x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Alguém já colocou GNV na Hilux SW4 V6???

Bem amigos do fórum, gostaría de saber se alguém já colocou GNV - GÁS NATURAL VEÍCULAR - Na Hilux SW4 V6??? Em caso positivo gostaría de saber as impressões se ficou bem instalado, com perda de potência dentro da margem, enfim se vale realmente a pena ou não. Desde já obrigado, Abs.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Léo,
    Repondendo a sua pergunta, não tenho e não terei. O GNV resseca os retentores de válvula de TODOS os cabeçotes de motores à combustão. É questão de tempo. Toyota pode até durar um pouco mais. Tenho dito, aqui, que nehuma retífica dá garantia em serviço executado em cabeçote de veículo que trabalha com GNV. Venda sua companheira, e compre um carro econômico, se for o caso.
    Abraços
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    17/04/2006

Smile gas natural na SW4 4cc a gasolina.

Caro leo, ainda passei seis meses andando na gasolina na minha SW4 4CC. Gastava algo em torno de 350 reais e rodava muito pouco, talvez com pena de gastar. Me arrependi desse tempo perdido pois deveria ter colocado gás natural no outro dia que havia comprado o carro. Viajei de Fortaleza- Alagoas-Fortaleza e rodei 1800KM. Gastei de gás natural, ida e volta, 230 reais. Meu tubo é o de 17m , mas deveria ter colocado o de 25m. Dá mais autonomia.
    Também ficava na dúvida com relação a mundança. Porém um amigo fez a seguinte colocação que me levou a fazer a mudança: " Cara, tu tem que cidar é de teus filhos que são para a vida inteira. Um carro que tu vai passar no máximo 2 ou 3 anos, não tem nem perigo de dar problema"
    Claro que aquela frase me convenceu. Mesmo assim, ando 2km na gasolina pela manhã quando ligo o carro e quando estou chegando em casa, também boto na gasolina novammente. São cuidados necessários.
    Já estou de olho noutra HILUX SW4 2002 V6 AUTOMÁTICA. Toyota não quebra. Este é o lema.
    Grande abraço.

Usuário Avatar de luizcurado
    Entrada
    20/09/2005

Gnv Sw4

Leo,
    Instalei o GNV na minha Hilux há 15 meses aprox. e estou muito satisfeito. Tive alguns problemas com vela e cabo de vela. Mas nada muito complicado. O ponto é saber usar o gas. tive problema nos bicos injetores, por não usar a gasolina, e tive um prejuizo, mas foi por falta de uso da gasolina.
    De resto é só alegria. Já fiz 12km/m3 na estrada...
    perde um pouco de potencia, mas precisando, volta para a gasolina...
    Outro ponto negativo é que não poderás molhar os equipamentos do GNV, logo, não será possivel entrar na água...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem