x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Question Entre as Hilux, qual tem melhor custo x benefício??




    Eu sempre fui apaixonado por Hilux e hoje em dia to sentindo que meu sonho está ficando mais próximo, gostaria de saber de todos, qual delas tem o melhor custo x benefício.

    Acho que ainda não dá pra pegar uma SW4, mas pelo menos a pickup tah ficando mais acessível...

    já me disseram que as SR5 são mto fracas e que só vale a pena pegar uma 3.0 TD, a informação confere??

    Quais são os modelos que devo tomar cuidado e ficar longe??

    Quais os problemas crônicos do carro... e o que mais incomoda na Hilux??

    Por favor... ajudem-me... falem bastante sobre os carros

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    ospra...

    depende pra que tu vai usar... tu pretende usar ela mais pra viagens, pra trilhas ou o que?

    pra viagem longa realmente a 2.8 eh fraquinha...

    problema cronico q eu saiba só nas SW4 3.0 TD a partir d 97 até não sei q ano... nas hilux eu não sei de nenhum problema não...

    falae melhor pra que tu qué a viatura q fica mais facil do povo aqui ajudar...

    []'s

  • #3
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    "... o que mais incomoda na Hilux??... "
    Preço

  • #4
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...

  • #5
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    "... Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel..."
    Huummm carro sedan = conforto, perfumaria, mimos e paparicos em excesso.

    A nova Hilux é praticamente um sedan mais alto (guardadas as devidas proporções) portanto não vejo porque não iria agradar, talvez possa estranhar de início a altura, mas depois que te acostumares a ver o trânsito do 2º andar não vais querer voltar para um sedan NUNCA mais, podes crer

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...
    eu não tenho mta base pra responder, só andei na 2.8 daqui d casa e numa 3.0 sem turbo...

    na 3.0 foi só na cidade, não senti uma grande diferença de desempenho pra 2.8 não... só achei o funcionamento do motor mais suave em alta rotação...

    a 2.8 perde mta velocidade em subidas, mas eu ainda subo mais rapido q os carros 1.0, só não pode deixar a rotação do mtr cair mto, sinão ela perde mais velocidade ainda...

    a 3.0 perde menos velocidade q a 2.8, mas eu não sei d qto eh essa diferença...

    o ideal eh vc andar em uma mesmo e ver se é isso q tu qué, não sei como são suas exigencias de desempenho...

    pra gente aqui d casa q usa a caminhonete pra carregar coisas pro sitio, pegar as estradas enlameadas na época d chuva, i pro rancho,fazer viagens por perto e raramente fazer viagens longas ela atende mto bem!

  • #7
    A principal pergunta é: Quer gastar quanto?

    A Toyota não tem perfumarias. As Hilux são praticamente as mesmas, muda pouca coisa de acabamento.

    As CD foram fabricadas com motor 2.8 aspirado até 2001
    CD 93 a 95 com feixe de mola dianteiro - 27 a 33 mil
    CD 97 a 2001 35 a 48 mil
    CD 2002 a 2005 tem 3.0 aspirada (quase o mesmo motor 2.8 com pequenas alterações internas) e 3.0 turbo.

    As SW4 são mais confortáveis (suspensão dianteira e banco traseiro mais inclinado)
    93 a 95 2.8 aspirada 32 a 37 mil
    97 a 2002 3.0 turbo 40 a 80 mil São as mais parecidas com carro, em termos de desempenho.

    Agora, vc vai ter que mudar o jeito de dirigir. É diferente de carro comum. Mais lenta, mais barulho, não dá para esticar nem trocar de marchas rapidamente.
    Já vi gente jurando que nunca mais ia querer ter Hilux - L200 etc.

    Boa sorte

  • #8
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Pro teu uso ..

    Acho que vai atender na boa ... uma 2.8 sem turbina, é realmente fraca, mas nada que uma bela paisagem, ou uma boa trilha não compensem .. pois pressa e jipe não combinam ...

    Uma Toy modelo novo, é claro ... infinitamente mais confortável, porém ... infinitamente mais cara !!!!!!!!! Mas é uma boa pedida ....

    Eu uso a minha na trilha e no asfalto .. e não tenho do que reclamar ... é só dar um trato na bomba ... um motor bom e manter a tocada !!! é diversão garantida ...


    Agora,
    Maciez, desempenho, força, e outras perfumarias ... compra um Cross Fox e seja feliz !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    " Não é o Jeep que é feio, lento e desconfortável ... talvez você é que seja um chato ..."

    [s] sem ressentimentos ...

  • #9
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    "... Já vi gente jurando que nunca mais ia querer ter Hilux - L200 etc... "
    "Cueca de seda" metido a fresco tem em todo lugar fazer o que né??

    Mas falando sério, com certeza isto só vale se tomar por referência os modelos antigos, pois a nova Hilux é praticamente um carro, não tem do que reclamar a não ser do preço

    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    "... A Toyota não tem perfumarias... "
    Não tem??? Então poderia me dizer o que é isso???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novahilux_zoom17.jpg   -novahilux_zoom18.jpg   -novahilux_zoom22.jpg   -novahilux_zoom26.jpg   -novahilux_zoom27.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Onezimo Ribeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    71
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma sw4 97 e lhe asseguro que adoro meter o pé na estrada. Não tem igual. Nem pensar em carro de passeio em termos de conforto e segurança. pra ter uma idéia, vou contar um particular: tenho um filho já adulto, que odiava viajar da carro. disse odiava. normalmente ele se mandava na frente, ou da ônibus ou avião. desta vez consegui convencê-lo a ir comigo na sw4. resultado: apaixonou-se e me exigiu que entregasse a direção pra ele. manja... não queria mais me devolver hehehehe. não tem melhor. é como se fosse um carro de passeio com mais espaço e conforto. não tem zoeira(ar ligado, claro). ótimo desempenho. não tenho o que reclamar. já rodei 13.000 km e acabei de chegar de fortaleza. foram 1680 km até belém. deste, 1300km tirei direto, sem parar. somente para reabastecer. como me sinto neste momento? inteiro. olha que tenho 54 aninhos kkkkkkk.
    abraços

  • #11
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...

    Amigo, antes da hilux at 06 tinha um Marea, que tem a suspensão extremamente macia, no incio deu pra notar a diferença, pois atrás, todas as picapes são duras, mas sem dúvida nenhuma vale muito a pena, depois que se tem a 1º picape nunca mais vai querer carros baixos hehe

  • #12
    hahahaaaaa
    A toyota tem um problema....o preco nao abaixa......kakakaa
    Falando serio eh um jeep enrustido de pick up, a nova eh um carro disfarcado de pick up , principal problema...como o DieselBoy , falou .... o preco...
    de resto eh excelente ...mas como o pessoal falou ........depende pra que vc vai usar.....se for ao shopping ? se for aquele shopping ? e se for ao shopping que o pessoa da 4x4 vai.....hahahahaa
    tenho uma Ranger ela me leva tranquilo a qualquer lugar , e ateh com conforto, em estradas de lama ou asfalto sempre chego bem........mas quando tenho que rebocar alguem, desatolar , ou viajar mais de 1000km, a toyota me seduz..........
    E como o Onezimo disse ....nao sou tao mocinho...heheheeee
    A proposito...tenho uma SW4 .....e a proposito podem continuar a falar que as 97-99 tem problemas serios de cabecote , que o indice de roubos desses modelos estao caindo...hahahahahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade