Powered by vBulletin

Comentários Compra Hilux SR5 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/03/2016, 15:27
    ThgVieceli
    Citação:

Postado originalmente por MichaelRobert Ver Post
    Boa tarde, sou novo por aqui. Estou trocando um civic 08 por uma hilux 98. A mesma aparentemente se encontra em bom estado. Não tá soprando na vareta. Nem com vazamento visível. Pneus novos e segundo o antigo proprietário a tração 4x4 não conecta. Sei que são dos mundos diferentes. Preciso de um carro para trabalhar e passear. Li muito bem a respeito dessas toyotas. Alguém acha que estou fazendo loucura?

Loucura??? Aí depende do gosto de cada um...
    Você vai sair do conforto, tecnologia e velocidade e vai para um dos veiculos mais duráveis que existe, não vai ter o mesmo conforto, nem a mesma velocidade, mas vai te levar para onde voce quiser, e se voce for um dono cuidadoso vai levar seus filhos e netos tambem kkkk.
    Brincadeiras a parte, seja bem vindo ao fórum...
    Se a hilux suprir as suas necessidades, não vejo loucura no negócio nao... Vejo sabedoria! Pois ela vai te levar onde nenhum civic pode chegar. Pescar num dia de chuva, com muito barro por exemplo :concordo:.
  • 11/05/2016, 19:10
    joaocnsbc
    Olá boa noite, meu tio tá pegando uma desse modelo ela é de uma única dona tem até nota de exportação, carro com 280.000 chegamos lá ela Tava parada pneus tudo careca, colocou a bateria nova bate pegou, já se foram 2700 em pneu com alinhamento e balanceamento, agora pra trazer ela pra casa são 150 km de estrada estamos querendo trocar o óleo do motor não sabemos qual estava sendo usado, um amigo me indicou um da mobil 5w 40 queria saber se vcs concordao e para o sistema de arrefecimento ebso completar a água no radiador ou tem que por no reservatório, obs motor já turbinado era carro de passeio... quem puder me ajudar
  • 11/05/2016, 19:14
    joaocnsbc
    1 Anexo(s)
    Anexo 528459
    Foto da hilux
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.