x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Encontro Toyotas Hilux Pick-Up e SW4

Pessoal só por curiosidade, existe ou já existiu, algum encontro de Hilux?

Sei que existe de Toyotas Band mais de Hilux nunca tive conhecimento - até por que sou iniciante - procurei alguma tópico a respeito mais não encontrei.

Gostaria de participar de um, afinal de contas trocar idéias ao vivo regado a umas cervas - ou não - deve ser muito mais interessante.

Valeu

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Sobre encontro de Hilux

Taz,
    Eu tenho uma hilux SW4/93, antes tinha uma Bandeirante e tenho participado do grupo toyoteiros do gmail, já fizemos diversos encontros e o foco é toyota, não importa se Band, Hilux, 4runner, e na verdade nem se tem viatura, o importante é gostar da turma e gostar de um bom papo, mas que tem a oportunidade de ver maravilhosas viaturas, isso tem.
    O último foi o Carnatoyota que rolou em edição dupla, parte em Ouro Preto e parte na Serra da Canastra, mas nem pela distância o grupo ficou separado, tendo realizado a organização junto e cada um verificando o melhor para seu momento.
    Abraços,

Grande Marcelo,

que achas de organizarmos um Encontro Nacional de Toyoteiros??? Poderíamos começar por um estado meio que no meio dos demais, tipo Minas Gerais e depois todo ano mudarmos de estado...que achas???

abrs,

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br, que voce encontra maiores detalhes.
    Abraço,
    Caio

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    A revenda Toyota de Porto Alegre (CARHOUSE) realiza anualmente o HILUX EXPEDITION, evento exclusivo para Hilux, de qualquer modelo, mas somente as 4x4.

Nunca fui, mas dizem ser bastante divertido, com vários trechos de off-road leve.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Se tiver um encontro de toyotas aqui em São Paulo vou comparecer...e melhor ainda se tiver uma trilha...

Valeuzzz

vou dar uma espiada e me cadastrar...

abrs

Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Sergio,
    esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br, que voce encontra maiores detalhes.

Putz, pena que é tão longe...a nossa autorizada aqui só faz é mandar conta de revisão e comprar nossos usados lá embaixo e empurrar na guela o preço dos novos...

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    A revenda Toyota de Porto Alegre (CARHOUSE) realiza anualmente o HILUX EXPEDITION, evento exclusivo para Hilux, de qualquer modelo, mas somente as 4x4.

Nunca fui, mas dizem ser bastante divertido, com vários trechos de off-road leve.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Gustavo,
    não é a revenda dai que organiza esse evento não, é a Toyota, se trata de um campeonato de regularidade, geralmente em trajetos off road bem leves, tem varias etapas em diversas cidades do Brasil, e não é só pra Hilux não, sempre tem um pessoal de Bandeirante, eu ja corri duas vezes, da pra se divertir bastante.
    Pra quem quiser mais informações, ai vai o site: http://www.toyotahiluxexpedition.com.br/
    Abraço,
    Caio

Usuário
    Entrada
    28/11/2004

Encontro Toyoteiro Ilha Comprida

All, para os que se interessam em Toyotas informamos que estaremos realizando no feriado do dia primeiro de maio um encontro de Toyoteiros em Ilha Comprida.
    Fechamos um pacote especial com o hotel http://www.iateparkhotel.com.br

Quem tiver interesse é só dar um grito aí. O evento é aberto a toyoteiros e admiradores ( Não é necessário possuir uma toyota).

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Ney como é esse passeio?
    é trilha leve,media pesada?
    como que vai ser?
    ou é so um encontro mesmo?

abçs

Usuário
    Entrada
    28/11/2004

Encontro Toyoteiro Ilha Comprida

Este encontro vai ser um passeio de confraternização. Logicamente que terá dunas, passeios nas praias e uma trilha bem leve. Lembro a todos que quase todos estaremos a pelo menos 250km de casa. No meu caso, estarei a quase 500 km e o Serjao, quase 800km.
    Vai ter bastante churrasco, cervejas, piadas e conversas fiadas.. Todo sao bem vindos.

Ambiente bastante familiar e sadio

compareça

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem