x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99




    ola pessoal...como ja colhi muitas informacoes aqui no forum,vou postar minhas impressoes sobre esse carro...é o melhor carro que ja tive..sem duvida...excelente motor,freio,estabilidade em retas, em curvas....conforto e seguranca com excelente custo beneficio a meu ver....a minha esta bem nova...um carro de 6 anos (foi tirado em 2000) e esta com 84.000 km.e o primeiro dono fazia as manutencoes em dia...esse final de semana rodei 600 km numa viagem a ilhabela-sp....sendo 450 de estradas com subida e descida de serra e eventuais esticadas a 160 kmh ,e 150 na cidade e estradas de terra e transito......com uns 30 de trilhas leves...o carro fez uma media de 8.5 km/l ,sempre com ar ligado,achei excelente para um carro com o conforto e peso que tem ,2400 kg no manual...os 152 cv do motor e 23 de torque ( se nao me engano) ,permite andar a 120 em 2800 rpm,,,,e a 90/100a 2000 rpm....proporcionando muito conforto e elasticidade no cambio...(pede poucas trocas),quando vc precisa acelerar mesmo..ele vai ate 5000 rpm com facilidade ganhando velocidade rapido mesmo.impressionante o desempenho e economia deste motor....achei a parte mecanica no geral perfeita e o acabamento do carro tambem excelente...como todos ja sabem.espero ter ajudado os companheiros deste excelente forum....como desejo curtir este carro por um bom tempo por isso ja estou pensando na manutencao preventiva dele...andei cotando precos de pecas em concessionarias toyota ...e vou relatar os precos medios que encontrei de pecas originais...pastilhas 350,lonas 250,disco 500 cada,amortec 350 cada diant e 150 cada tras,molas 300 cada,filtro oleo 50, de comb 110, de ar 100,achei um pouco salgado..mas por serem pecas importadas do japao e com qualidade e durabilidade..sei la..nao tenho outra base de preco...gostaria de pedir ajuda se alguem sabe onde posso comprar pecas por um preco melhor ou se existem paralelas de boa qualidade, e se alguem me indicaria um bom mecanico pra ela em sao paulo...obrigado e atodos e um grande abraco aos toyoteiros.....ricardo

  • #2
    Caro Ricardo,

    Parabéns pelo carro, SW4 é uma máquina tanto gasosa quando a óleo...em relação as peças, te digo uma coisa que constatei com outros proprietários de SW4...não coloque peças do paralelo!!! As SR5 possuem boas peças neste mercado paralelo, mas as SW4 ainda não, de forma que o barato vai te custar caro e não vale a pena mesmo!!! como vc tá em São Paulo, tem a melhor condição de preços do país, pois os distribuidores de peças originais Toyota estão todos por ai, de forma que pesquise bem e compre as originais.

    abrs,

  • #3
    Quanto a filtros, utilizo na minha SW4 3.0 TD, 1999 , os da FRAN (1ª linha), e pago respectivamente:

    filtro óleo (cód. PH 5123) - R$ 60,60

    filtro combustível (diesel), cód. P4922 - R$ 43,30

    filtro ar ( cód. CA 376) - R$ 54,00

    Portanto colega, procure que acharás mais barato...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade