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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Markin
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    Question Entre as Hilux, qual tem melhor custo x benefício??




    Eu sempre fui apaixonado por Hilux e hoje em dia to sentindo que meu sonho está ficando mais próximo, gostaria de saber de todos, qual delas tem o melhor custo x benefício.

    Acho que ainda não dá pra pegar uma SW4, mas pelo menos a pickup tah ficando mais acessível...

    já me disseram que as SR5 são mto fracas e que só vale a pena pegar uma 3.0 TD, a informação confere??

    Quais são os modelos que devo tomar cuidado e ficar longe??

    Quais os problemas crônicos do carro... e o que mais incomoda na Hilux??

    Por favor... ajudem-me... falem bastante sobre os carros

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    ospra...

    depende pra que tu vai usar... tu pretende usar ela mais pra viagens, pra trilhas ou o que?

    pra viagem longa realmente a 2.8 eh fraquinha...

    problema cronico q eu saiba só nas SW4 3.0 TD a partir d 97 até não sei q ano... nas hilux eu não sei de nenhum problema não...

    falae melhor pra que tu qué a viatura q fica mais facil do povo aqui ajudar...

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Markin
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    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    "... Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel..."
    Huummm carro sedan = conforto, perfumaria, mimos e paparicos em excesso.

    A nova Hilux é praticamente um sedan mais alto (guardadas as devidas proporções) portanto não vejo porque não iria agradar, talvez possa estranhar de início a altura, mas depois que te acostumares a ver o trânsito do 2º andar não vais querer voltar para um sedan NUNCA mais, podes crer

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...
    eu não tenho mta base pra responder, só andei na 2.8 daqui d casa e numa 3.0 sem turbo...

    na 3.0 foi só na cidade, não senti uma grande diferença de desempenho pra 2.8 não... só achei o funcionamento do motor mais suave em alta rotação...

    a 2.8 perde mta velocidade em subidas, mas eu ainda subo mais rapido q os carros 1.0, só não pode deixar a rotação do mtr cair mto, sinão ela perde mais velocidade ainda...

    a 3.0 perde menos velocidade q a 2.8, mas eu não sei d qto eh essa diferença...

    o ideal eh vc andar em uma mesmo e ver se é isso q tu qué, não sei como são suas exigencias de desempenho...

    pra gente aqui d casa q usa a caminhonete pra carregar coisas pro sitio, pegar as estradas enlameadas na época d chuva, i pro rancho,fazer viagens por perto e raramente fazer viagens longas ela atende mto bem!

  • #6
    A principal pergunta é: Quer gastar quanto?

    A Toyota não tem perfumarias. As Hilux são praticamente as mesmas, muda pouca coisa de acabamento.

    As CD foram fabricadas com motor 2.8 aspirado até 2001
    CD 93 a 95 com feixe de mola dianteiro - 27 a 33 mil
    CD 97 a 2001 35 a 48 mil
    CD 2002 a 2005 tem 3.0 aspirada (quase o mesmo motor 2.8 com pequenas alterações internas) e 3.0 turbo.

    As SW4 são mais confortáveis (suspensão dianteira e banco traseiro mais inclinado)
    93 a 95 2.8 aspirada 32 a 37 mil
    97 a 2002 3.0 turbo 40 a 80 mil São as mais parecidas com carro, em termos de desempenho.

    Agora, vc vai ter que mudar o jeito de dirigir. É diferente de carro comum. Mais lenta, mais barulho, não dá para esticar nem trocar de marchas rapidamente.
    Já vi gente jurando que nunca mais ia querer ter Hilux - L200 etc.

    Boa sorte

  • #7
    Usuário Avatar de Juninho
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    Pro teu uso ..

    Acho que vai atender na boa ... uma 2.8 sem turbina, é realmente fraca, mas nada que uma bela paisagem, ou uma boa trilha não compensem .. pois pressa e jipe não combinam ...

    Uma Toy modelo novo, é claro ... infinitamente mais confortável, porém ... infinitamente mais cara !!!!!!!!! Mas é uma boa pedida ....

    Eu uso a minha na trilha e no asfalto .. e não tenho do que reclamar ... é só dar um trato na bomba ... um motor bom e manter a tocada !!! é diversão garantida ...


    Agora,
    Maciez, desempenho, força, e outras perfumarias ... compra um Cross Fox e seja feliz !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    " Não é o Jeep que é feio, lento e desconfortável ... talvez você é que seja um chato ..."

    [s] sem ressentimentos ...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    "... Já vi gente jurando que nunca mais ia querer ter Hilux - L200 etc... "
    "Cueca de seda" metido a fresco tem em todo lugar fazer o que né??

    Mas falando sério, com certeza isto só vale se tomar por referência os modelos antigos, pois a nova Hilux é praticamente um carro, não tem do que reclamar a não ser do preço

    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    "... A Toyota não tem perfumarias... "
    Não tem??? Então poderia me dizer o que é isso???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novahilux_zoom17.jpg   -novahilux_zoom18.jpg   -novahilux_zoom22.jpg   -novahilux_zoom26.jpg   -novahilux_zoom27.jpg  

  • #9
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Eu quero o carro pro dia a dia... trabalho longe de casa e pego bastante estrada de asfalto bom... mas quero arrumar um jogo de roda pra colocar uns pneus maiores pra quando eu for fazer uma trilha esporadicamente...

    Estou acostumado com carro sedan e tenho receio de achar a hilux mto lenta e desconfortavel... vou andar numa essa semana pra sentir o carro melhor...

    Amigo, antes da hilux at 06 tinha um Marea, que tem a suspensão extremamente macia, no incio deu pra notar a diferença, pois atrás, todas as picapes são duras, mas sem dúvida nenhuma vale muito a pena, depois que se tem a 1º picape nunca mais vai querer carros baixos hehe

  • #10
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    ospra...

    depende pra que tu vai usar... tu pretende usar ela mais pra viagens, pra trilhas ou o que?

    pra viagem longa realmente a 2.8 eh fraquinha...

    problema cronico q eu saiba só nas SW4 3.0 TD a partir d 97 até não sei q ano... nas hilux eu não sei de nenhum problema não...

    falae melhor pra que tu qué a viatura q fica mais facil do povo aqui ajudar...

    []'s
    Qual o problema crônico das SW4 a partir de 97 ??

  • #11

    Talking

    Entre as novas sw4 e sr5, a sr5 é praticamente a mesma camionete em comforto so muda que a outra tem um porta-malase é bem mais cara.

  • #12
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Question Custo x beneficio

    Então, pelo que estou vendo a Hilux 2002 4x4 CD SRV 3.0 TD está mais próxima da minha realidade e do que eu quero....

    Markin.

    Também estou estudando a compra de uma Hilux, como essa 2002. Mas tenho visto aqui que esse motor 3.0 TD estava dando problema de superaquecimento e quebra do cabeçote, nas SW 97/98. Não sei se as pick up's também tiveram o mesmo problema e se já foi resolvido.
    Esse é meu dilema: Se a Hilux 2002 3.0 TD, não tiver esse problema de cabeçote compro ela. Caso ainda tenha vou comprar uma Troller 2002/2003.

    Um abraço.
    Cabessaum

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