x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Consumo Hilux SRV 3.0 Turbo 2003




    Ae Galera, acabei de comprar uma Hilux SRV 3.0 Turbo ano 2003. Eu estou achando que ela está gastando muito, a minha tah fazendo 6.5 Km/l na cidade. Ela está regulada, quase nunca solta fumaça preta e eu nem piso muito. Esse consumo é normal dela?? Pois eu pensava que ela era mais economica.
    Quem tem esse modelo diz ai qual é o consumo dela e qual a autonomia.

  • #2
    Para mim esta gastanto muito, pois minha RAM que é bem mais pesada e tem muito mais motor esta gastanto isso ou menos.
    Mas a forma de dirigir também influencia bem.
    Não mediu na estrada?
    A RAM faço de 8 a 9 na estada.

  • #3
    então eu to achando que o relogio do nivel do diesel tá marcando errado, ainda não deu pra testar direito porque eu não to andando muito com ela.. a autonomia dela tá por volta de 350 km.. por isso eu acho que esta marcando errado.

  • #4
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Dan,
    não ta muito fora não, o consumo fica entre 7 e 8,5 km/l dependendo de como voce anda.
    Abraço,
    Caio

  • #5

    Consumo alto 3.0

    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Ae Galera, acabei de comprar uma Hilux SRV 3.0 Turbo ano 2003. Eu estou achando que ela está gastando muito, a minha tah fazendo 6.5 Km/l na cidade. Ela está regulada, quase nunca solta fumaça preta e eu nem piso muito. Esse consumo é normal dela?? Pois eu pensava que ela era mais economica.
    Quem tem esse modelo diz ai qual é o consumo dela e qual a autonomia.
    Dan,
    Sugiro que antes de qualquer medida maior, você efetue a troca dos filtros (ar, diesel e lubrificante), do lubrificante e se acostume a maneira diferente de dirigir esse motor.
    Ela é muito boa de torque, portanto não é necessário grandes aceleradas, se você forçar ela vai a 4000 giros toda hora mas isso compromete o consumo.
    Agora parece o consumo elevado, eu tenho uma 2.8 turbinada e intercoolada e ela fica entre 8,5 e 11 km/litro dependendo do pé.
    Fumaça nesse motor também é muito raro, se você está vendo algo pode ser mesmo o filtro de ar, veja bem e depois fala para gente o resultado.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4/93 TDi

  • #6
    po galera valeu..
    eu vou dar uma verificada nesses itens ai e ver o que rola. Ai eu falo pra vocês.
    abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    E uma SW4 97, 3.0TD, fazendo 7km/l na cidade tá comendo muito???//

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    É DAN infelizmente a média de consumo dela é esse mesmo. Eu desanimei com a minha 2003 turbo também. Já troquei o cabeçote, radiador, mangueiras e ela continua esquentando. Na estrada de chão ela não esquenta, mas no alfalto, se manter uma velocidade de uns 120 Km/H ai pronto. A água do radiador vai sumindo. Vou trocá-la....

  • #9
    A minha faz 450 km com um tanque.....mas eu ando que nem um tiozão
    Acho que ela na realidade chega próximo de 500 km com um tanque,pois está com BF 31".....
    Mas esticando toda hora,já detonei um tanque com 380 km....
    ABRAÇOS!!!

  • #10
    A minha sw4 3.0 tD faz na cidade 8,0km/L e na estrada faz 10,5 km/L. Costumo controlar a rotação do motor! evito passar dos 3000 rpm.
    Quando uso o 4x4, aí o ponteiro do combustível despenca!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    67
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    hilux srv 3.0 turbo 2003

    Tambem tenho uma igual a sua, primeiramente é um motor 3.0 turbo,ela sobe ate em poste. Porisso ela tem um consumo um pouco alto. Fiz uma viagem de 4702KM, gastei 555.71 litros de diesel a 8,46 KM por litro, isso tudo em estrada de asfalto, chão,morros, matos,etc...Fui de Florianopolis ao interior da Bahia, Minas e voltei.Pergunta se estou satisfeito.......SIM....mantenha ela sempre revisada e o pé leve. Media de 80 a 110KM/h

  • #12
    meu carro no uso misto andando na boa... estrada e cidade ta fazendo 550 km com 1 tanque de diesel... logo 550\60= 9.16... pra mim esta excelente... =]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade