x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Encontro Toyotas Hilux Pick-Up e SW4

Pessoal só por curiosidade, existe ou já existiu, algum encontro de Hilux?

Sei que existe de Toyotas Band mais de Hilux nunca tive conhecimento - até por que sou iniciante - procurei alguma tópico a respeito mais não encontrei.

Gostaria de participar de um, afinal de contas trocar idéias ao vivo regado a umas cervas - ou não - deve ser muito mais interessante.

Valeu

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Sobre encontro de Hilux

Taz,
    Eu tenho uma hilux SW4/93, antes tinha uma Bandeirante e tenho participado do grupo toyoteiros do gmail, já fizemos diversos encontros e o foco é toyota, não importa se Band, Hilux, 4runner, e na verdade nem se tem viatura, o importante é gostar da turma e gostar de um bom papo, mas que tem a oportunidade de ver maravilhosas viaturas, isso tem.
    O último foi o Carnatoyota que rolou em edição dupla, parte em Ouro Preto e parte na Serra da Canastra, mas nem pela distância o grupo ficou separado, tendo realizado a organização junto e cada um verificando o melhor para seu momento.
    Abraços,

Grande Marcelo,

que achas de organizarmos um Encontro Nacional de Toyoteiros??? Poderíamos começar por um estado meio que no meio dos demais, tipo Minas Gerais e depois todo ano mudarmos de estado...que achas???

abrs,

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br, que voce encontra maiores detalhes.
    Abraço,
    Caio

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS