x
Convex Datacenter
Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 543
  • #433
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDERF

    Assim que comprei minha 1ªSW4 a 93 , viajava muito para Belo Horizonte e pegava muito estrada a noite e chegava aqui com o parabrisa molhado de cuspe , é que eu cambiava para os caras baixarem os faróis e eles cuspiam em mim e ainda falavam joga esta joça/lamparina fora , daí passei a usar os HELLAS rallye 1000 , daí em diante era um respeito danado .
    Só que esses danados só podem ser usados quando não vem carro em sentido contrário. Mas as estradas pernambucanas estão cada vez piores e mais cheias! Então além de não enxergar direito à frente, ainda tem o estresse dos faróis em sentido contrário. Dirigir à noite só se for o jeito!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #434
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Só que esses danados só podem ser usados quando não vem carro em sentido contrário. Mas as estradas pernambucanas estão cada vez piores e mais cheias! Então além de não enxergar direito à frente, ainda tem o estresse dos faróis em sentido contrário. Dirigir à noite só se for o jeito!
    DORDERF

    Com os HELLA bem regulado na altura , e dentro da lei que é com o funcionamento plugado no farol alto e SEMPRE respeitando que vem em sentido contrário nunca tive problemas com ninguem , pois sempre que vinha carros em sentido contrário , e antes deles apontarem eu já abaixava meus faróis , e viajava a noite como se estivesse de dia , que saudades dos meus HELLA !!!!!!!!!!!

  • #435
    Usuário Avatar de AngelSteckel
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Goianésia/GO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

  • #436
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por AngelSteckel Ver Post
    Acredito que estes faróis vão te dar aporrinhação com os " OMES " . Deve ser ilegal o uso deles .

  • #437
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Muito bonito, salvo engano não se regulariza mais xénon, somente é permitido os originais de fábrica, se rodas em estradas secundárias de terra, aonde é quase impossível ter fiscalização, vai fundo no trampo ok! Um forte abraço.

  • #438
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Não agüento mais os faróis de merda da minha Japa! Eu entendi direito, esses faróis encaixam dentro dos nossos faróis?

  • #439
    Usuário Avatar de AngelSteckel
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Goianésia/GO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    encaixa dentro do seu farol um projetor com xenon o grande problema eh os ''poliça'' mesmo heehe

  • #440
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MANTIQUEIRA

    Manda aí um para choque de impulsão e coloca um par de farois de milha , IRONMAN Gamma 175 ou ORGUS rallye 1000 ( cópia do HELLA ) ou o HELLA rallye 1000 , o resto é resto , não vale a pena . Com quaquer um destes aí vc vai ficar muito satisfeito , em meu ENGESA ainda consegui comprar numa loja um par do SUPER OSCAR da CIBIÉ , muito bom tb , mas não fabrica mais , tem da ORGUS , FORT LUZ NINO mas são tudo porcaria , não tem foco bom , espalha muito e fica u halo escuro no meio do foco .

    Tb não consigo ficar com um carro com farol ruim , na minha SW4 2008 o farol não é ruim mas tb não é uma BRASTEMP mesmo assim vou colocar um para choque de impulsão e colocar o IRONMAN Gamma 175 , a uns 2 anos ele era R$450,00 o par , hoje esta por mais de R$600,00 , mas vou colocar . O ORGUS rallye 1000 esta na faixa dos R$500,00 , entre ele e o IRONMAN fico com o IRONMAN .

    Abraço

  • #441
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MANTIQUEIRA

    Manda aí um para choque de impulsão e coloca um par de farois de milha , IRONMAN Gamma 175 ou ORGUS rallye 1000 ( cópia do HELLA ) ou o HELLA rallye 1000 , o resto é resto , não vale a pena . Com quaquer um destes aí vc vai ficar muito satisfeito , em meu ENGESA ainda consegui comprar numa loja um par do SUPER OSCAR da CIBIÉ , muito bom tb , mas não fabrica mais , tem da ORGUS , FORT LUZ NINO mas são tudo porcaria , não tem foco bom , espalha muito e fica u halo escuro no meio do foco .

    Tb não consigo ficar com um carro com farol ruim , na minha SW4 2008 o farol não é ruim mas tb não é uma BRASTEMP mesmo assim vou colocar um para choque de impulsão e colocar o IRONMAN Gamma 175 , a uns 2 anos ele era R$450,00 o par , hoje esta por mais de R$600,00 , mas vou colocar . O ORGUS rallye 1000 esta na faixa dos R$500,00 , entre ele e o IRONMAN fico com o IRONMAN .

    Abraço
    Em primeiro lugar, obrigado pela atenção amigo Guilherme.
    A dificuldade q vejo nesses faróis de milha é ter q ficar desligando toda vez que vem veículo na direção contrária e eu ficando por alguns instantes só com a bosta dos originais. Esses outros sugeridos acima, pelo o que entendi, eu já teria um bom farol baixo. Com meu carrinho de plástico eu viajo numa boa apenas com os baixos sem incomodar ninguém, esse é o meu sonho pra Hilux.

  • #442
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Amigo MANTIQUEIRA

    Faz isto comigo não , na lei pra vc colocar estes faróis de milha só tem um jeito que é conjugado com o farol alto do carro , daí vc não precisa de ficar tendo que desligar eles qdo vem carro em sentido contrário , pois qdo vem estre carro vc automaticamente abaixa o seu farol alto .

    E OUTRA : É UMA TEMERIDADE VC VIAJAR COM FARÓIS BAIXO , tenho um irmão que tem esta mania tb , É MUITO PERIGOSO , em uma ocasião qdo fui com ele para BH , QUASE MAS QUASE ELE ATROPELOU UMA VACA , eu vi e o alertei , ele não observou a vaca , POIS ELE ESTAVA NO FAROL BAIXO E ISTO ME DAVA UMA AGONIA SÓ , A VIAGEM INTEIRA EU FICAVA MUITO TENSO COM A ESCURIDÃO DO PÓS FAROL BAIXO PQ A DISTANCIA DO ESCURO PARA O CARRO É MUITO PEQUENA VC SABE DISTO , eu viajo muito a noite e NUNCA USO FAROL BAIXO O TEMPO TODO , vai por mim , coloca os faróis de milha e vai ver o qto que vc descansa a vista e o corpo qdo vc viaja a noite enxergando bem .

    Abração

  • #443
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Amigo MANTIQUEIRA

    Faz isto comigo não , na lei pra vc colocar estes faróis de milha só tem um jeito que é conjugado com o farol alto do carro , daí vc não precisa de ficar tendo que desligar eles qdo vem carro em sentido contrário , pois qdo vem estre carro vc automaticamente abaixa o seu farol alto .

    E OUTRA : É UMA TEMERIDADE VC VIAJAR COM FARÓIS BAIXO , tenho um irmão que tem esta mania tb , É MUITO PERIGOSO , em uma ocasião qdo fui com ele para BH , QUASE MAS QUASE ELE ATROPELOU UMA VACA , eu vi e o alertei , ele não observou a vaca , POIS ELE ESTAVA NO FAROL BAIXO E ISTO ME DAVA UMA AGONIA SÓ , A VIAGEM INTEIRA EU FICAVA MUITO TENSO COM A ESCURIDÃO DO PÓS FAROL BAIXO PQ A DISTANCIA DO ESCURO PARA O CARRO É MUITO PEQUENA VC SABE DISTO , eu viajo muito a noite e NUNCA USO FAROL BAIXO O TEMPO TODO , vai por mim , coloca os faróis de milha e vai ver o qto que vc descansa a vista e o corpo qdo vc viaja a noite enxergando bem .

    Abração
    Pois é, Guilherme, viajo muito pela BR040 no trecho Barbacena/BH e na Japa fico o tempo todo mudando o farol de alto pra baixo. Não consigo fazer como alguns que vão o tempo todo de alto sem se preocupar com quem vem em sentido contrário.O problema é que é bem movimentado, ou seja, passa carro toda hora no sentido contrário e quando coloco o farol baixo da Japa é desesperador. Não dá pra ver quase nada na frente. Acho que o farol de milha ainda não resolveria completamente o meu problema, por isso ainda não o instalei.

  • #444
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Na minha ex Hilux eu tinha instalado o xénon nos faróis baixos somente, quando via um blitz na cidade ou posto da rodoviária eu passava para o alto que era uma lampadazinha amarela sem vergonha, mas dava certo, para um eventual problema eu sempre levei as lâmpadas comuns, existe essa opção ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade