Caros amigos, estou com vazamento da graxa que lubrifica o conjunto do eixo de transmissão. Após lubrificar devidamente todos os graxeiros inclisive o que lubrifica o da transmissão, verifiquei que o cilindro menor, que fica mais próximo do diferencial traseiro, que é aclopado ao cilindro maior e recebe lubrificação está soltando a graxa pelas laterais com a rotação da traqnsmissão. Alguém já vivenciou este problema? será que a graxa que coloquei era pouco espessa? ou tem algum retentor para reter o lubrificante neste cilinfro?. Obrigado
Onézimo Ribeiro
inclisive o que lubrifica o da transmissão, verifiquei que o cilindro menor, que fica mais próximo do diferencial traseiro, que é aclopado ao cilindro maior e recebe lubrificação está soltando a graxa pelas laterais com a rotação da traqnsmissão...
Onezimo,
A minha joga graxa quando roda, logo após o engraxamento dos entalhados do cardã. Embora o modelo da sua SW seja diferente do da minha, acredito que seja comum a graxa espirrar. Nunca vi retentor neste tipo de junta. Cardã, quando tá gasto, fica batendo. Chacoalhe o cardã, e verifique se há jogo.
[]´s