x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13





    e a bronca das pedras nas trilhas voando para tua lateral e retrovisores...essa é a maior função destes alargadores quando você coloca pneus mais largos...e claro, proteje de pequenos arranhões nos matos e barreiras...

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Minha vontade de colocar é mais para proteção lateral da carroceria que para esconder a sobra do pneu, no meu caso um 255/75/15 que já sai um pouco e quase tenho que trocar para emplacar....

  • #14
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Valeu Sérgio,

    vou começar a juntar prata pra pegar os originais então, quanto ao pneus, quando acabar os atuais vou atacar de 31x10,5 que ficam ótimos, principalmente a dirigibilidade, só não sei se tenho que dar um lift nas buchas da carroceria pra ficar mais furiosa. Vou pesquisar. Abraço!




    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Grande Amadeus,

    Cara vou dizer uma coisa, não tem nada no mercado, ainda, pras SW4 que sejam bons sem ser originais...então o rack só original e é caro pra caramba e nesse caso desconheço generico de rack pra SW4...

    Pode colocar os 265/75 R15 fica show, usei na minha 98...vou ver se tenho alguma foto mais de perto, porque na época não tinha máquina digital era filme mesmo, mas tá indo uma foto meio de longe...e o 31x10,5 dá sem bronca..

    abrs,

  • #15
    Procura uma firma de importação direta de peças e acessórios toyota...pois tem um kit pra essas SW4 que deixa o carro lindo, com alargador de paralama e protetor de plástico preto acompanhando por cima do estribo de um lado a outro...lindo mesmo, lembro que na época fui ver o preço do negócio na autorizada e custava R$ 4.000,00...inviavel, por isso não coloquei...

  • #16
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Pois é, nessa base de preços fica difícil mesmo, vou pesquisar em Porto Alegre o que tem de opções e posto aqui se achar alguma coisa, minha Hilux tinha alargadores bem legais e não eram originais vou ver se descubro a fábrica. Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    TAMBÉM ESTOU NA ESPERA COLEGA.
    Se der para negociar no preço para dois kit's..............

  • #18
    seria muito bom se vocês conseguisem o kit original através de um importador, pois o kit original é show...muito bonito, resistente e dá outra vida ao carro, fica super esportivo...

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Dá uma dica grande gurú, um site ao menos........

  • #20





    Grande Jeff,

    isso é mais fácil com o pessoal de sampa...

    e ai, alguém de São Paulo conhece algum importador de peças Toyota???


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dá uma dica grande gurú, um site ao menos........

  • #21
    Vasculhando aqui mesmo no fórum, encontrei o seguinte site mostrando 03 tipos de alargadores de para-lama para SW4, me parece que se trata de uma firma americana.Vejam como as viaturas ficam super elegantes e esportivas:

    www.bushwacker.com


    Aberto o site, ir em "our produts" e depois "Fender Flares"

  • #22
    Complementando ainda:

    "our produts"

    "Fender Flares"

    Clicar em cima da marca "Toyota"


    Selecionar "Runner 96/02", e pronto....

  • #23
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    BELEZA!!!!!!!!

    AGORA COMO FAÇO PARA TRAZER UMA BELEZURA DESTA PARA MIM E PARA OS DEMAIS COLEGAS DE GRUPO?????????/

  • #24


    Cada peça linda, vai ficar o bicho!!!

    Very simple meu caro Jeff, compras com o cartão de crédito e colocas o endereço de entrega tua residência e com frete a pagar aqui...dependendo do valor a tributação é baixa, agora precisas primeiro ir na Receita Federal e verificar se pode importar este tipo de peça pra vaículo, se sim beleza, se não arruma alguma empresa, mula, ou algo desse tipo ai em Fortaleza que faz este tipo de serviço....


    abrs,

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    BELEZA!!!!!!!!

    AGORA COMO FAÇO PARA TRAZER UMA BELEZURA DESTA PARA MIM E PARA OS DEMAIS COLEGAS DE GRUPO?????????/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade