x
Convex Datacenter
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 543
  • #445
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Pois é, Guilherme, viajo muito pela BR040 no trecho Barbacena/BH e na Japa fico o tempo todo mudando o farol de alto pra baixo. Não consigo fazer como alguns que vão o tempo todo de alto sem se preocupar com quem vem em sentido contrário.O problema é que é bem movimentado, ou seja, passa carro toda hora no sentido contrário e quando coloco o farol baixo da Japa é desesperador. Não dá pra ver quase nada na frente. Acho que o farol de milha ainda não resolveria completamente o meu problema, por isso ainda não o instalei.

    MANTIQUEIRA

    Se este é o seu problema , continuo afirmando que a solução são os faróis de milha ( faróis auxiliares ) , SÓ QUE NESTE SEU CASO , vc não colocaria um destes excelentes citados por mim , compra um mais vagabundo e liga ele direcionado para baixo para mais próximo do carro no alcance dos faróis baixo original , com isto vc terá uma iluminação BEM melhor perto do carro , VC DEVE TER OBSERVADO AÍ NA BR 040 a quantidade de caminhoneiros que usam um monte de faroizinhos de milha juntos no meio do parachoque e viajam com todos eles ligados o tempo todo e não são incomodados pela polícia . Isto pq eles não são considerados faróis de milha e sim FARÓIS AUXILIARES .

    É REALEMENTE MUITO RUIM DIRIGIR A NOITE SEM ENXERGAR BEM A FRENTE . INERVA QUALQUER UM E DEIXA O SUJEITO MUITO TENSO PQ VC NÃO ESTA VENDO O QUE ESTA NA SUA FRENTE DIREITO .

    Faz o que estou te dizendo que vc não vai se arrepender .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #446
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Seguindo o conselho do Dr. to pensando em usar esse modelo
    Anexo 462521
    Utiliza Lâmpada H4

  • #447
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Li as 38 páginas deste tópico e vou fazer o seguinte:

    FAROL AUX HELLA RALLYE 1000 (COLOCAR NO QUEBRA MATO)
    FAROL DE NEBLINA DO FUSION

    Comprei lampadas Xtreme para o farol e neblina.

    Testarei tirar o chapéuzinho.

    Comprei outras lampadas: COISA FINA MADE IN JAPAN! PIAA YELLOW ION 2500k para o farol principal (400 pilas! ) e Nokya 2500k para o de neblina.

    Irei testar combinações (prefiro o visual amarelão, ainda mais que estou adesivando de preto fosco o trator) e postarei fotos!

  • #448
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    Li as 38 páginas deste tópico e vou fazer o seguinte:

    FAROL AUX HELLA RALLYE 1000 (COLOCAR NO QUEBRA MATO)
    FAROL DE NEBLINA DO FUSION

    Comprei lampadas Xtreme para o farol e neblina.

    Testarei tirar o chapéuzinho.

    Comprei outras lampadas: COISA FINA MADE IN JAPAN! PIAA YELLOW ION 2500k para o farol principal (400 pilas! ) e Nokya 2500k para o de neblina.

    Irei testar combinações (prefiro o visual amarelão, ainda mais que estou adesivando de preto fosco o trator) e postarei fotos!
    SENDTHELIMA

    Com certeza absoluta que vc vai ficar bem iluminado nas viagens noturnas , vc vai até preferir viajar a noite .

    Como já falei , já tive este HELLA rallye 1000 , muito bom para não dizer excelente .

    Abraço

  • #449
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SENDTHELIMA

    Com certeza absoluta que vc vai ficar bem iluminado nas viagens noturnas , vc vai até preferir viajar a noite .

    Como já falei , já tive este HELLA rallye 1000 , muito bom para não dizer excelente .

    Abraço
    E que se faça LUZ! Estou ansioso. Mas só poderei instalar tudo no mês que vem. Quando eu retornar para a terra (não sou et, mas trabalho no mar) vou por mão na massa e tirar muitas fotos do antes e depois e compartilhar com vocês!

  • #450
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    E que se faça LUZ! Estou ansioso. Mas só poderei instalar tudo no mês que vem. Quando eu retornar para a terra (não sou et, mas trabalho no mar) vou por mão na massa e tirar muitas fotos do antes e depois e compartilhar com vocês!


    SEND

    ATENÇÃO :

    O sitema elétrico da TOYOTAS são diferentes de todos os carros nacionais , pois o POSITIVO vai para a lâmpada e o negativo é que passa pelo comutador da coluna da direção , se o ELETRICISTA não estiver acostumado a fazer este tipo de ligação vai dar CÁCA na parte elétrica do seu carro .

    Aqui em Campos o meu ELETRICISTA sabe fazer da forma correta e tem um amigo daqui do forum que fez ele mesmo na casa dele e colocou o diagrama elétrico de como tem que ser feito , mas eu não me lembro onde esta isto .

    Se quiser dar um pulo aqui em Campos para o meu eletricista fazer estou a sua disposição , mas a í no Rio deve ter alguem que saiba fazer tb , MAS PERGUNTE ANTES DE MEXER pois já fizeram merda por aqui em carros de amigos meus .

    Abraço

  • #451
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SEND

    um amigo daqui do forum que fez ele mesmo na casa dele e colocou o diagrama elétrico de como tem que ser feito , mas eu não me lembro onde esta isto .
    Baixei o diagrama e reposto aqui

    Abraço!!

  • #452
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Vocês são demais!

    Guilherme, eu sou meio cigano, no momento estou residindo em salvador (mas mês que vem já estarei em joinville-sc). Ando muito pro lado de campos e farol de são tomé (trabalho embarcado), mas nunca de carro. Não vale a pena. Mas valeu pela atenção e sugestão de eletricista.

    Esta informação dos farois eu descobri até recentemente lendo todo aquele tópico "farois fracos". Mas valeu por relembrar, irei até anotar para não esquecer de testar o eletricista que costumo ir. Vou fazer uma pegadinha com ele antes de instalar pra ver se o malaca está safo! hahaha

    Jsantos, pô cara valeu por este diagrama! vai ser muito útil! irei imprimir para não ter zebra!

    AbraçoS e novamente MUITO OBRIGADO!!!

  • #453
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    Vocês são demais!

    Guilherme, eu sou meio cigano, no momento estou residindo em salvador (mas mês que vem já estarei em joinville-sc). Ando muito pro lado de campos e farol de são tomé (trabalho embarcado), mas nunca de carro. Não vale a pena. Mas valeu pela atenção e sugestão de eletricista.

    Esta informação dos farois eu descobri até recentemente lendo todo aquele tópico "farois fracos". Mas valeu por relembrar, irei até anotar para não esquecer de testar o eletricista que costumo ir. Vou fazer uma pegadinha com ele antes de instalar pra ver se o malaca está safo! hahaha

    Jsantos, pô cara valeu por este diagrama! vai ser muito útil! irei imprimir para não ter zebra!

    AbraçoS e novamente MUITO OBRIGADO!!!
    SEND

    Beleza , e qdo estiver por aqui e tiver um tempinho de sobra é só falar , tomeremos uma gelada juntos .

    Abração

  • #454
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    Vocês são demais!

    Guilherme, eu sou meio cigano, no momento estou residindo em salvador (mas mês que vem já estarei em joinville-sc). Ando muito pro lado de campos e farol de são tomé (trabalho embarcado), mas nunca de carro. Não vale a pena. Mas valeu pela atenção e sugestão de eletricista.

    Esta informação dos farois eu descobri até recentemente lendo todo aquele tópico "farois fracos". Mas valeu por relembrar, irei até anotar para não esquecer de testar o eletricista que costumo ir. Vou fazer uma pegadinha com ele antes de instalar pra ver se o malaca está safo! hahaha

    Jsantos, pô cara valeu por este diagrama! vai ser muito útil! irei imprimir para não ter zebra!

    AbraçoS e novamente MUITO OBRIGADO!!!
    Precisando estamos as ordens, também resido na Bahia a 980 km de Salvador

  • #455
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Iaê rapaziada!

    Queria saber se alguém sabe duas coisas:

    1- se o farol das sw4 96/97/98 encaixam numa sw4 2001

    2- se usar lampadas de 100w no farol principal, será que afetaria o farolete (por conta da temperatura) que é de acrilico que fica colado?

    Abraços!
    TOTOIA SW4 2001 TURBO DIESEL 3.0
    PUMA GTB 1976 GASOLINA 4.1

  • #456
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    Iaê rapaziada!

    Queria saber se alguém sabe duas coisas:

    1- se o farol das sw4 96/97/98 encaixam numa sw4 2001

    2- se usar lampadas de 100w no farol principal, será que afetaria o farolete (por conta da temperatura) que é de acrilico que fica colado?

    Abraços!
    1-tem uma diferença de 99 para frente serve,tenta procurar faróis de lente lisa, a minha está com os da marca depo, quando ela voltar vou tirar aquele chapéu das lâmpadas tenho certeza que vai melhorar bastante.

    Anexo 466900Anexo 466901

    2-vou ficar devendo, mas creio que com os hella será desnecessário as lâmpadas de 100w.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade