x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Citação Postado originalmente por pinguim_palmas Ver Post
    cara coloca um gerador de hidrogenio hho
    que vc vai fazer ums 5km a mais por litro
    pesquia no google por gerador hho
    um kit pronto custa 500+ "mercado livre"
    fazer economia de 40% de combustivel e não altera em nada o carro
    ok

    é piada, né?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Andre, depois da compra, chega com quanto tempo? Sabe qual o valor médio desses componentes aqui no Brasil?
    Bem, me acostumei tanto a comprar na Rockauto q a ultima vez q cotei alguma coisa no Brasil, foi em outubro de 2010, assim que comprei a minha, na concessionaria de São Jose dos Campos, e os preços eram esses:

    ELEMENTO DO FILTRO DE AR 153,76
    FILTRO DE OLEO 54,02
    FILTRO COMBUSTIVEL 235,96
    VELA IGNICAO 175,68
    CABO VELA 433,23
    PASTILHA FREIO 465,64
    CORREIA PLANA 195,12
    CORREIA PLANA 123,83
    CORREIA PLANA 174,77
    CORREIA SINCRONA 463,27
    POLIA TENSORA 420,74
    TENSIONADOR CORREIA 270,62

    Lembrando que a minha é V6

    Nao sei se teve alguma alteração de lá pra cá. Sempre compro 2 filtros de ar e 2 de oleo e chegam aqui por uns R$140,00 (com frete incluso) e demora uns 20 dias por encomenda normal. Já a correia dentada, mandei vir por Fedex... comprei numa quarta-feira por volta de 2 da tarde... na quinta as 11 da manha, me ligaram do Fedex de Campinas dizendo que minha encomenda ja tinha chegado, estavam desembaraçando na alfandega, e a previsao de entrega seria na segunda-feira seguinte. O problema de mandar por Fedex, é que cobram imposto independente do valor da compra, ja por USPS, só me cobraram qdo o valor passou de US$40,00.

  • #15
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    Bem, me acostumei tanto a comprar na Rockauto q a ultima vez q cotei alguma coisa no Brasil, foi em outubro de 2010, assim que comprei a minha, na concessionaria de São Jose dos Campos, e os preços eram esses:

    ELEMENTO DO FILTRO DE AR 153,76
    FILTRO DE OLEO 54,02
    FILTRO COMBUSTIVEL 235,96
    VELA IGNICAO 175,68
    CABO VELA 433,23
    PASTILHA FREIO 465,64
    CORREIA PLANA 195,12
    CORREIA PLANA 123,83
    CORREIA PLANA 174,77
    CORREIA SINCRONA 463,27
    POLIA TENSORA 420,74
    TENSIONADOR CORREIA 270,62

    Lembrando que a minha é V6

    Nao sei se teve alguma alteração de lá pra cá. Sempre compro 2 filtros de ar e 2 de oleo e chegam aqui por uns R$140,00 (com frete incluso) e demora uns 20 dias por encomenda normal. Já a correia dentada, mandei vir por Fedex... comprei numa quarta-feira por volta de 2 da tarde... na quinta as 11 da manha, me ligaram do Fedex de Campinas dizendo que minha encomenda ja tinha chegado, estavam desembaraçando na alfandega, e a previsao de entrega seria na segunda-feira seguinte. O problema de mandar por Fedex, é que cobram imposto independente do valor da compra, ja por USPS, só me cobraram qdo o valor passou de US$40,00.

    Andre, boa tarde.

    Fui olhar e observei que o filtro de ar é diferente. O modelo é o mesmo desse aqui: K&N® - E Series Air Filter - 1996 Toyota 4Runner Air Filter - K&N E-9270

    Estou procurando por aqui, mas não encontro. Na Toyota daqui:

    Ar: R$ 135,00
    Óleo: R$ 56,00
    Combustível: R$ 125,00

    Mas não tem as especificações pra procurar por aqui. Vou começar a garimpar...

  • #16
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Andre, será a primeira vez que compro peças pra SW4 e acho que vou optar mesmo pela Rockauto. Nossa, sem comparação a diferença de valores...

    Como nunca fiz esse tipo de compra, não estou compreendendo bem... Por exemplo, fiz a procura lá, que saiu assim: 1997 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4 : Engine : Oil Filter. Aí apareceram uma lista de 18 opções, das marcas AUTO EXTRA, MANN, MAHLE, ACDELCO, DENSO, BOSCH, MOTORCRAFT, FRAM, WIX, BECK, com valores variando de U$ 1,65 a U$ 10,14.

    Nessa lista então todos os filtros servem? Mudando nesse caso o fabricante e modelo?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Andre, será a primeira vez que compro peças pra SW4 e acho que vou optar mesmo pela Rockauto. Nossa, sem comparação a diferença de valores...

    Como nunca fiz esse tipo de compra, não estou compreendendo bem... Por exemplo, fiz a procura lá, que saiu assim: 1997 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4 : Engine : Oil Filter. Aí apareceram uma lista de 18 opções, das marcas AUTO EXTRA, MANN, MAHLE, ACDELCO, DENSO, BOSCH, MOTORCRAFT, FRAM, WIX, BECK, com valores variando de U$ 1,65 a U$ 10,14.

    Nessa lista então todos os filtros servem? Mudando nesse caso o fabricante e modelo?
    Nessa lista esta o PH3614 da Fram, que é o mesmo que uso na minha V6.
    Os numeros, se eu nao estiver enganado, sao proprios de cada fabricante... alguns tem variação de altura... mas creio q todos sirvam.

  • #18
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Andre Canario Ver Post
    Nessa lista esta o PH3614 da Fram, que é o mesmo que uso na minha V6.
    Este acha fácil no Brasil. Paguei R$20,00 no balcão, sem precisar encomendar nem nada.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #19
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Depois de ligar em alguns locais, fui em uma distribuidora de óleo pra trocar, pois achei o 10W30 mais em conta do que nos outros lugares (R$ 18,00 / L). O filtro tinha o FRAM PH2966. Serviu. Ele é bom? Foi minha primeira troca de filtro, então estou por forex...

    O filtro de ar não tinha, porque é daquele modelo redondo, e não do retangular como é mais comumente visto por aí. Mas o funcionário ficou de ver no depósito na segunda pela manhã pra me confirmar. Farei uma viagem na terça e retorno no domingo, distância total média de 1300km. Será que tem problema viajar com esse filtro de ar não tão limpo assim? A sujeira é da poluição de SP (onde o comprei há quase 2 meses), não tem poeira de estrada de chão nem nada.

    O de combustível acho que só na concessionária. Mediante encomenda.

    Abraço pra vocês que participam do tópico e um 2012 de muita força!

  • #20
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    O ideal é trocar o filtro, óbvio, mas enquanto aguarda chegar, dá uma "soprada" neste daí.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Depois de ligar em alguns locais, fui em uma distribuidora de óleo pra trocar, pois achei o 10W30 mais em conta do que nos outros lugares (R$ 18,00 / L). O filtro tinha o FRAM PH2966. Serviu. Ele é bom? Foi minha primeira troca de filtro, então estou por forex...

    O filtro de ar não tinha, porque é daquele modelo redondo, e não do retangular como é mais comumente visto por aí. Mas o funcionário ficou de ver no depósito na segunda pela manhã pra me confirmar. Farei uma viagem na terça e retorno no domingo, distância total média de 1300km. Será que tem problema viajar com esse filtro de ar não tão limpo assim? A sujeira é da poluição de SP (onde o comprei há quase 2 meses), não tem poeira de estrada de chão nem nada.

    O de combustível acho que só na concessionária. Mediante encomenda.

    Abraço pra vocês que participam do tópico e um 2012 de muita força!
    Filtro de ar eu troco a cada 10.000km

    O de combustivel, acabo de encontrar com o zebrabp e ele me disse q é o mesmo do Gol... (acho que vale a pena verificar essa informação)

  • #22
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Certo, mas tem as especificações do filtro, marca, código, alguma coisa? Onde ele fica?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Certo, mas tem as especificações do filtro, marca, código, alguma coisa? Onde ele fica?
    Se na sua for no mesmo lugar das V6, é embaixo do carro, do lado esquerdo... + ou - na direção do banco do motorista.

  • #24
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    E aí Rodrigo ? Não respondeu meus últimos e-mails .

    Seguinte galera que tem o bom 3rz-fe ( 2.7 4 cilindros ) :


    O filtro de óleo é o mesmo do Ômega . ph3614

    O filtro de ar redondo achei aqui na Comando de Brasília. Ele é igual das diesel, a difereça é que por dentro é oco, das diesel tem uma haste metálica. Essa haste vai bater com a haste já existe no compartimento do filtro de ar das 2.7 e não vai servir.

    O filtro de combustível é mais difícil, mas achei aqui na Comando também. É o Fram G7629. Lembrando que é um inferno trocar esse filtro, fica abaixo do coletor de admissão, escondido. Nas V6 fica perto do chassi e é mais fácil a troca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros para ranger 3.0d
      Por rac no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 07/07/2019, 12:50
    2. Filtros para TR4
      Por Carlos Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/05/2011, 12:05
    3. Oleo e filtros para o Wrangler 98
      Por rickugler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/06/2010, 09:56
    4. filtros para Samurai
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/08/2007, 22:22
    5. Filtros da Hilux
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/02/2005, 14:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade