x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Troca das buchas de suspensão da SW4




    E aí pessoal,

    Tô querendo trocar eu mesmo todas as buchas originais da minha Sw4 95 por umas de PU. Alguém aqui já fez isso? Alguma dica ou conselho? Na conce$$ionária tá salgado... vi um kit nos EUA nesse atalho; http://www.autopartswarehouse.com/pe...7&brandid=2218

    Alguma consideração sobre esse pequeno projeto? Toda e qualquer sugestão é bem-vinda!

    []s

    Alexandre

  • #2
    Alexandre

    também estou pensando em fazer estas modificações mas aos poucos e tenho um cara em São Paulo em Santo Amaro que faz toda e qual quer bucha terminal, terminal de direção, etc de borracha ou Pu é só você levar o modelo que ele recondiciona ou faz um novo idêntico e ate melhor.
    Ai vai Classe A fala com o Cláudio 5523-8217

    Já precisei fazer numa L200 sport o terminal da direçao que é uma bucha de latão que a concessionaria não estava querendo dar garantia e queria cobrar mais de R$500 o cara fez por R$ 200


    Abraços Marcelo

  • #3
    Valeu a dica, Marcelo. Vou guardar essa referência... pena que não tinha essa informação um mes atrás quando estava em Sampa com a viatura. A coisa é que prá eu mandar o modelo eu tenho que desmontar, mandar prá sampa, esperar que ele faça o serviço e me mande de volta. No momento não dá prá ficar sem a viatura que uso no cotidiano. Diz aí, você fez outros serviços com ele ou somente esse na L200?

    []s
    Alexandre

  • #4
    Alexandre

    Quando comprei a SW4 ela vei com um dos coxins da corroceria mole e quebrado (bem o que fica no pé esquerdo do motorista) logo depois da roda dianteira esquerda, eu não estava achando nem na toyota e esse Claudio ja ia fazer uma pra mim quando ele acho uma num desmanche fornecedor dele.
    Logo logo devo trocar as buchas das barras estabilizadoras e vou pedir pra ele faze-las em PU um pouco mais duras e fechadas pra diminuir o balanço da bixa nas curvas. Depois te conto o resultado.
    Abraços
    Marcelo

  • #5
    Eu não recomendo fazer em PU.
    O correto é mesmo de borracha.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1

    Embuchamento suspensão SW4 1995

    Pessoal agradeço quem puder ajudar. Preciso trocar as buchas dos braços superiores da suspensão traseira da minha SW4 1995, japonesa. A Toyota já não fabrica mais essas peças. Nem as buchas e nem os braços completos.
    Preciso de uma indicação de alguém que faça essa embuchamento, preferencialmente em borracha e não PU.
    Ou se algum amigo souber de uma sucata para me indicar e quem sabe retirar os braços completos, agradeço.
    Abraços Luiz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade