x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Coifa Da Homocinetica Da Hilux 2.8 Diesel 4x4

Ola Amigos!gostaria Que Alguem Me Informar Onde Consigo As Coifas Da Homocineticas Para Minha Sw4 93 2.8 Diesel.fui Perguntar Na Toyota E Tomei Um Susto Os Caras Cobram Quase 500 Latinhas So Por Uma,eu Achei Um Roubo.alguem Pode Me Ajudar?

Smile

Amigo,

entra em contato com o pessoal que faz a manutenção do meu carro e eles irão te indicar o local em São Paulo com preço bom, ou podem até ter em estoque e te mandar via correios...pessoal de primeira e correto.

ROBSON E ELIAS 81-3471-0845 ou 81-9131-3800 ou 81-9125-5928

Sérgio Holanda

Usuário
    Entrada
    10/06/2006

Coifas

Agradeço Ao Amigo Pela Dica.ja Entrei Em Contato E Ele Me Enviara.muito Obrigado Mesmo.
    Jorge Andrade

Smile

Grande Jorge,

O pessoal é gente boa mesmo, pra vc ter uma idéia, fiz um puta serviço na SR5 de minha esposa e o preço das peças com eles foi simplesmente R$ 18,00 mais cara que no distribuidor em SP, uma vez que eles compram em quantidade e tem descontos maiores...se vc tiver bronca com o carro e o pessoal tiver apanhando liga pra eles, pois ambos foram mecânicos da Toyota e tem todos os cursos, sairam da autorizda e montaram sua propria oficina, que vive lotada...

abrs,

Sérgio Holanda

Usuário
    Entrada
    10/06/2006
    Valeu Mais Uma Vez.
    Como Moro Em Natal,estou Seriamente Inclinado A Levar Meu Carro La Para Eles Revizarem.

Smile

Grande Jorge,

te aconselho a fazer isso sim, mas da uma ligada lá pra Robson e Elias e marca o dia certo, avisa que tais indo de Natal, porque eles estão sempre lotados, tanto que estão se mudando no próximo mês para um lugar maior, de forma que para não ter contratempo deixa agendado antes...o pessoal é nota 1000, corretos e sabem o que faz, e se disserem isso vale a pena, aquilo não vale, pode seguir que eles não vão fazer nada que não seja o certo...A oficina fica perto do Aeroporto, logo depois da antiga Toyolex, é fácil de achar...quando chegar por lá diz pra darem uma ligada pra mim que passo lá pra gente conversar...

um abraço,

Sérgio Holanda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem