x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Peças para Hilux

PessoAll,

Preciso da ajuda dos companheiros. Estou (sempre) procurando algumas peças para Hilux, como Pitmam, Auxiliar entre outras e, já me ofereceram várias marcas.

Queria saber dos amigos, quais as marcas que me recomendam, além das originais é claro. Já tenho na minha lista de marcas: Shibume, Machilux, Perfect, 555, Willparts e outras que não decifrei os nomes.

Aguardo a ajuda de vcs.
    obrigado,
    andré

PS.: Preciso sempre pelo uso que faço da railuquiz (rally), sempre tem alguma coisa folgando e se toda vez eu cair na agência, tá danado!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    André,

A 555 é chinesa . Fique fora. As outras não sei.

Abraço
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Mas Luca, vc já teve problemas com essa marca? Estou usando 2 pivôs superiores!

Me deu até um calafrio agora!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    André,

Tenho 3 notícias prá vc. Uma boa, uma ruim, e outra boa. A boa é que você evitou de pagar caro pela peça. A ruim é que a peça com certeza não fugirá à qualidade chinesa, ou seja, logo vc terá que trocá-la. E a boa é que vc e todos nós saberemos o quanto durou. Brincadeiras à parte, nunca tive peça chinesa na minha Toya. Mas já comprei o suficiente prás minhas motos. Esquece. Num presta. Eu num quero ser cobaia. Vc já comprou. Agora aproveite, relaxe e usufrua da peça. Se, com marca Toyota, um pivô dura 100.000 km, ou mais, com a marca ching ling deve durar 20.000 km. É chute, mas tem grande chance de ser certeiro.

[]´s

Ching ling foi ótima!

Bom, vamos ver qto dura então, fique tranquilo que vou informar aqui. O próximo teste dela já é dia 1º de maio e depois tem o Rota Sul....ele num quebrando lá tá bom!!!

Valeu mesmo assim,
    abração,
    andré

Senhores, existem peças Chinesas de otima qualidade tanto que muitas vezes as peças originais que todos acham boas são chinesas.
    O que acontece é que realmente lá a produção não somente é alta como divercificada em qualidade, mas normalmente feita por outros fabricantes e não refugo como acontece aqui.
    Só que é mais comum quem importa só procurar pelo melhor preço e esqueçe a qualidade, mesmo porque é outro que vai distribuir, e ainda outro que vai vender.
    Mas existe muita coisa de otima qualidade e ainda com preço fantastico na china.
    Acho é falta de visão de quem importa, pois a diferença de preço entre a melhor peça e a pior peça lá não seria algo que deixa a peça melhor aqui cara. Ficaria ainda muito barata para nosso mercado.

Wallace, mas vc conhece essa 555?

Conhece mais alguma das marcas que eu listei?

Valeu

Marcas muitas vezes não tem nada a ver com o real fabricante.
    Para nos aqui fica dificil de entender, mas é algo comum tanto lá como nos EUA.
    Um fabrica e outro comercializa com sua propria marca.
    Isso vale por exemplo para a marca HDS de amortecedores e kits de suspensão que são feitos por fabricantes diferentes nos EUA e reunidos sob a nossa marca.
    E são os mesmo produtos vendidos por alguns outros que também só tem sua marca, mas que muitos acham que são grandes fabricantes de amortecedores e kits e suspensão.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Marcas muitas vezes não tem nada a ver com o real fabricante. Para nos aqui fica dificil de entender, mas é algo comum tanto lá como nos EUA. Um fabrica e outro comercializa com sua propria marca.
    Sem dúvida, Wallace. Se o fabricante for brasileiro, eu confio. Até porque, se fizer bobagem, tá queimado no dia seguinte. A COFAP já fabricou amortecedores Rancho, no Brasil. Já ouvi dizer que as rodas de liga Mercedes foram fabricadas por aqui também. Máquinas da IBM e da HP, etc., tem componentes produzidos na China e nos países do sudeste asiático, bem como calçados esportivos. Todos sabemos disso. Mas o que importa é a qualidade de quem tá pondo a cara prá vender. Se é um produto HP, Sony ou Nike, a qualidade será HP, Sony ou Nike, independentemente da região de fabricação. O consumidor nunca terá dúvida disso. Dormirá tranquilo. Também o consumidor do Rancho e da Mercedes. Já a marca 555 pode ter uma grande qualidade, mas se não tiver, quem pagará a conta? Quem se importará se a peça quebrar? Quem é o dono da empresa? Onde fica o escritório central? Não há responsabilidade em jogo. Se a empresa sumir no dia seguinte, o empresário vai estar muito lonje, e provavelmente é desconhecido até dos chineses. Não perderá nada. Mas o prejú é todo nosso. O André vai servir de prova, prá gente. Se, passados 40 a 50 mil km, tiver tudo bem com a Toyota dele, valeu a aposta. Senão...
    []´s

Pessoall,

Dito isso então, para o meu próprio bem, façamos uma corrente positiva para que a 555 seja uma das melhores fábricas de componentes de suspensão para Hilux.

Não vale "uruca", ok?

abração (agora tão confuso qto antes),
    andré

Mais uma coisa Senhores,

O Donatti, patrocinador do site, onde já comprei muita coisa, vende uma marca chamada WillParts, alguem conhece essa marca?

Por que tem ótimos preços nas peças que estou precisando.

Valeu de novo,
    andré

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andrecneto
    ... façamos uma corrente positiva para que a 555 seja uma das melhores fábricas de componentes de suspensão para Hilux.
    André,
    Pode ter certeza. Mais 01 ano, e cê retoma este tópico, prá dizer-nos como estão as 555 .
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317