x
Convex Datacenter
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 693
  • #25



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ramonpoa eu disse que existem duas na família (tio e primo) e não duas na minh garagem.
    Na verdade eu esperava uma ajuda melhor, mas como boa parte do pessoal aqui só sabe fazer briguinhas pra dizer que a ranger é melhor que a L200, que a L200 é melhor que a Hilux, que a Frontier é isso e a S-10 é aquilo...
    Mas deixa pra lá, é assim mesmo esse fórum já teve dias melhores.
    Tá certo... reclamação válida... eu que li o tópico correndo...
    As divergências de opiniões o fórum até que são construtivas....

    O que tenho visto sobre a Nova Hilux nos comentários postados por aqui é que foram se dissipando ao longo dos meses todas aquelas reclamações sobre a nova hilux (pickup assassina, ruim de freio, pneu 15 obsoleto, parachoque de plástico porcaria, carro de agroboy, não aguenta o tranco no barro... e por aí vai...)

    A HILUX SRV AT é atualmente á MELHOR pickup do Brasil. As outras é que tem que dar um upgrade....

    As reclamações se situam nos preços, esquecendo os caros colegas que o preço dela era, até 1 ou 2 anos atrás, o preço das top da linha ranger, L200, s10.. etc....

    A entrada da hilux é que obrigou as outras a dar DESCONTO. Só por isso são mais baratas....

    E te digo mais... comprei, paguei R$ 104.500, e pagaria de novo porque a relaçào custo benefício é maior do que as outras... sua pickup será atualizada por um bom tempo, enquanto TODAS as outras ainda passarão por modificações espantosas (espere e verá)... após essas modificações, talvez o mercado fique competitivo novamente....


    Atualmente, picukp moderna, da nova geraçào que está vindo, só a hilux.... saiu antes das outras... fazer o que.... Isso me lembra o novo COROLLA, lançado na época em que se tinha santana, vectra e outras bicheiras.... "matou" o mercado de sedãs....

    Agora, faz pouco tempo, é que temos o NOVO civic, NOVO vectra, novidade Fusion e por aí vai.... voltando o mercado a ser competitivo e empurrar descontos para cima do corolla......

    Com a Hilux deverá ocorrer o mesmo, com as NOVAS ranger, uma nova L200 (ou triton), uma NOVA S10 e por aí vai.... no resto, ATUALMENTE, a hilux é a única atualizada, de fato.
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    RamonPoa R$104.700? a sua é 06/07 correto? Aonde voce comprou? Voce sabe me dizer quanto estão pedindo na 07/07 automatica?
    Esse preço que voce comprou é muito bom, considerando que a 06/07 aqui era R$ 111.700.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    A hilux só não eh atualizada nos freios e pra fazer curva.

    A toyota não eh atualizada pra atender bem os clientes.

    O preço da hilux eh alto, da pra comprar um bom carro importado ou botar +10 mil e comprar uma pajero zero.

    E como dizia um amigo meu, "do jeito que os carros da toyota andam leves, o cara vai atropelar um cachorro com um hilux, e a cabeça do cachorro vai bater nos pés do motorista, carro de papel".

  • #28
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    algum tempo atrás o Walter L.L.Casitta fez um comentário, aqui no Forum, sobre os consumidores de picapes. Particularmente, continuo achando o preço da Nova Hilux "irreal" (pelo menos para meu orçamento). É muita grana para se pagar numa picape, travestida de automóvel.
    Aqui, em Salvador, está ficando cada vez mais difícil ter uma picape. Seja por conta do seguro estorsivo (só falta uma cláusula na Apólice impedindo você de dirigi-la), vagas em estacionamento cada vez menores assim como ruas com veículos estacionados dos 2 lados (deixando um espaço mínimo no meio).
    Quem pode compra uma para viajar e um veículo "pequeno" para rodar no dia-a-dia. É a melhor alternativa.
    Linda ? não resta dúvida. A melhor picape de mercado ? tenho esta opinião também.
    Agora, do jeito que os preços das picapes e do diesel vão acho que a minha próxima será uma Ford Courier ou Fiat Strada...vai que elas atendam as minhas necessidades...
    Tenho dito !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #29
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    ALL,
    algum tempo atrás o Walter L.L.Casitta fez um comentário, aqui no Forum, sobre os consumidores de picapes. Particularmente, continuo achando o preço da Nova Hilux "irreal" (pelo menos para meu orçamento). É muita grana para se pagar numa picape, travestida de automóvel.
    Aqui, em Salvador, está ficando cada vez mais difícil ter uma picape. Seja por conta do seguro estorsivo (só falta uma cláusula na Apólice impedindo você de dirigi-la), vagas em estacionamento cada vez menores assim como ruas com veículos estacionados dos 2 lados (deixando um espaço mínimo no meio).
    Quem pode compra uma para viajar e um veículo "pequeno" para rodar no dia-a-dia. É a melhor alternativa.
    Linda ? não resta dúvida. A melhor picape de mercado ? tenho esta opinião também.
    Agora, do jeito que os preços das picapes e do diesel vão acho que a minha próxima será uma Ford Courier ou Fiat Strada...vai que elas atendam as minhas necessidades...
    Tenho dito !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

    Compra uma Ranger CS 2.3 16V gasolina.. vai gastar quase a mesma coisa que uma Strada em consumo e seguro e é MUITO MAIS TESÃO! hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    isso tá parecendo conversa de "liso"....

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ue?
    O que mais tem aqui são os "Lisos"... principalmente pq somos trabalhadores, ganhamos um salariozinho mensal que mal paga as contas do mês, mas mesmo assim conseguimos chegar nos veículos que temos.

    Isso é algum problema?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Tá certo pequeno.
    Se queres marajás vá ao Congresso Nacional.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #33

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    isso tá parecendo conversa de "liso"....
    Mandou muito mal cara.....
    Independente de ter ou não grana, discutir sobre abusividade dos preços além de saudável ajuda a que todos não paguem demasiado por uma picape.

    Te liga,

  • #34

    Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Mandou muito mal cara.....
    Independente de ter ou não grana, discutir sobre abusividade dos preços além de saudável ajuda a que todos não paguem demasiado por uma picape.

    Te liga,
    X 2!... Abuso é abuso. Temos de coibir isso e fugir de 'modismos'...

  • #35
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sem querer ferir as sensibilidades alheias...

    Quem faz o preço é o mercado e não o inverso, não se cobra dez de algo que não se venda por quatro.

    Interessante que quando é para "esculhambar" a marca da viatura do colega... tudo bem!

    Mostrem uma melhor que ainda não esteja só na promessa e o papo muda de figura.

    Por enquanto, não compro uma porque sou "liso" para uma empreitada deste nível.

    Aos demais; meus mais sinceros pedidos de desculpas!

  • #36
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sem querer ferir as sensibilidades alheias...

    Quem faz o preço é o mercado e não o inverso, não se cobra dez de algo que não se venda por quatro.
    correto... sempre falam do preço da hilux... uma srv mecânica custa 10 ou 15 pilas a mais que as concorrentes, as vezes menos que 10 de diferença....

    e tem fila de espera..... as outras não....

    ou seja... ou o mercado é bobo... ou o produto tem suas qualificações
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade