x
Convex Datacenter
Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 693
  • #13



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desregular não desregula, porém pode quebrar ou empenar no momento em que ela não esteja completamente assentada na sede da válvula no momento da explosão. Se ao colocar ela no ponto novamente ficou com menos potência, manda medir a compressão para não ter dúvidas do perfeito assentamento das válvulas.

    Eh q eu regulei as valvulas com 100mil . Depois q regulou tah regulado ??? Ou cada 30-40 mil KM tem q fazê de novo ???
    A minha tah legal , ó soh uma curiosidade , eu peguei no bombista esses valores de dosagem de injetora : F-250 40-50 ml Lenta / 80-90 ml Alta (com turbo xeio) . A minha foi regulada em bancada com 180 ml na alta e depois disso abri + 1/2 volta e depois 1/4 . E prah fumacear com vontade dah prah abri + 1/2 volta. Serah q elas vem com pokinho oleo prah se enquadrar nos parametros da fumacinha ????
    RAM 2500 - 2017

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Seria interessante se, caso a Ford for realmente lançar a Ranger com câmbio AT, tb aproveitasse e colocasse o TGV, aí sim, ia ficar ótimo o desempenho do câmbio AT na Ranger.

    Depois que se acostuma com um carro de câmbio AT(principalmente no tráfico urbano intenso), fica difícil comprar/trocar por outro carro qualquer MT.
    Aliais Walter, vc tem idéia a respeito desse boato de quando seria esse provável lançamento da Ranger AT ?

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Freitas,
    Se o Boato virar verdade, o lançamento dela seria ao fim deste ano.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Qual seria o cambio?
    pra aguentar 45 kg de torque, so os do V-oitao americanos neh...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #16
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas,
    Se o Boato virar verdade, o lançamento dela seria ao fim deste ano.
    Pequeno JR; Valeu pela informação, espero que caso venha, não tenha um preço abusivo.


    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Qual seria o cambio?
    pra aguentar 45 kg de torque, so os do V-oitao americanos neh...
    Murilo; Não seria 38,7 kgfm de torque ? Ou vc tem notícias que a do câmbio AT virá mais forte ?

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #17
    Se vier com o TGV francisco, provavelmente virá com a config mais forte, q é com 185 CV e 44.9 kgfm de torque
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #18

    impressões pickup

    se o criador do tópico já tem 2 hilux novas, nem é preciso dizer os prós e contras....
    Já tive Ranger, Blazer, etc... tudo "passarinheira", ou seja, vivam aquelas costeletas em estradas de chão e já saiam perdendo o rabo....

    A nova Hilux me impresionou nesse sentido.... no asfalto faz curva como qualquer sedam...

    Quanto a SW4, depende do uso e do bolso....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #19
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Ramonpoa eu disse que existem duas na família (tio e primo) e não duas na minh garagem.
    Na verdade eu esperava uma ajuda melhor, mas como boa parte do pessoal aqui só sabe fazer briguinhas pra dizer que a ranger é melhor que a L200, que a L200 é melhor que a Hilux, que a Frontier é isso e a S-10 é aquilo...
    Mas deixa pra lá, é assim mesmo esse fórum já teve dias melhores.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #20
    Loyer as brigas são realmente tolas, pois a L200 é melhor que todas... heheheh, brincadeirinha.

    Cara se fosse vc andava mais uma vez e até mesmo pediria para verificar a pressão dos pneus. Já peguei minha L200 depois de uma revisão e com pneus totalmente descalibrados (para cima). Acho que o pessoal não acredita que um carro grande destes pode andar com apenas 26 libras.

    Não acredito, repito, não acredito que a suspensão trazeira da Nova Hilux seja inferior à da sua S10.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #21
    Loyer,

    Você saiu pra comprar um L200 e voltou com uma S10 pra esperar a Triton. Agora vamos de Hilux mesmo? Desistiu de esperar a Triton?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ramonpoa eu disse que existem duas na família (tio e primo) e não duas na minh garagem.
    Na verdade eu esperava uma ajuda melhor, mas como boa parte do pessoal aqui só sabe fazer briguinhas pra dizer que a ranger é melhor que a L200, que a L200 é melhor que a Hilux, que a Frontier é isso e a S-10 é aquilo...
    Mas deixa pra lá, é assim mesmo esse fórum já teve dias melhores.
    Loyer,
    Não sei se vc fazia parte do forum quando o Homero comprou a Hilux dele e falou da mesma situação que vc. Mas, quando ele viu que o problema era apenas a alta calibragem do pneu, so foi baixar para 30lbs que se resolveu.

    Sobre o restante, a Hilux é sim a melhor pick-up do mercado. So não sei se vale o investimento se é que vcs me entendem, pois ela hoje está dependendo da configuração R$ 20.000 a mais que algumas concorrentes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ia me esquecendo? Vcs não quiseram esperar a triton??? Ja que está tão perto o lançamento dela
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu não acredito que a triton apareça nos próximos 12 meses. E sei lá, pra falar a verdade fiquei assustado quando conheci os valores das revisões das L 200. Como disse tem duas hilux na minha família e o custo das revisões são baixíssimos se comparados com os da mit. Meu pai tem um contato forte na toyota e consegue a hilux com um desconto MUITO bom e entrega quase que imediata, isso está nos atraindo muito, o valor de revenda das hilux aqui em BSB está muito bom. Não sei, ainda não nos decidimos.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade