO e tem marca que tinha aquelas "grades" cromadas para proteger os faróis..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.