x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    parachoque de ferro...na hilux




    eai pessoal..
    tava pensando em construir um parachoque de ferro dianteiro e traseiro para adaptar na camionete, uma hilux 1994 pra encara umas trilhas..
    quiria sabe se alguem ja fez algum, se tem fotos de algum modelo que possa copia...
    agradeço a ajuda...

  • #2
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Guilherme,

    Olhe esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22149
    especialmente a mensagem 46.

    []'s

  • #3

    parachoque a hilux

    valeu, vo da uma olhada..

  • #4
    Guilherme,

    esses parachoques são americanos. Pode ser que vc os encontre em algum país sulamericano, vide los hermanos... - mas há soluções caseiras de excelente qualidade. Usa-se criatividade e um bom profissional para realizá-la. Para o meu carro, quebrei a cabeça, comprei o material, levei para a serralheria e depois não pude dar continuidade, mas a idéia era fazer todos tubulares (parachoque traseiro e estribos). Na lista dos toyoteiros google temos alguns participantes que têm hilux, mas não me lembro de ninguém que tenha feito o parachoque dianteiro. Então... crie, senão mande copiar aquele que tb é muito bonito e o visual off road é show!

    Boa sorte,

    abras

  • #5
    Olá.

    Eu fiz um para a minha, tubular duplo na traseira e tambem os estribos.

    O parachoque tem 2 pontos de apoio + engate.

    Porem só dá pra instalar se você subir a carroçeria.
    Não precisa ir atrás de americanos não dá pra fazer tranquilo.

    abraços.
    DT

  • #6

    parachoque hilux

    caro dtloco.
    será que tu poderia me mandar alguma foto da sua camoinete, pra eu ter uma ideia de como fazer o meu...
    valeu
    abraço

  • #7
    Guilherme Kuhl

    cara nos fizemos pra nossa l200 o da frente, com suporte pra guincho e proteções inferios ate o diferencial diant. e o trazeiro. sairam R$1200 instalados.

    o lugar que fizemos foi na repecol em gravatai, que é uma lojo que faz preparações off-roads. da uma ligada e pergunta.
    fone:34881127
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #8

    parachoque hilux

    caro davilsantos...
    já fui la na repecol dar uma olhada nos parachoques deles, que por sinal me pareceram ser mto bons...
    o problema eh q nao tenho mto dinheiro a disposiçao...
    e por isso tava pensando em fazer um, ja q conheço um serralheiro mto bom e queria pagar um poco menos..
    valeu
    abraço

  • #9
    Caro Davilsantos
    Achei Mto Legais As Fotos Da Tua Camionete Na Travessia Do Taim, E Quiria Sabe Se Tu Chego A Levanta Ela Ou Nao.
    E Em Relaçao Ao Snorkel, De Q Marca Eh??
    Valeu
    Abraço

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Aqui na minha cidade tem um Hilux com os pára-choques feitos em tubos. Ficou muito legal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Olá gente, ontem sofri um acidente, uma barbeira de uma mulher conduzindo uma montana me acerta eu parado no sinal, meu pára-choque traseiro empenou um pouco, mas o capô da montana simplesmente engilhou que nem uma sanfona.. Agora so de raiva, quero produzir meu proprio pára-choque, já ate consegui as chapas de aço, usado em colunas de galpões. Mas antes de pôr a mão-na-massa, quero exclarecer algumas duvidas com meus amigos do fórum..

    1- Em questão de obedecer a legislação do código de trânsito, gostaria de saber se estou comentendo alguma infração utilizando esses pára-choques em aço, diateiro e traseiro.. E caso haja com suporte para farol de milha que fica na direção da grande do radiador. Estou cometendo alguma infração também? (já que os quebra matos estão proibidos)
    2- Precisaria das medidas da maioria dos guinchos mecânico/elétrico, só para deixar seu lugarzinho pronto no pára-choque dianteiro, para compra e instalação futura.
    3- Preciso de uma idéia de utilizar alguma forma de amortecimento de choque, caso haja algum acidente imprevisto, para o chassi nao absorver todo impacto e ser empenando.
    4- Precisaria de uma idéia de embutir um reboque removível( parecido das l200) e pontos de ancoragem no para-choque traseiro.

    Caso alguem tenha algum projeto pronto que nao tenha problema em disponibilizar aos amigos do fórum, fotos opcionais ou qualquer tipo de motivação, eu agradeço muito.

    Att.

    Rodolfo Yolmar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade