x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111

Tópico: Rav 4

  • #13



    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Salve galera do 4x4.
    Novo usuário, mas sempre curti o forum que é ótimo.
    Olhando pelo lado que toyota é marca que lembra durabilidade e segurança, comecei a me interessar pelo RAV4, no momento eu tenho condição de adquirir um usado, porem não tem muita informação de proprietários. Minha dúvida é a seguinte,
    manutenção, preço e disponibilidade das peças, se é um bom carro e se por ser tração 4x4 permanente o consumo de combustível é alto.
    Agradeço a todos puderem ajudar.
    Pode comprar,
    é um tremendo carro, e o dia em que vc pegar uma estrada ruim com lama vc vai se surpreender.
    fora que é muito econômico, tanto na cidade quanto na estrada.
    Full 3.2 5D

  • #14
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Qual você recomenda? o que você acha do Jeep Cherokee 4.0 sport? esse eu usaria mais em trilha.

  • #15
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Qual você recomenda? o que você acha do Jeep Cherokee 4.0 sport? esse eu usaria mais em trilha.
    A rav é um bom carro, bastante resistente, relativamente econômico. qdo da problema é caro, mas não costuma dar. a cherokee é outro conceito, é um jipao, p offroad pesado. Não é econômico, e possui um problema em relação a manutenção pq é mais dificil conseguir peças e assistencia. Agora é um tanque. Como voce falou que vai 90% asfalto, a não ser que esses 10% off road sejam absurdamente pesados iria de rav.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #16
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    A rav é um bom carro, bastante resistente, relativamente econômico. qdo da problema é caro, mas não costuma dar. a cherokee é outro conceito, é um jipao, p offroad pesado. Não é econômico, e possui um problema em relação a manutenção pq é mais dificil conseguir peças e assistencia. Agora é um tanque. Como voce falou que vai 90% asfalto, a não ser que esses 10% off road sejam absurdamente pesados iria de rav.

    Entendi, a RAV4 é mais fácil de encontrar peças e manutenção, pelo que pude ver por aqui realmente as peças são muito caras, e a cherokee é complicado peças e mecânicos que façam manutenção, vixe difícil escolha.
    Não vou usar muito em trilha, mas quando precisar espero que me dê segurança, tem muita estrada ruim aqui em minas, carro de passeio não aguenta.
    Sempre gostei de ler sobre off-roads, e tambem sempre pensei em ter um para uso em fins de semana e passeio com família, mas a tarefa é mais difícil do que pensei.
    Por enquanto não posso comprar um zero ou semi-novo, então tenho que optar pelos modelos antigos.

  • #17
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    mas eu acho que a RAV4 da pouco manutenção, ainda mais se ela estiver com revisões feitas na concessionaria, caso vc opte por uma seminova, um amigo meu tem uma, e não reclama, diz que é um excelente carro e bebe um pouco, hehehe

  • #18
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    mas eu acho que a RAV4 da pouco manutenção, ainda mais se ela estiver com revisões feitas na concessionaria, caso vc opte por uma seminova, um amigo meu tem uma, e não reclama, diz que é um excelente carro e bebe um pouco, hehehe
    Difícil encontrar uma que está 100%, acho caro pelo conjunto todo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Difícil encontrar uma que está 100%, acho caro pelo conjunto todo.
    Sempre tem q ter uma reserva pra eventuais problemas de um usado, a não q parta pro zero km, abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    0km não dou conta.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Falcon

    Esquece cherokee, pecas infinitamente mais caras que as do Rav, que vc encontra em qq Css Toyota.
    Rav e' um puta carro, em rodovia vc "sente" ela super firme na mao mesmo tendo centro de gravidade elevado, e' economica sim e completona.
    Minha irma teve um RAV e sempre que alguem pergunta sobre o carro a ela, sao so elogios, mesmo tendo trocado-o numa FULL, ela elogia muito o RAV, economico, facil de estacionar, agil no transito e na estrada, otimo acabamento e como a maioria dos Toy, dificil dar problema.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #22
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Falcon

    Esquece cherokee, pecas infinitamente mais caras que as do Rav, que vc encontra em qq Css Toyota.
    Rav e' um puta carro, em rodovia vc "sente" ela super firme na mao mesmo tendo centro de gravidade elevado, e' economica sim e completona.
    Minha irma teve um RAV e sempre que alguem pergunta sobre o carro a ela, sao so elogios, mesmo tendo trocado-o numa FULL, ela elogia muito o RAV, economico, facil de estacionar, agil no transito e na estrada, otimo acabamento e como a maioria dos Toy, dificil dar problema.
    Valeu pelas dicas, quem tem ou teve realmente fala muito bem.

  • #23
    Usuário Avatar de arkretzer
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Florianópolis SC/SC
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Comprei um RAV 2008 em SP. Já rodei uns 5000km estou muito contente com o carro é uma nave. 2.4 170cv. recomendo. Média 8 km com litro na cidade e uns 9,5 km com litro em viagem. Sempre ar ligado.

  • #24
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por arkretzer Ver Post
    Comprei um RAV 2008 em SP. Já rodei uns 5000km estou muito contente com o carro é uma nave. 2.4 170cv. recomendo. Média 8 km com litro na cidade e uns 9,5 km com litro em viagem. Sempre ar ligado.
    Amigo, quanto pagou? teve que fazer alguma coisa nela?
    Muito boa a média de consumo pra um carrão desse.
    O acabamento dessa RAV é show.
    Boa sorte na sua nave!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade