x
Convex Datacenter
Página 4 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 543
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3



    Sérgio,

    Os meus também são modelo Comet 500.
    Instalei hoje, mas pra minha decepção, as duas lâmpadas estão queimadas.
    Pelo que pude notar, já entrou água nestes faróis.

    Mas tudo bem, vou então partir pra essas Philips 100 w H3, de preferência azuladas como as dos faróis.

    Uma pergunta: a carcaça dos Hella aguenta bem o calor gerado pelas lâmpadas de 100W?
    Pois são de plástico...[/QUOTE]

    As lampadas que coloquei são de 100w da philips modelo rally, mas não são azuladas e tambem nao sao super brancas.
    Quanto às carcaças, ate hoje estão inteiras, mas ainda não usei os faróis ligados por mais de 30 minutos, pois não viajei no periodo noturno após ter trocado as lampadas

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Juninho, talvez aqueles antigos faróis OSCAR da Cibie sejam bons, mas não sei se ainda são fabricados. Sei de uma loja que tem um par deles.

  • #39
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande
    Juninho, talvez aqueles antigos faróis OSCAR da Cibie sejam bons, mas não sei se ainda são fabricados. Sei de uma loja que tem um par deles.

    Bom, acho que já resolveria meu problema ... pois o farol original tá muito ruim ...

    Agora a picape tá com cara de trilha Serjão ... na quyinta vô tá lá na reunião e vc dá uma olhada ...

    Sabe os preços destes faróis ???

    [s]

  • #40
    Citação Postado originalmente por srgrande
    "... talvez aqueles antigos faróis OSCAR da Cibie sejam bons, mas não sei se ainda são fabricados ..."
    Na "branquela" instalei um par desse modelo OSCAR da marca Nino com lâmpadas Philips de 100W, na época se não me falha a memória paguei R$ 35,00 no par de faróis.

    Ah tem um detalhe eles são cromados, o acabamento é bom as lentes são de vidro e até agora estão aguentando muito bem

    Quem quiser posso enviar fotos da caminhonete com eles instalados

  • #41
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Na "branquela" instalei um par desse modelo OSCAR da marca Nino com lâmpadas Philips de 100W, na época se não me falha a memória paguei R$ 35,00 no par de faróis.

    Ah tem um detalhe eles são cromados, o acabamento é bom as lentes são de vidro e até agora estão aguentando muito bem

    Quem quiser posso enviar fotos da caminhonete com eles instalados
    Mnada ae ... quero ver se acho essa semana ... tá f@#$ de enxergar !!!

    [s]

  • #42
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Juninho,

    Na minha modesta opinião esses faróis são muito grandes para a Hilux...Não estou falando de diâmetro, estou falando do corpo do farol mesmo...Vai ficar muito pronunciado para a frente e tende a encostar em tudo que é lugar...

    Ah, mais uma informação, o óscar da cibié normalmente é farol de distância, com o facho bem longo e pode não te atender quando o assunto é ajudar na iluminação de uma estrada...

    Vai iluminar as placas lá longe, tudo bem, mas não vai servir para compor com o seu farol perto do carro...

    []'s

    Alexandre
    São Paulo - SP
    Troller (Clips) e Hilux (Toy)

  • #43
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    tem razao .. o "copo" do farol ´realmente muito desproporcional ... por sinal achei um par de faróis desses aqui em casa ontem ...mas desisti de colocar ...

    Vo roubar os da picape do meu pai .. sõa mais estreiros e acho que com a troca das lâmpadas vai funcionar bem ...

    Quero ver se instalo essa semana ...

    [s]

    DieselBOY

    Valeu pelas fotos ... a Branquela tá bacana hein |!!!

    [s]

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Idade
    63
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    GUSTAVO BOA NOITE
    LENDO O SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DOS FARÓIS FRACOS DA HILUX, EU TAMBEM TIVE ESTE PROBLEMA QUANDO COMPREI A MINHA CD98/99´HÁ 3 ANOS ATRAS, QUANDO NA MINHA PRIMEIRA VIAGEM A PETRÓPOLIS COM ELA EU NÃOCONSEGUIA VERQUASE NADA POIS OS FARÓIS ERAM MUITO FRACOS. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE FUI VERIFICAR QUAL SERIA O PROBLEMA E CONSTATEI QUE OS FARÓIS DAMINHA HILUX TINHA UMA PROTEÇÃO NA FRENTE DA LAMPADA (como se fosse um chapeuzinho na frente da lampada como aqueles que tem nas lampadas dos consultórios dos dentistas) POIS BEM RETIREI OS FAROIS E ARRANQUEI AQUELAS PROTEÇÕES E FICOU MUITO BOM MESMO, NUNCA MAIS TIVE DIFICULDADE EM DIRIGIR A NOITE POR CAUSA DOS FARÓIS FRACOS. SE VOCE AINDA NÃO VERIFICOU ESTA SITUAÇÃO ACHO QUE VALE A PENA E ESPERO TER CONTRIBUIDO COM ESTA INFORMAÇÃO.

    UM ABRAÇO

  • #45
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Vou ver isso também !!!

    [s]

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JUNINHO

    NÃO PERCA TEMPO E DINDIN EM TROCAR AS LAMPADAS .

    Eu já troquei as minhas e não adiantou nada , e olha que eu coloquei as phillips de 100w e foi feito uma parafernalha na instalação elétrica para colocar reles para aguentarem estas lampadas , e resultado PORCARIA , ESCURIDÃO do mesmo jeito .

    Como relatei anteriormente e o GUSTAVO tb : COLOCA OS HELLA .

    São caros , mas vale o que se paga , e sua HILUX fica IMPONENTE .

    Vou ainda tirar as fotos da minha e postar aqui , os meus são HELLA rallye 1000 . Qdo vc morrer vc vai deixar sua grana pra quem gastar?

    GASTA AGORA COM OS HELLA CARA , mais vale uma vontade do que dinheiro no bolso , assim diz um ditado antigo , é só DIZER para a esposa que custou R$ 95,00 o par , ESQUECE DO ÚLTIMO ZERO , e pronto , vc vai estar com um puta de um farol para enchergar até um alfinete a noite e desviar para não furar um pneu , rsrsrsrssrsrsrsrs .

  • #47
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Fala Guilherme ...

    Ultimamente .. ando pensando quem vai herdar a pilha de carnês que eu vou deixar quando eu morrer !!!

    Brincadeira .. mas é verdade .. soluções caseiras apenas servem para gastar dinheiro e dor de cabeça .. realmente os HELLA vão além ... mas há outras prioridades agora na viatura e portanto vou com esses faróis por enquanto, e de quebra galho vou trocar os milhas que estão na NIssan do meu pai e passar pra Toy ... pelo menos amenizo o problema !!

    Valeu pela força ...

    [s]

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Ja que é época de eleições, vamos lançar a seguinte campanha: "JUNINHO, DEIXE DE CHORAR E COMPE LOGO UM PAR DE FARÓIS HELLA"!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade