Isso se a sua pickup for igual a minha, sw4 Mas desmontando vc consegue contar facinho.
Na tabela da AVM fala que é 26 estrias, os anúncios do ML fala que é 30, não to afim de desmontar a roda livre apesar de ser facinho, a minha pick-up é 93 eixo rígido dianteiro....
Na tabela da AVM fala que é 26 estrias, os anúncios do ML fala que é 30, não to afim de desmontar a roda livre apesar de ser facinho, a minha pick-up é 93 eixo rígido dianteiro....
Sei q o tópico e antigo mas as ate 96 usam 30 estrias ( dentes ) as acima de 96 usam 26 estrias espero q tenha ajudado vlw .....
Fala pessoal!
Tenho uma Cabine Dupla 2004 com roda livre (na roda). Quando uso o 4x4 eu desço e aciono a roda livre (na roda) e depois uso a alavanca dentro do carro para acionar ou nao. Porem quando ela esta acionada o volante fica muito duro e só consigo desengatar e voltar para o 4x2 se andar alguns metros em linha reta. Parece que tem bloqueio de diferencial, mas nao tem, ela é totalmente original. Cambio mecanico. Alguma dica do que pode ser ou é assim mesmo?
Abs