x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13





    Parabéns, você é do tipo que usa e cuida, e sendo assim o temos um carro que não nos deixa na mão, ou a-pé...

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Meu carro, por coincidência estah com 187 mil km (62 x 3). Eh uma s10 e ateh hoje dos serviços q fizeste no teu, apenas os amortecedores eu tive q trocar.

    Vejo q dentro em breve precisarei trocar os coxins da carroceria, pois estão um pouco ressecados.

    T+
    Daniel

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A minha SW4 é 93 , comprei com 140.000 km , estou +- 4,5 anos , só troquei 2 amortecedores e agora troquei o braço auxiliar da direção e e 2 pivos inferiores da suspensão , está hoje com 245.000 km .

    Tive que fazer o motor com 200.000 km por irresponsabilidade da concessionária , que qdo trocou a correia dentada , não trocaram o esticador da correia , aí , já viu : travou o rolamento arrebentou a correia , e o motor foi pro saco . Não foi o caso do motor ser ruim , ruim foi a autorizada que levei minha BONEQUINHA , que continuo apaixonado por ela.

  • #15


    Grande Guilherme,

    vou dizer, agente se apaixona por estas toyotas e é um amor eterno, se pudesse não tinha vendido nenhuma ex-toyota, tinha comprado as outras e ficado com as antigas...é amor mesmo!!! não é atoa que eu e minha esposa compramos uma SR5 99 para lembrarmos nossa primeira toyota e além disso termos mais uma toyota-maquina em cas...

    Abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A minha SW4 é 93 , comprei com 140.000 km , estou +- 4,5 anos , só troquei 2 amortecedores e agora troquei o braço auxiliar da direção e e 2 pivos inferiores da suspensão , está hoje com 245.000 km .

    Tive que fazer o motor com 200.000 km por irresponsabilidade da concessionária , que qdo trocou a correia dentada , não trocaram o esticador da correia , aí , já viu : travou o rolamento arrebentou a correia , e o motor foi pro saco . Não foi o caso do motor ser ruim , ruim foi a autorizada que levei minha BONEQUINHA , que continuo apaixonado por ela.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO SERGIO HOLANDA

    TOYOTA é ísto tudo e mais alguma coisa , é mito , é realidade , é felicidade , é realização , é tranquilidade , é baixa manutenção , é lucro na revenda , É SALDADE QUANDO VENDE .

    POR ÍSTO , DEVO MORRER SEM VENDER A MINHA BONEQUINHA SW4 93 , e olha que vai demorar muito tempo para eu morrer , eu espero , tenho 53 hoje , espero durar mais uns 52,5 , com toda disposição que tenho hoje , e tenho certeza que a BONEQUINHA tb estará do mesmo jeito de hoje .

    AINDA VÃO MUDAR MEU NOME PARA "MATUZALEM " (de tanto que vou durar ) , SÓ PARA EU PODER USAR BASTANTE TEMPO A TOYOTA SW4 .
    4X4 Brasil

  • #17


    Comcordo plenamente e digo que farei o mesmo com uma boneca SR5 99 que comprei e ajeitei...AMO AS TOYOTAS!!!

    E com certeza viveremos bastantes pra andar nestas maravilhas...

    abrs,

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO SERGIO HOLANDA

    TOYOTA é ísto tudo e mais alguma coisa , é mito , é realidade , é felicidade , é realização , é tranquilidade , é baixa manutenção , é lucro na revenda , É SALDADE QUANDO VENDE .

    POR ÍSTO , DEVO MORRER SEM VENDER A MINHA BONEQUINHA SW4 93 , e olha que vai demorar muito tempo para eu morrer , eu espero , tenho 53 hoje , espero durar mais uns 52,5 , com toda disposição que tenho hoje , e tenho certeza que a BONEQUINHA tb estará do mesmo jeito de hoje .

    AINDA VÃO MUDAR MEU NOME PARA "MATUZALEM " (de tanto que vou durar ) , SÓ PARA EU PODER USAR BASTANTE TEMPO A TOYOTA SW4 .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade