x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    ANDAR 4x2 OU 4X4 NA CIDADE???




    Saudações a todos os colegas deste fórum que é simplesmente viciante...

    Sou novato em veículos 4x4, pois recentemente após quase um ano de pesquisas me decidí pela compra de uma SW4.97.
    Devo agradecer também a todos os colegas por todas as dicas que aqui são postas de uma forma franca, sem frescuras. Isso ajuda muito.

    Minhas dúvidas são:
    Na cidade, quando ando com 4X2, sinto que a viatura fica muito "solta" na dianteira e a D. hidráulica fica leve demais, o que aumenta o "balanço" lateral...
    Quanto coloco em 4X4, ela fica mais na mão, fica até mais macia e não joga tanto para os lados...

    As dúvidas:

    Posso andar normalmente com a SW4 em 4X4, e até que velocidade?

    Isso aumente muito o consumo ou o desgaste?

    Desculpem se estou amolando vocês com estas dúvidas de iniciante, mas sempre gosto de perguntar a quem realmenbte entende do assunto.

    Grande abraço a todos e, antecipadamente, obrigado.

    Jefferson Catunda.
    Fortaleza-CE.

  • #2
    Se ele não tem diferecial central na caixa de transferencia para poder andar em 4x4 no asfalto voce vai quebrar o carro andando em 4x4 no alfalto.
    Quais as opções que ela tem de tração?
    Não tem o manual dela?

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Se ele não tem diferecial central na caixa de transferencia para poder andar em 4x4 no asfalto voce vai quebrar o carro andando em 4x4 no alfalto.
    Quais as opções que ela tem de tração?
    Não tem o manual dela?
    a sw4 não tem diferencial central não...